e eu num vo mostrar os que fiz até definir o preço kkkkkkkkkk
Se esta coisa ai ja tivesse andando, poderia até virar "jeep propaganda"mas como nos shopis num tem cliente com o prefil dos meus trabalhos entao vç sifu........
Mas ainda vou pensar se libero a cabrita proçe ..........
Gostei da idéia FuFu, mas num ficou meio tuning não? Mas ate que o acabamento ta ótimo hem rapaz!!!! Bão tb!!!!
Lêlê, quero um pedal fixado no assoalho e não há opções prontas além de pedais de fusca e opala e ambos são estreitos, feios e de prástico, aí não rola.
Eu ia então pegar uma chapa de 3" ou 3,5" por 1/4" de ferro, fazer um furinhos pro pé não escorregar quando enlameado, meter uma dobradiça e aparafusar ao assoalho quando descobri este da Joes. Desde então venho azucrinando via msn o mestre Anderson prá nacionalizar o trem
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
ja estou começando um segundo sem ser com furos,só com alguns canais feitos na fresadora
esse vai ficar show
FIO NUM TA ESQUECENDO DE NADA AI NAO?
como é que ele aciona o cabo,varao,ou sei lá oque?
assim vai ficar pulando de buraco em buraco.........tem que fazer um canal pra uma roldana correr por traz,e equalizar AS DIMENSOES com o espaço do assoalho pra que ele abra 100% as borboletas.......
VOLTA PRA PRANCHETA E ME APRESENTA ALGO NINJA SENAO VÇ TA DESPEDIDO......
Lêlê, quero um pedal fixado no assoalho e não há opções prontas além de pedais de fusca e opala e ambos são estreitos, feios e de prástico, aí não rola.
Eu ia então pegar uma chapa de 3" ou 3,5" por 1/4" de ferro, fazer um furinhos pro pé não escorregar quando enlameado, meter uma dobradiça e aparafusar ao assoalho quando descobri este da Joes. Desde então venho azucrinando via msn o mestre Anderson prá nacionalizar o trem
[]´s
Ta falado então, quero ver os resultados hemm Anderson.
Teria chance de fazer pra mim também?
Posso pensar em trocar os meus de Landau....
Muito bem FuFu, vamos personalizar as carangas.... Odeio coisa normal e igual!!! KKKKKKKK