x
Convex Datacenter
Página 48 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1900

Tópico: Willys - Maestro

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,090
    Agradecimentos: 0



    Fugger,boa noite

    Novidades do Maestro ? Já podemos marcar a estréia ??

    []s

  • #2
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Desculpe a demora, não percebi a resposta


    Citação Postado originalmente por MarcosSJP Ver Post
    Que altura da 376 você está com o Maestro? Qualquer dia desse eu marco contigo para ver a máquina e trocar umas idéias...
    Perto da PRF


    Citação Postado originalmente por MarcosSJP Ver Post
    O quadro eu já tenho em mente como fazer, só falta fazê-lo! hehehe
    O cara do autovidros tinha o vidro pronto ou foi sob medida? Pode me passar o contato do cara?
    Quando o jeep voltar do cara da ie vá lá dar uma olhada e fazermos um osso assado

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,495
    Agradecimentos: 22
    Fio, cadê os esttribos que ce ia fazer?

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #4
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Fio, cadê os esttribos que ce ia fazer?
    To esperando vc acabar os teus pra copiar... kkk

    []´s

    EM tempo, o jeep tá nas mão de um "especialista" em ie.... seja o que Deus quiser...
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,495
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    To esperando vc acabar os teus pra copiar... kkk

    []´s

    EM tempo, o jeep tá nas mão de um "especialista" em ie.... seja o que Deus quiser...
    hahaha, vai esperando, do jeito que vai, acho que agora só em 2017

    especialista em ie whatarréu?!?!?!?! isso existe???

    []'s creemdeuspai!!!
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #6
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    especialista em ie whatarréu?!?!?!?! isso existe???
    Achei um cara que PARECE que manja e tem vontade de trabalhar... Ainda não tô acreditando, mas como esperança é que nem sogra...

    Os estribos estão com o projeto pronto, só falta o jeeps funkar certinho e um tal soldador especializado em MG V8 arrumar um tempinho pra ir lá soldar e comer um osso assado, né Anderson? kkk

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,495
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    , só falta o jeeps funkar certinho

    []´s

    Aí FOD@#EU !!!!!! de vez

    []'s rock and roll
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #8
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    1,139
    Agradecimentos: 0
    Putz esse cara não apareceu ai ainda para mexer nos estribos? Sacanagem dele.
    Agora estou com um pouco mais de moral com a patroa, logo apareço ai pra gente mexer nos estribos....

    Abraço

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,383
    Agradecimento: 1
    Este sistema de ie da silverado é muito bom o meu estava funcionando na rural meia boca e quando tirei o motor descobri que tinha um barulho dentro da central abri e é um diodo que quebrou e a central continuou funcionando... pelo menos aqui os especialistas de ie costumam meter a faca e normalmente é algum problema de mau contato, os defeitos mais "cabeludos" normalmente são "solda fria" na central, se precisar dá um grito.

  • #10
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Vim do especialista a pouco... E não é que o cara resolveu o problema? Foram feitos:

    -Revisão dos bicos que estavam liberando quantidades muito diferentes de combustível. No teste de vazão uns liberavam 5ml outros 60ml, no mesmo tempo e pressão. Foram limpos e equalizados para fornecerem a vazão correta que é entre 25 e 32ml. Isso matou a falhadeira em alta

    - Troca da borracha de vedação do atuador da lenta, que apesar de visivelmentre perfeita, dava falsa entrada de ar. Isso matou a lenta oscilante;

    - Sacneamento (umas 10x) pra zeramentos dos códigos porque no inicio o tempo de injeção estava absurdamente alto, os bicos praticamente não fechavam.

    Agora é bater, pegar e o motor funkar lisinho com era antes...

    Hoje o jeep vai ganhar o escape de mercedes e amanhã ele volta pra casa... Pensem num caboblo feliz

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #11
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Vim do especialista a pouco... E não é que o cara resolveu o problema? Foram feitos:

    -Revisão dos bicos que estavam liberando quantidades muito diferentes de combustível. No teste de vazão uns liberavam 5ml outros 60ml, no mesmo tempo e pressão. Foram limpos e equalizados para fornecerem a vazão correta que é entre 25 e 32ml. Isso matou a falhadeira em alta

    - Troca da borracha de vedação do atuador da lenta, que apesar de visivelmentre perfeita, dava falsa entrada de ar. Isso matou a lenta oscilante;

    - Sacneamento (umas 10x) pra zeramentos dos códigos porque no inicio o tempo de injeção estava absurdamente alto, os bicos praticamente não fechavam.

    Agora é bater, pegar e o motor funkar lisinho com era antes...

    Hoje o jeep vai ganhar o escape de mercedes e amanhã ele volta pra casa... Pensem num caboblo feliz

    []´s
    Fiz quase tido isso no meu injetado, e ficou otimo, vendi esse motor depois que desmanchei a Bacatona, falei com o dono esses dias e ele esta impressionado com o motor, muito feliz e eu mais ainda....
    Agora ta chegando a hora....
    Boa sorte, o cambio ficou zerado?
    Abraço

  • #12
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Boa sorte, o cambio ficou zerado?
    O cambio está vazando um pouco quando fica parado, agora rodando mais é que vou ver o real estado do bicho. Antes trocava todas as marchas, a primeira com um pouco mais de giro do que as demais, mas trocava

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade