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Tópico: Willys - Maestro

Hybrid View

  • #1
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    Fugger, sou daqui de Curitiba e gostaria de conversar contigo a respeito da adaptação do trambulador do jeep no cambio 260t, porém não consigo enviar MP, poderia entrar em contato comigo, rafaelcarletto@gmail.com

    Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por rafaelcarletto Ver Post
    Fugger, sou daqui de Curitiba e gostaria de conversar contigo a respeito da adaptação do trambulador do jeep no cambio 260t, porém não consigo enviar MP, poderia entrar em contato comigo, rafaelcarletto@gmail.com

    Obrigado!
    Conseguiu falar com ele?

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  • #3
    Usuário Avatar de fugger
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    1000Km

    Final de semana passado o jeep completou 1.000km rodados entre trilhas e passeios.

    Passada a fase de testes começa a parte dos problemas.

    - Cabo de acionamento do CA com desgaste dificulta o engate das marchas R-N-D;
    - Bateria de 90ah não tá dando conta de rodar o motor quente;
    - Motor esquentando na estrada (termostática travada? junta de cabeçote? NDA?)

    Agora é correr pra deixar ele pronto pra Rancho do Mato 2015
    E vamo que vamo, pensa num jeep bão de andar!!!
    []´s
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  • #4
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Final de semana passado o jeep completou 1.000km rodados entre trilhas e passeios.

    Passada a fase de testes começa a parte dos problemas.

    - Cabo de acionamento do CA com desgaste dificulta o engate das marchas R-N-D;
    - Bateria de 90ah não tá dando conta de rodar o motor quente;
    - Motor esquentando na estrada (termostática travada? junta de cabeçote? NDA?)

    Agora é correr pra deixar ele pronto pra Rancho do Mato 2015
    E vamo que vamo, pensa num jeep bão de andar!!!
    []´s

    Eu tinha o mesmo problema de aquecimento na rural (resolvi tirando o motor...) bem o fato é que a valvula termostática aparentemente fica com ar preso nela e não atua (abre) pensei em algumas alternativas para resolver isto (aliás tive que trocar este motor da veraneio justamente por ter fervido o motor a ponto de causar 86 trincas no cabeçote), a que mais me pareceu acertada era de fazer alguns furos na valvula para que as bolhas de ar pudessem passar mas ainda não fiz, o que resolvia temporariamente era sangrar o sistema retirando o sensor de temperatura junto À valvula até sair somente agua ao abastecer o sistema, por sinal bem lembrado pois vou colocar este motor no opala e tenho que resolver esta zica dele.

  • #5
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Eu tinha o mesmo problema de aquecimento na rural (resolvi tirando o motor...)
    Mas aí não é resolver, né? kkkk Gosto do motor, não pretendo trocar ele.

    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    bem o fato é que a valvula termostática aparentemente fica com ar preso nela e não atua (abre) pensei em algumas alternativas para resolver isto (aliás tive que trocar este motor da veraneio justamente por ter fervido o motor a ponto de causar 86 trincas no cabeçote), a que mais me pareceu acertada era de fazer alguns furos na valvula para que as bolhas de ar pudessem passar mas ainda não fiz, o que resolvia temporariamente era sangrar o sistema retirando o sensor de temperatura junto À valvula até sair somente agua ao abastecer o sistema, por sinal bem lembrado pois vou colocar este motor no opala e tenho que resolver esta zica dele.
    Pois é, meu primeiro pitaco erra essa maledita válvula mesmo, mas fiz um teste retirando ela e nada mudou. Ou seja, as opções agora são:
    - sensor de temperatura ferrado (é elétrico)
    - radiador não tá dando conta;
    - bomba d'água não tá circulando como deveria;
    - zica braba no cabeçote/bloco...

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  • #6
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    Fugger, vc comprou outro cabo do CA? Onde comprou e qto pagou? Pois quebrei o meu. Abs!

  • #7
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por KINHO Ver Post
    Fugger, vc comprou outro cabo do CA? Onde comprou e qto pagou? Pois quebrei o meu. Abs!
    Não comprei... To procurando um mais longo pra adaptar. De máquina, barco, etc...

    []´s
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  • #8
    Usuário Avatar de Brno.e
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    Fala Fugger!

    Estou sempre acompanhando a criança, e agora é a parte boa, dá problema mas dá pra consertar andando!

    Três perguntas:
    A gaiola, qual tubo usou? Dá pra usar com capota?

    De onde vieram essas lanternas? Estou querendo um par deste modelo para o meu! Mas ainda pretendo usar uma terceira:

    Willys - Maestro-rear.jpgWillys - Maestro-brakelights1.jpg

  • #9
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por Brno.e Ver Post
    Três perguntas:
    A gaiola, qual tubo usou?
    Se não me falha a memória foi tubo costurado de 1" e 5/8" com parede de 1/8". Em algum lugar do tópico tem essa info.


    Citação Postado originalmente por Brno.e Ver Post
    Dá pra usar com capota?
    Capota sob medida sim, se for das capotas já prontas não dá. Mas só o fato de ter alongado a carroceria já impediria o uso de uma capota de prateleira.


    Citação Postado originalmente por Brno.e Ver Post
    De onde vieram essas lanternas? Estou querendo um par deste modelo para o meu! Mas ainda pretendo usar uma terceira:
    Essa é fácil. Ebay!

    []´s
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  • #10
    Usuário Avatar de Doutor Gory
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    Fugger

    Te mandei uma MP mas resolvi postar aqui pois pode ajudar outros colegas também.

    Você conseguiu o esquema de ligação do motor do limpador do Corsa ?

    []´s

    Wagner

  • #11
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por Doutor Gory Ver Post
    Fugger

    Te mandei uma MP mas resolvi postar aqui pois pode ajudar outros colegas também.

    Você conseguiu o esquema de ligação do motor do limpador do Corsa ?

    []´s

    Wagner
    Sim, na lenta, rápida, intermitente E retorno!!!

    Postei o esquema em algum lugar no fórum, mas posso postar aqui novamente. Só tenho que localizar antes.

    []´s
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  • #12
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por Doutor Gory Ver Post
    Fugger

    Te mandei uma MP mas resolvi postar aqui pois pode ajudar outros colegas também.

    Você conseguiu o esquema de ligação do motor do limpador do Corsa ?

    []´s

    Wagner

    São 5 fios:

    Marrom: Terra (-)
    Branco: Velocidade Alta
    Amarelo: velocidade Baixa
    Preto + Rosa: Positivo (+)
    Verde: controle de parada ( vai pra um rele que alimenta o fio amarelo quando vc desliga o limpador em um ponto que não seja o local exato de parada)

    Espero ter ajudado.

    []´s
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