x
Convex Datacenter
Página 75 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 1900

Tópico: Willys - Maestro

  • #889
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Que blz!!!!

    As barras ficaram muito legais!
    Como vc fez esse encaixe do terminal da barra que vem do pitmam na barra dos HS?
    Aumentei a rosca do terminal e encurtei um pouco a barra que liga roda a roda e neste "espaço de rosca" que sobrou do terminal meti uma bucha, também com rosca, com uma "orelha" pro terminal que vem da barra que liga a cx de direção.

    As fotos estão toscas, mas acho que são melhor que a minha explicação

    Agora falta o pitman plano pra não pegar na mola quando a suspensão esquerda recolher e lááááá na frente um HA.

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-07082011667.jpg   Willys - Maestro-20082011731.jpg   Willys - Maestro-20082011717.jpg  
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #890
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Putz sacada essa de aumentar a rosca do terminal!
    Ficou com um visual muito mais limpo.

    O unico problema é que pra trocar o terminal precisa chamar um torneiro!!! kkkkk

    []'s

  • #891
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    FUGGER .....

    por acaso quando vç esterça ,ele nao obriga a barra a "rotacionar 1°" e depois esterçar,atrazando a direçao e parecendo haver algo solto?


    Nao dava pra ter usinado um losângulo -<>- com dois pinos nas pontas e um furo conico no meio,separado a barra e soldado tudo com mais dois pinos de segurança 1045 a uns 100mm antes do terminal?

    construa dois batentes que fiquem a +- 40mm das laminas que talves nao seja necessario trocar o pitman,verifique que o terminal entre por baixo de qualquer forma,e lembreçe que suspa deve descer e nao subir,pois nao pulamos......


    ja cogitou a idéia de se livrar destes pneus,e arrumar uns mais altos e menos largos.....quando é que vç vai sumir com este caninho de freio dos infernos que ta matando a tampa da ROCK BONE,e deixando o projeto horrivel.....

    É CLARO QUE A TAMPA VAI FECHAR NÉ,FUI EU QUE INSTALEI ESTA M*AI .....tudo matemáticamente calculado em milésimos,se nao fechar foi o "em breve morto" que errou na tampa só pra variar .........kkkkkkkkk


    podemos ir ai assar carne na sua churrasqueira e tomar a sua cerveja assim que fizer SOL??????

    obs:faça uns esboços ou ache umas fotos de cj3 com grades,compre os tubos e me avise.....

    A CAÇAMBA DA F-75 DO CRISNEXTEL TA FICANDO BALA e neste sabadao termino ai posto as fotos..... mês que vem as coisas estarao mais susse e o VITARA (agora resfriado!!!!)estara rodando forte ai aproveito e vou pra estrada com ele e passo ai pra acertarmos as coisas.

    fui.

  • #892
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ...por acaso quando vç esterça ,ele nao obriga a barra a "rotacionar 1°" e depois esterçar,atrazando a direçao e parecendo haver algo solto?
    Não, ficou bem firme


    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ...construa dois batentes que fiquem a +- 40mm das laminas que talves nao seja necessario trocar o pitman,verifique que o terminal entre por baixo de qualquer forma,e lembreçe que suspa deve descer e nao subir,pois nao pulamos......
    Haverá um batente limitador, até mesmo para proteger os amortecedores, mas mesmo assim terei que fazer um pitman reto pois da forma como está se a suspensão recolher 2" e a direção estiver "estressada" para a esquerda o pitman pega na mola.

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ...ja cogitou a idéia de se livrar destes pneus,e arrumar uns mais altos e menos largos.....
    Já, sonhei com eles várias vezes até. Só falta vc arrumar os 38x12x15 pra gente trocar de mano. Nem te cobro a volta

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ...quando é que vç vai sumir com este caninho de freio dos infernos que ta matando a tampa da ROCK BONE,e deixando o projeto horrivel.....

    É CLARO QUE A TAMPA VAI FECHAR NÉ,FUI EU QUE INSTALEI ESTA M*AI .....tudo matemáticamente calculado em milésimos,se nao fechar foi o "em breve morto" que errou na tampa só pra variar .........kkkkkkkkk
    Os caninhos de freio estão te esperando, vc não se ofereceu para refaze-los?? Quanto ao capô, bem... sem comentários.


    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ...podemos ir ai assar carne na sua churrasqueira e tomar a sua cerveja assim que fizer SOL??????

    obs:faça uns esboços ou ache umas fotos de cj3 com grades,compre os tubos e me avise.....
    A churrasqueira está pronta, tem até lenha cortada, só falta vc levar a cerveja e os "osso" pra assar. Agora... se vc for lá fazer a gayola, até posso providenciar um "osso assado"

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #893
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    ...O unico problema é que pra trocar o terminal precisa chamar um torneiro!!! kkkkk
    Verdade... Mas quantos jeeps vc já viu trocando os terminais de 608???

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #894
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Verdade... Mas quantos jeeps vc já viu trocando os terminais de 608???

    []´s
    bao tamenm entao.....

    arrume os canos.


    QUAL É O DIAMENTRO DO CÔNICO DO 608?????

  • #895
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ...QUAL É O DIAMENTRO DO CÔNICO DO 608?????
    Grande

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #896
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,720
    Agradecimento: 1
    Nao sei o que esta mais legal, o Jeep ou a troca de gentilezas entre o Fugger e o Polaco maluco! ahahahahahahahah
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #897
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    45
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Fugger, essas barras são tubos de parede grossa com um porca soldada na ponta, ou rosca na barra, é que tenho que fazer as barras do morfético e to em duvida se uso no momento os terminais da band, ou uso um esquema igual ao seu????o pitman do opala aguenta esses terminais de 608???
    abraços

  • #898
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    Fugger, essas barras são tubos de parede grossa com um porca soldada na ponta, ou rosca na barra, é que tenho que fazer as barras do morfético e to em duvida se uso no momento os terminais da band, ou uso um esquema igual ao seu????o pitman do opala aguenta esses terminais de 608???
    abraços
    Rodrigo, o pitman de opala é muito pequeno para este terminal, vc tem que usar um de jpx ou fazer um. To anexando uma foto comparativa dos 2 modelos.

    As barras são tubos de 38mm com uma bucha rosqueada prensada em cada ponta. Um torneiro faz isso tranquilo. Qualquer coisa grite

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-dscf7721.jpg   Willys - Maestro-dscf7722.jpg   Willys - Maestro-dscf7723.jpg  
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #899
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    45
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    caraca, é muito maior em, o foda é acha um pitman desses, as barras acho que vou de bandeirantes mesmo, depois que trocar os eixos faço uma dessas.
    valeu

  • #900
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Nao sei o que esta mais legal, o Jeep ou a troca de gentilezas entre o Fugger e o Polaco maluco! ahahahahahahahah
    Olha os ciúmes!!! Quando o polaco levar os "osso" pra assar eu te chamo pra vc ir também.

    []´s

    Em tempo: vc tá querendo eixos completos ou só as tubeiras resolvem teu problema?
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade