x
Convex Datacenter
Página 75 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 1900

Tópico: Willys - Maestro

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Que blz!!!!

As barras ficaram muito legais!
    Como vc fez esse encaixe do terminal da barra que vem do pitmam na barra dos HS?
    Aumentei a rosca do terminal e encurtei um pouco a barra que liga roda a roda e neste "espaço de rosca" que sobrou do terminal meti uma bucha, também com rosca, com uma "orelha" pro terminal que vem da barra que liga a cx de direção.

As fotos estão toscas, mas acho que são melhor que a minha explicação

Agora falta o pitman plano pra não pegar na mola quando a suspensão esquerda recolher e lááááá na frente um HA.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-07082011667.jpg   Willys - Maestro-20082011731.jpg   Willys - Maestro-20082011717.jpg  
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Putz sacada essa de aumentar a rosca do terminal!
    Ficou com um visual muito mais limpo.

O unico problema é que pra trocar o terminal precisa chamar um torneiro!!! kkkkk

[]'s

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0
    FUGGER .....

por acaso quando vç esterça ,ele nao obriga a barra a "rotacionar 1°" e depois esterçar,atrazando a direçao e parecendo haver algo solto?

Nao dava pra ter usinado um losângulo -<>- com dois pinos nas pontas e um furo conico no meio,separado a barra e soldado tudo com mais dois pinos de segurança 1045 a uns 100mm antes do terminal?

construa dois batentes que fiquem a +- 40mm das laminas que talves nao seja necessario trocar o pitman,verifique que o terminal entre por baixo de qualquer forma,e lembreçe que suspa deve descer e nao subir,pois nao pulamos......

ja cogitou a idéia de se livrar destes pneus,e arrumar uns mais altos e menos largos.....quando é que vç vai sumir com este caninho de freio dos infernos que ta matando a tampa da ROCK BONE,e deixando o projeto horrivel.....

É CLARO QUE A TAMPA VAI FECHAR NÉ,FUI EU QUE INSTALEI ESTA M*AI .....tudo matemáticamente calculado em milésimos,se nao fechar foi o "em breve morto" que errou na tampa só pra variar .........kkkkkkkkk

podemos ir ai assar carne na sua churrasqueira e tomar a sua cerveja assim que fizer SOL??????

obs:faça uns esboços ou ache umas fotos de cj3 com grades,compre os tubos e me avise.....

A CAÇAMBA DA F-75 DO CRISNEXTEL TA FICANDO BALA e neste sabadao termino ai posto as fotos..... mês que vem as coisas estarao mais susse e o VITARA (agora resfriado!!!!)estara rodando forte ai aproveito e vou pra estrada com ele e passo ai pra acertarmos as coisas.

fui.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ...por acaso quando vç esterça ,ele nao obriga a barra a "rotacionar 1°" e depois esterçar,atrazando a direçao e parecendo haver algo solto?
    Não, ficou bem firme

...construa dois batentes que fiquem a +- 40mm das laminas que talves nao seja necessario trocar o pitman,verifique que o terminal entre por baixo de qualquer forma,e lembreçe que suspa deve descer e nao subir,pois nao pulamos......
    Haverá um batente limitador, até mesmo para proteger os amortecedores, mas mesmo assim terei que fazer um pitman reto pois da forma como está se a suspensão recolher 2" e a direção estiver "estressada" para a esquerda o pitman pega na mola.

...ja cogitou a idéia de se livrar destes pneus,e arrumar uns mais altos e menos largos.....
    Já, sonhei com eles várias vezes até. Só falta vc arrumar os 38x12x15 pra gente trocar de mano. Nem te cobro a volta

...quando é que vç vai sumir com este caninho de freio dos infernos que ta matando a tampa da ROCK BONE,e deixando o projeto horrivel.....

É CLARO QUE A TAMPA VAI FECHAR NÉ,FUI EU QUE INSTALEI ESTA M*AI .....tudo matemáticamente calculado em milésimos,se nao fechar foi o "em breve morto" que errou na tampa só pra variar .........kkkkkkkkk
    Os caninhos de freio estão te esperando, vc não se ofereceu para refaze-los?? Quanto ao capô, bem... sem comentários.

...podemos ir ai assar carne na sua churrasqueira e tomar a sua cerveja assim que fizer SOL??????

obs:faça uns esboços ou ache umas fotos de cj3 com grades,compre os tubos e me avise.....
    A churrasqueira está pronta, tem até lenha cortada, só falta vc levar a cerveja e os "osso" pra assar. Agora... se vc for lá fazer a gayola, até posso providenciar um "osso assado"

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    ...O unico problema é que pra trocar o terminal precisa chamar um torneiro!!! kkkkk
    Verdade... Mas quantos jeeps vc já viu trocando os terminais de 608???

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Verdade... Mas quantos jeeps vc já viu trocando os terminais de 608???

[]´s
    bao tamenm entao.....

arrume os canos.

QUAL É O DIAMENTRO DO CÔNICO DO 608?????

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    ...QUAL É O DIAMENTRO DO CÔNICO DO 608?????
    Grande

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Nao sei o que esta mais legal, o Jeep ou a troca de gentilezas entre o Fugger e o Polaco maluco! ahahahahahahahah
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    Fugger, essas barras são tubos de parede grossa com um porca soldada na ponta, ou rosca na barra, é que tenho que fazer as barras do morfético e to em duvida se uso no momento os terminais da band, ou uso um esquema igual ao seu????o pitman do opala aguenta esses terminais de 608???
    abraços

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    Fugger, essas barras são tubos de parede grossa com um porca soldada na ponta, ou rosca na barra, é que tenho que fazer as barras do morfético e to em duvida se uso no momento os terminais da band, ou uso um esquema igual ao seu????o pitman do opala aguenta esses terminais de 608???
    abraços
    Rodrigo, o pitman de opala é muito pequeno para este terminal, vc tem que usar um de jpx ou fazer um. To anexando uma foto comparativa dos 2 modelos.

As barras são tubos de 38mm com uma bucha rosqueada prensada em cada ponta. Um torneiro faz isso tranquilo. Qualquer coisa grite

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-dscf7721.jpg   Willys - Maestro-dscf7722.jpg   Willys - Maestro-dscf7723.jpg  
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    caraca, é muito maior em, o foda é acha um pitman desses, as barras acho que vou de bandeirantes mesmo, depois que trocar os eixos faço uma dessas.
    valeu

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Nao sei o que esta mais legal, o Jeep ou a troca de gentilezas entre o Fugger e o Polaco maluco! ahahahahahahahah
    Olha os ciúmes!!! Quando o polaco levar os "osso" pra assar eu te chamo pra vc ir também.

[]´s

Em tempo: vc tá querendo eixos completos ou só as tubeiras resolvem teu problema?
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem