Fuger,
Resolveu o problema do pitman?
Consegui testar o pitman da F250 e infelizmente não cabe não, o diametro é maior que do opala.:rolleyes:
[]'s
Versão Imprimível
Fuger,
Resolveu o problema do pitman?
Consegui testar o pitman da F250 e infelizmente não cabe não, o diametro é maior que do opala.:rolleyes:
[]'s
e ai fugger, tranquilo, os imprevistos são phoda, eu ontem instalei a pedaleira suspensa no java, medi, furei, pensei, depois de tudo quase pronto...
:parede::parede: esqueci da embreagem hidraulica, que tem que ficar ao lado do servo, agora vou ter que inventar um improviso tecnologico"gambiarra" pra colocar na pedaleira.
Rodrigo, isso é coisa de mexânico de final de semana, como nós... :parede:
[]´s
veja se nao consegue assim RODRIGO
E APOSTO MEUS DEDOS QUE VÇS DOIS JUNTOS SE SAIRIAM MELHOR QUE MILHOES DE MECAS POR AI........:concordo:
Fabiano obrigado pela dica, vou medir la primeiro, muito bacana a idéia, tenho que decidir quais cilindros de embreagem vou usar primeiro, o que tenho original do java não ta muito bom e não encontro peças.
FUGGER MIOU nossa visita :oops:
o golzinho abriu o bico na estrada.........começou a tossir feito loko depois de um mala enfiar gasolina nele......ali na saída do aeroporto.:twisted:
passo nas proximas semanas dar uma olhada.ok
já te levo o presente.:pipoca:
Aqueles problemas foram resolvidos?
Abraço!
Quais deles??? São tantos... :roll:
Se for o do HS ainda não, descobri mais uma c@g@ad@... O da roda do passageiro tá condenado com certeza, pois mesmo que não pegasse nos pneus os terminais raspariam um no outro quando virasse a roda... Medi os terminais certo, mas esqueci das coifas dos mesmos... :parede:
Mas o Anderson me emprestou um pitam plano que não serviria para os humildes terminais de 608, mas serviu bem para ter uma idéia de como funcionaria com um pitman sem o "S" de 3" do que estou usando.
Agora acho que a solução será cortar o furo da ponta do HS direito, usar uma barra ligando roda a roda e um outra barra ligando a cx de direção a esta barra, no estilo da ultima foto, e providenciar um pitmam plano... Ou esquentar esse mesmo e descer a marreta até aplainar...:mrgreen:
[]´s