Nao sei o que esta mais legal, o Jeep ou a troca de gentilezas entre o Fugger e o Polaco maluco! ahahahahahahahah
ciumes nao pode ser pois ele só veio 1 veizinha aq deu uma rapidinha (olhada nas coisas tá) e foi embora sem deixar nem um numerozinho de telefone.......só veio por puro interesse.....
COMPREI UM TORNO COM BARRAMENTO DE 3METROS KKKKKKKKKKKKKKKKK agora ninguem me segura mais..... só a poliça!!!!!! rsrsrsrrsrsrsrs
me da mais usn 40 dias ,pra indireitar as coisas por aq ,ai levo os osso ,a maquinita,e o corpitho pra oçe usar e abusar dele tá .....vai estar + calor e a gurizada fica mais susse.
ãaaaaaaaaaa agora sim tomou forma de jeepao........
até os pneus parecem casar melhor com o carro agora,era o fato de ele estar muito baixo que deixava eles tao esquesitos.......,mas agora com o quadro e os bancos ficou muito melhor.....parabens.
Semana passada chegaram 2 tanques de 30l da CLA junto com 1 catch e 2 bóias. Sabadão a diversão tava garantida.
Os tanques são aparentemente fortes e bem construídos, com um bocal de parede grossa e que encaixa justo na mangueira de 2" que o liga a tampa. Uma coisa que gostei deles é que tantos nos niples como nos furos dos parafusos que prendem a bóia tem uma rosca metálica envolta no plástico do tanque, ou seja, nada é fixado no plástico e os niples contam com um oring de vedação que veda mesmo. O que não gostei é que os niples que deveriam ser de 3/8, como me dito ao telefone, são na verdade de 8mm. Parece pouco, mas é o 0,53mm suficiente para mangueira de 3/8" ficar meio "folgada". Coisa pequena, poderia até passar despercebido, mas como sou chato...
Foto 1 - tanque instalado debaixo do banco do zeca, por enquanto vou montar só esse;
Foto 2 - bomba (com uma super ligação eletrica ) e o filtro lavável;
Foto 3 - em algum lugar aí e debaixo do cardã que vai passar por aí eu tenho que instalar o cath;
Foto 4 - lateral do jeep. se o zeca por o pé nesse bocal eu capo ele
Depois eu posto mais fotos do parabrisa.
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
e ai fugger ta ficando bacana dimais da conta, os tanques da cla todo mundo fala bem né, to vendo um que vai me servir pra usar no java,vamos ver oque vai dar certo...
abraços
1- Como vc vai prender o amortecedor de direção? Tô sem nenhuma idéia decente!!
2- Gostei do quadro, o meu tá todo desalinhado e pretendo (sem pressa nenhuma) partir pra um desses, quem fez e qto (me manda por MP se for o caso)?
3 - Esse pneu vai caber nessa caixa traseira? Raspar na fibra não é uma boa!!
4 - Vai cortar as pontas de parachoque dianteiro?
Caraio bicho!
Simplesmente demais o maestro!
É vendo carangas como essa e o teu empenho, que além de morrer de inveja, percebo que tenho que aprender e evoluir muito ainda.
Abração fufu!
Postado originalmente por fugger
Além do tanque montei também o quadro do parabrisa feito "sob medida" pro meu jeep. Parece um de 42 mas é do tamanho de um de cj3.
Nas ultimas fotos aparece até um protótipo de capo. Agora sim tá parecendo um jeep