e ai fugger, tranquilo, os imprevistos são phoda, eu ontem instalei a pedaleira suspensa no java, medi, furei, pensei, depois de tudo quase pronto... esqueci da embreagem hidraulica, que tem que ficar ao lado do servo, agora vou ter que inventar um improviso tecnologico"gambiarra" pra colocar na pedaleira.
e ai fugger, tranquilo, os imprevistos são phoda, eu ontem instalei a pedaleira suspensa no java, medi, furei, pensei, depois de tudo quase pronto... esqueci da embreagem hidraulica, que tem que ficar ao lado do servo, agora vou ter que inventar um improviso tecnologico"gambiarra" pra colocar na pedaleira.
veja se nao consegue assim RODRIGO
E APOSTO MEUS DEDOS QUE VÇS DOIS JUNTOS SE SAIRIAM MELHOR QUE MILHOES DE MECAS POR AI........
E APOSTO MEUS DEDOS QUE VÇS DOIS JUNTOS SE SAIRIAM MELHOR QUE MILHOES DE MECAS POR AI........
Fabiano obrigado pela dica, vou medir la primeiro, muito bacana a idéia, tenho que decidir quais cilindros de embreagem vou usar primeiro, o que tenho original do java não ta muito bom e não encontro peças.
Se for o do HS ainda não, descobri mais uma c@g@ad@... O da roda do passageiro tá condenado com certeza, pois mesmo que não pegasse nos pneus os terminais raspariam um no outro quando virasse a roda... Medi os terminais certo, mas esqueci das coifas dos mesmos...
Mas o Anderson me emprestou um pitam plano que não serviria para os humildes terminais de 608, mas serviu bem para ter uma idéia de como funcionaria com um pitman sem o "S" de 3" do que estou usando.
Agora acho que a solução será cortar o furo da ponta do HS direito, usar uma barra ligando roda a roda e um outra barra ligando a cx de direção a esta barra, no estilo da ultima foto, e providenciar um pitmam plano... Ou esquentar esse mesmo e descer a marreta até aplainar...
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo