O objetivo é fazer os pistões voarem até a lua e acertarem os moon buggy que devriam estar lá :mrgreen:
[]´s sem acreditar que os caras foram lá...
Versão Imprimível
Sem problemas, só fiquei preocupado que tivesse acontecido algo na estrada, pq tocava e caia na cx postal... Ia sobrar uns 4 kg de carne, mas o polaco agarrou uma garrafa de guaraná e resolveu esse problema :mrgreen:
Mas vc realmente faz muita falta na hora de sangra o freio, né Polaco?
O prazer foi nosso. Agora vc já conhece o caminho da roça (literalmente).
Pois olha... Tá faltando encruzilhada já, de tanto santo que tô acendendo vela... :mrgreen:
[]´s
Renatão
Não sou mecânico, sou mexânico de final de semana e por isso a evolução é fruto do que aprendi no fórum e dos amigos que fiz através dele. Tive e tenho ajuda de muuuuita gente daqui e por isso sempre que posso posto o que fiz de bom e de ruim, para que outros não repitam minhas c@g@d@s. :concordo:
Quando vier pra cá, me avise e se tudo der certo (oxalá, aleluia, amém, etc) podemos fazer uma trilha com ele :concordo:
[]´s
Culpa do Kim, o tempo foi pouco pq tivemos que comer e beber a parte dele do churrasco... :shock:
Eu falei pra gente ligar ele no compressor, vc não quiz...:rolleyes:
Polaco, eu é que agradeço pela força e empenho pra fazer a coisa certa, mesmo sem todos os meios em mãos. Mas não faça muita propaganda, pq senão quando o pessoal ver ao vivo vão dizer que é enganosa :mrgreen:
Agradeço também ao Fábio e ao Marco pela super mão que deram :concordo:
[]´s
Fala Fugger !!!
Parabéns meu amigo. pela sua viatura, tá ficando show de bola mesmo !!!!
Logo que der um tempo, participo do "arranca toco" aí com vcs, pois agora todas as atenções estão voltadas à baixinha que já chegou e a recuperação da patroa.
Abraço pessoal,
Fugger, parabéns, está ficando mto bom!
Dúvida de principiante: De qual carro é o conjunto servo e mestre? E as pedaleiras?
[]'s
Valeu mestre, degavar nois tamo indo! Pra onde eu não sei...:mrgreen:
E meus parabéns pela baixinha, desejo tudo de bom pra ela e uma rápida recuperação a sua esposa. A vc, bem... espero que tenha me dado ouvidos e dormido bastante, antes... :roll:
[]´s
FUFU, especial hem meu camarada..... :palmas:
Esta de parabêns pela maquina, que realmente existe, afinal o Kim viu..... :mrgreen: uheuhehue.....
Cara, gostaria de falar algo.... Agradeço imensamente o fórum(e acho que todos que fazemos amizades por aqui), pelas amizades que me trouxe, o NOSSO amigo KIM por exemplo, um cara de alto nivel (alto mesmo né????), com um a familia maravilhosa, educados e pacientes. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
É muito gratificante ter e fazer amigos como vocês, mesmo virtualmente, mas tendo certeza que um dia conhecerei pessoalmente. :concordo: :concordo: :dance: É realmente MARAVILHOSO!!!!!!!
beijos nos corações!!!!! :mrgreen:
Valeu Fugger !!!
Quanto a dormir, pode ter certeza de que lhe ouvi, pois já estou vivendo na pele o motivo desta recomendação..............mas não dá nada comparado ao que a chegada de um filho(a) proporciona.
Seguimos nos falando e logo que eu tiver uma folga pra ver o projeto, lhe aviso. Câmbio final !!!
E esse jipão manco? Nenhuma novidade? :odedo:
Neste final de semana tive a satisfação de receber mais um amigo Jeepeiro que conheci pelo fórum, o terceiro neste ano (a coisa tá "quente" lá na garagem :mrgreen:). Mesmo o cara já tendo feito algumas peças, nunca tinha visto o jeep em si, mas desta vez viu, deu uns pitacos e até se sujou apertando uns parafusos.
Valeu Anderson, foi um prazer recebe-lo e agora que já sabe o caminho volte mais vezes :concordo:
Polaco, resolvemos o "pobrema" da sangria dos freio sem comprar aquela máquina... Estaremos entrando com um registros de patente, mas pra vc que é peixe, eu mostro a foto antes... É só conectar o calibrador de pneus e meter 20 libras que o fluído sai facinho facinho do outro lado... :mrgreen:
As más notícias é que mesmo com tudo sangrado não tá dando pressão, o pedal do freio vai até o assoalho, o alternador foi pro saco de vez e a reduzida tá escapando... :parede:
[]´s