O objetivo é fazer os pistões voarem até a lua e acertarem os moon buggy que devriam estar lá :mrgreen:
[]´s sem acreditar que os caras foram lá...
Versão Imprimível
Sem problemas, só fiquei preocupado que tivesse acontecido algo na estrada, pq tocava e caia na cx postal... Ia sobrar uns 4 kg de carne, mas o polaco agarrou uma garrafa de guaraná e resolveu esse problema :mrgreen:
Mas vc realmente faz muita falta na hora de sangra o freio, né Polaco?
O prazer foi nosso. Agora vc já conhece o caminho da roça (literalmente).
Pois olha... Tá faltando encruzilhada já, de tanto santo que tô acendendo vela... :mrgreen:
[]´s
Renatão
Não sou mecânico, sou mexânico de final de semana e por isso a evolução é fruto do que aprendi no fórum e dos amigos que fiz através dele. Tive e tenho ajuda de muuuuita gente daqui e por isso sempre que posso posto o que fiz de bom e de ruim, para que outros não repitam minhas c@g@d@s. :concordo:
Quando vier pra cá, me avise e se tudo der certo (oxalá, aleluia, amém, etc) podemos fazer uma trilha com ele :concordo:
[]´s
Culpa do Kim, o tempo foi pouco pq tivemos que comer e beber a parte dele do churrasco... :shock:
Eu falei pra gente ligar ele no compressor, vc não quiz...:rolleyes:
Polaco, eu é que agradeço pela força e empenho pra fazer a coisa certa, mesmo sem todos os meios em mãos. Mas não faça muita propaganda, pq senão quando o pessoal ver ao vivo vão dizer que é enganosa :mrgreen:
Agradeço também ao Fábio e ao Marco pela super mão que deram :concordo:
[]´s
Fala Fugger !!!
Parabéns meu amigo. pela sua viatura, tá ficando show de bola mesmo !!!!
Logo que der um tempo, participo do "arranca toco" aí com vcs, pois agora todas as atenções estão voltadas à baixinha que já chegou e a recuperação da patroa.
Abraço pessoal,
Fugger, parabéns, está ficando mto bom!
Dúvida de principiante: De qual carro é o conjunto servo e mestre? E as pedaleiras?
[]'s
Valeu mestre, degavar nois tamo indo! Pra onde eu não sei...:mrgreen: