ixi
minha reforma ta meio enrolada, quando acho que vai pra frente descubro mais coisa errada haha,sem falar que to trabalhando pra caramba,logo estou meio sem tempo kkk,esse final de semana vou providenciar a atualização do meu tópico,
Domingão entre um almoço com a mãe e jantar com a sogra consegui pendurar mais uns trecos no jeep... Agora tem bloqueio e freio de mão, quer dizer tem as alavancas pelo menos... :rolleyes: Não estão fixados definitivamente, pois estou esperando os bancos pra ter certeza do posicionamento.
Outra coisa que fiz foi trocar a lambda que tava bixada. A lenta que antes era boa agora tá perfeita... Adoro esse motor :euforico:
[]´s
PS. Anderson te ligo pra gente combinar o que e como fazer :concordo:
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
Tô te devendo as fotos...a molecada não me deu folga nesse find's!
Vou tentar nessa semana.
Tô achando seu suporte dos bancos um pouco alto.
Tenho 1,93 m e deixei os suportes com 18 cm do assolho até a base do trilho e ficaram muito altos, estou reposicionando para 14 cm, quase no mesmo nivel do assoalho traseiro.
Parece pouco, mas a diferença é brutal, estou usando bancos BA11 da San Marino.
Domingão entre um almoço com a mãe e jantar com a sogra consegui pendurar mais uns trecos no jeep... Agora tem bloqueio e freio de mão, quer dizer tem as alavancas pelo menos... Não estão fixados definitivamente, pois estou esperando os bancos pra ter certeza do posicionamento.
Outra coisa que fiz foi trocar a lambda que tava bixada. A lenta que antes era boa agora tá perfeita... Adoro esse motor
[]´s
PS. Anderson te ligo pra gente combinar o que e como fazer
ta cada dia mais bonitão o jeep , parabéns fugger pela qualidade do trampo..
[]s
...deixei os suportes com 18 cm do assolho até a base do trilho e ficaram muito altos, estou reposicionando para 14 cm, quase no mesmo nivel do assoalho traseiro.
Parece pouco, mas a diferença é brutal, estou usando bancos BA11 da San Marino.
Putz... 18 cm é exatamente a altura que deixei os tubos... Mas é só um teste, quando chegarem os bancos vou ver como realmente vai ficar a coisa...
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
E não é que o jeep é grande mesmo?
parabéns fugger pelo trabalho, vendo pessoalmente é outra coisa bem diferente das fotos..
termina logo, quero ver sua kra cheia de lama hehe, porque os pneus ficaram totalmente pra fora ..