x
Convex Datacenter
Página 58 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1900

Tópico: Willys - Maestro

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Quando o motor travou/fundiu, tava na lenta e nem acelerador tinha !

Imagine com esse acelerador modelo "grelha de churrasqueira" !
    O objetivo é fazer os pistões voarem até a lua e acertarem os moon buggy que devriam estar lá

[]´s sem acreditar que os caras foram lá...
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Fugger!

Venho aqui pedir-lhe desculpa pela minha ausência no sábado.

Cara, na sexta, embalei aqui com uns conhecidos, e a coisa entornou...

Passei muito mal, pior que o quarto 13!
    Sem problemas, só fiquei preocupado que tivesse acontecido algo na estrada, pq tocava e caia na cx postal... Ia sobrar uns 4 kg de carne, mas o polaco agarrou uma garrafa de guaraná e resolveu esse problema

Mas vc realmente faz muita falta na hora de sangra o freio, né Polaco?

Bem, tive o prazer de conhecer o Fugger pessoalmente.

Foi uma visita memorável, com sua família e o Jeep.

O Jeep está ficando "O" Jeep, muito bem feito, pensando em todos os detalhes de funcionabilidade e segurança.

Segue foto do Jeep e nossa.
    O prazer foi nosso. Agora vc já conhece o caminho da roça (literalmente).

Aqui, o Fugger pedindo a Deus para acabar o Jeep nos próximos 6 anos, pois 6 já foram, pretende terminar para a maioridade do Dudu (dele).
    Pois olha... Tá faltando encruzilhada já, de tanto santo que tô acendendo vela...

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Nunca havia postado aqui no seu tópico, mas a viatura é show de bola demais! Tudo nessa vida véia nossa é evolução, o maestro, pelo que vi do começo do tópico até agora, exemplifica bem isso... Como sou novo no meio 4x4, espero que um dia eu possa chegar a esse nível de evolução e consiga buscar fazer com que minha viatura tenha qualidade e confiabilidade como vc vem buscando na tua!!! Qdo for a Curitiba e não for na correria, como geralmente acontece, passo aí pra conhecer você e o Maestro!
    Abração!!
    Renatão

Não sou mecânico, sou mexânico de final de semana e por isso a evolução é fruto do que aprendi no fórum e dos amigos que fiz através dele. Tive e tenho ajuda de muuuuita gente daqui e por isso sempre que posso posto o que fiz de bom e de ruim, para que outros não repitam minhas c@g@d@s.

Quando vier pra cá, me avise e se tudo der certo (oxalá, aleluia, amém, etc) podemos fazer uma trilha com ele

[]´s
    4X4 Brasil
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ...Bom o que posso dizer é que pelo menos o serviço rendeu um pouco e o MAESTRO agora ja ta "quase" com freio..............
    Culpa do Kim, o tempo foi pouco pq tivemos que comer e beber a parte dele do churrasco...

...depois de construirmos uma obra de arte em termos de tubulaçao pra freios.....de dar inveja as refinarias de gás natureba.......

o maledito do cilindro mestre resolveu dar uma de enjoado e nao funfar legal, deixando a gente decepcionados pois nao deu sangria no circuito cruzado (em x) nem a pau............
    Eu falei pra gente ligar ele no compressor, vc não quiz...

...Bom pelo menos as batidas de valvulas que assustavam o homi pararam ,a gente corrigiu e o homi ta mais susse agora ,pois achava que podia ser coisa mais séria,por sorte eram apenas "2 porquinhas travantes" que estavam sem açao......

Agora o jeep é maior do que parece da até gosto de ver, e esta ficando um carro muito valente mesmo,com certesa trará muitas alegrias ao FUGGER ,e o cara mereçe,pois é muito esforçado e dedicado ao projeto, assim como sua família que é dez

Bom assim como combinado se tudo der certo sabado que vem voltamos lá com uma sangrador elétrico e mais tempo e terminamos os freios e outros detalhes da direçao e aceleraçao do "Maestro".

Fugger obrigado pelo almoço e ai estao as fotos que tirei.
    Polaco, eu é que agradeço pela força e empenho pra fazer a coisa certa, mesmo sem todos os meios em mãos. Mas não faça muita propaganda, pq senão quando o pessoal ver ao vivo vão dizer que é enganosa

Agradeço também ao Fábio e ao Marco pela super mão que deram

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Fala Fugger !!!

Parabéns meu amigo. pela sua viatura, tá ficando show de bola mesmo !!!!

Logo que der um tempo, participo do "arranca toco" aí com vcs, pois agora todas as atenções estão voltadas à baixinha que já chegou e a recuperação da patroa.

Abraço pessoal,
    WILLYS CJ5 1959 - O Legendário Cremogema ! ! !
    GM151 S / BVM5 - Clarck CL2205D
    ** Jeep Willys: A lenda continua viva !!!

Fugger, parabéns, está ficando mto bom!

Dúvida de principiante: De qual carro é o conjunto servo e mestre? E as pedaleiras?

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por Fabiano Willys CJ5 1959 Ver Post
    Fala Fugger !!!

Parabéns meu amigo. pela sua viatura, tá ficando show de bola mesmo !!!!

Logo que der um tempo, participo do "arranca toco" aí com vcs, pois agora todas as atenções estão voltadas à baixinha que já chegou e a recuperação da patroa.

Abraço pessoal,
    Valeu mestre, degavar nois tamo indo! Pra onde eu não sei...

E meus parabéns pela baixinha, desejo tudo de bom pra ela e uma rápida recuperação a sua esposa. A vc, bem... espero que tenha me dado ouvidos e dormido bastante, antes...

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Talking

Bem, tive o prazer de conhecer o Fugger pessoalmente.

Foi uma visita memorável, com sua família e o Jeep.

O Jeep está ficando "O" Jeep, muito bem feito, pensando em todos os detalhes de funcionabilidade e segurança.

Segue foto do Jeep e nossa.

FUFU, especial hem meu camarada.....

Esta de parabêns pela maquina, que realmente existe, afinal o Kim viu..... uheuhehue.....

Cara, gostaria de falar algo.... Agradeço imensamente o fórum(e acho que todos que fazemos amizades por aqui), pelas amizades que me trouxe, o NOSSO amigo KIM por exemplo, um cara de alto nivel (alto mesmo né????), com um a familia maravilhosa, educados e pacientes.

É muito gratificante ter e fazer amigos como vocês, mesmo virtualmente, mas tendo certeza que um dia conhecerei pessoalmente. É realmente MARAVILHOSO!!!!!!!

beijos nos corações!!!!!

Valeu Fugger !!!

Quanto a dormir, pode ter certeza de que lhe ouvi, pois já estou vivendo na pele o motivo desta recomendação..............mas não dá nada comparado ao que a chegada de um filho(a) proporciona.

Seguimos nos falando e logo que eu tiver uma folga pra ver o projeto, lhe aviso. Câmbio final !!!
    WILLYS CJ5 1959 - O Legendário Cremogema ! ! !
    GM151 S / BVM5 - Clarck CL2205D
    ** Jeep Willys: A lenda continua viva !!!

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    E esse jipão manco? Nenhuma novidade?

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Neste final de semana tive a satisfação de receber mais um amigo Jeepeiro que conheci pelo fórum, o terceiro neste ano (a coisa tá "quente" lá na garagem ). Mesmo o cara já tendo feito algumas peças, nunca tinha visto o jeep em si, mas desta vez viu, deu uns pitacos e até se sujou apertando uns parafusos.

Valeu Anderson, foi um prazer recebe-lo e agora que já sabe o caminho volte mais vezes

Polaco, resolvemos o "pobrema" da sangria dos freio sem comprar aquela máquina... Estaremos entrando com um registros de patente, mas pra vc que é peixe, eu mostro a foto antes... É só conectar o calibrador de pneus e meter 20 libras que o fluído sai facinho facinho do outro lado...

As más notícias é que mesmo com tudo sangrado não tá dando pressão, o pedal do freio vai até o assoalho, o alternador foi pro saco de vez e a reduzida tá escapando...

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-dscf8277.jpg   Willys - Maestro-dscf8278.jpg  
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Fugger, parabéns, está ficando mto bom!

Dúvida de principiante: De qual carro é o conjunto servo e mestre? E as pedaleiras?

[]'s
    Valeu Dotô

Desculpe a demora na resposta, mas eu tinha a impressão de que já tinha lhe respondido

O servo e o mestre são de quantum e a pedaleira de freio é de opala auto. O acelerador é que não tá definido ainda...

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem