x
Convex Datacenter
Página 52 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1900

Tópico: Willys - Maestro

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    por que quanto menor a parede do cilindro menos resistente fica... agora imagine uma parece mais fina e ainda trincada... o seu é assim?

[]´s
    "os meus" sempre foram......sempre disceram que pode trincar que fica fina coisa e tal.......mas só vi dar problema até hoje nos que ja estavam ruins antes mesmo de arrombar......

até hoje dos que fiz nenhum deu problema ,mas dois 4 cc(abertos pra 2.8) ja

Eu pediria pro tijela encamizar e PAUUUUUUUUUUUUUU.

OU ENTAO ARRUME UM BLOCO DOS 91/92 (por causa do retentor no vira)FAÇA 4.400 E TAQUE O CABEÇOTE DO SEU INJETADO NELE......

....ligue pro SEGANTINi e veja o que ele acha...

A rural amarela do meu irmao (EDINHO) ja esta rodando a 8 trilhas pesadas sem incomodar é só cuidar da temperatura.

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Tá aqui o bicho!!

O motor ficou pronto, já tá instalado e só falta ligar a IE que vai ganhar um chip a alcool. Depois da borra que vi nesse motor, não quero usar gasosa nunca mais.

Depois de algumas infos furadas, descobrimos que na verdade a camisa não estava trincada, era "apenas um risco" com sujeira acumulada. Um risco estranho, pois realmente parecia uma trinca, mas depois de um brunimento desapareceu, mantendo as camisas std.

Mas, em compensação, o cabeçote tinha 3 trincas em 3 sede de válvulas de escape. Então revisei o que tinha de backup, sem instalar as válvulas de s10, e ficou 10.

O vira também foi só polido, sem precisar ser retificado .

Foram trocados:

Bronzinas de mancais;
    Bronzinas de biela;
    Anéis;
    Bomba de óleo, montei com uma de alta vazão;
    Selos do bloco e cabeçote;
    Todas as juntas;
    Retentores;
    Termostática;
    Bomba dágua, pela backup;
    Correia

E como o motor volta "pelado" do banho quimico da retifica, ganhou também uma nova pitura.

Só a carroceria mesmo, que não acaba nunca

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-19122010278.jpg   Willys - Maestro-19122010276.jpg  
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Show de bola, só faltou mandar polir o coletor e alternador, heheh;

[]'s

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Que alivio hein!?!?

Ficou show!

Falando em polir, comprei um "rebolo" de tecido e um "tijolo" para polir aluminio, gastei 15,00 meréis.
    Instalei no esmeril e ficou show, as peças ficam brilhando igual roda tunada!
    Chega de massa de polir e estopa!

[]'s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Show de bola, só faltou mandar polir o coletor e alternador...
    Pra mandar alguém fazer, só se eu olhasse no espelho... Tudo foi feito pelo propriotário do jeep... Ficou pra terminar depois pois já era tarde da noite e a patroa apareceu com aquele olhar de "a que horas vc vai acabar??"

Como lá em casa, sou eu quem dá a ultima palavra, parei o trampo imediatamente

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Que alivio hein!?!?

Ficou show!

Falando em polir, comprei um "rebolo" de tecido e um "tijolo" para polir aluminio, gastei 15,00 meréis.
    Instalei no esmeril e ficou show, as peças ficam brilhando igual roda tunada!
    Chega de massa de polir e estopa!

[]'s
    Valeu O polimento das peças de alumínio do motor foi feito na escova de aço do esmeril, só não passei o coletor pq esse quequo fazer algum mais caprichado...

Como é esse negócio de tijolo de polir

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    As peças de aço ficam boas na escova, já as de aluminio, liga ou cromadas use o feltro que ficam sem riscos e polida mesma.

Esse tijolo é na realidade uma espécie de cera, mas é sólida, com o esmeril ligado vc passa no feltro e ela derrete com a temperatura besuntando o feltro. Depois é só passar a peça. Faz a maior sujeira e precisa usar óculos.
    Nunca tinha visto isso, qdo fui comprar um rebolo perguntei pro vendedor como faziam nas lojas de roda e jóais e ele me deu a letra.
    Tem varios tipos de "rebolo" para polimento, os de tecido (que comprei) são para peças mais brutas (mecanicas) e os de feltro para jóias e até DVD de locadoras.

[]'s sem apertar

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Pra mandar alguém fazer, só se eu olhasse no espelho... Tudo foi feito pelo propriotário do jeep... Ficou pra terminar depois pois já era tarde da noite e a patroa apareceu com aquele olhar de "a que horas vc vai acabar??"

Como lá em casa, sou eu quem dá a ultima palavra, parei o trampo imediatamente

Valeu O polimento das peças de alumínio do motor foi feito na escova de aço do esmeril, só não passei o coletor pq esse quequo fazer algum mais caprichado...

Como é esse negócio de tijolo de polir

[]´s
    fugger deixe pro BETAO polir ali na joao negrao bem em frente do cicles jaime.....é uma borracharia e o cara faz um serviço impecavel de polimento em diversas peças pro pessoal do tunning e motos

é barato paguei 50 reaus pra polir os do Edinho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-dsc00101.jpg  

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Polaco, mas como manter o brilho depois?

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

[]´s

Vc é jipeiro ou é taxista de shopping

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-61966dsc02586122419loci8.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Fazer uns trocos e uma trilha ao memso tempo... Será que tem mercado???

Mas não quero cromado não, é só pra deixar sem cara de podre mesmo...

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR

[]´s
    dãaaaaaa é só envernizar né cabeçao........

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post

[]´s
    véio este motor no meu patinete ia ficar duka............

Eu sempre levei em conta que se existir capricho em um só lugar, é por que ele podera se estender a todo um conjunto

Mas é uma pena que tudo realmente custe muito caro e seja demorado de se fazer.

eu sempre gosto de fazer tudo bem feitinho (dentro de minhas limitaçoes estruturais é claro),mas tenho que confessar que ja estou quase largando do ramo por ficar tudo muito demorado,e dificilmente os clientes entendem esta questao,até mesmo por que nao é que seja demorado e sim por que é"apenas o tempo que leva pra ficar bem feito".....

uma cliente antigo gastou um caminhao de verba outro dia destes numa outra oficina que se dizia extremamente qualificada em offroad,etc.... e só faz big projetos de estruturas tubolares e tal........mas na verdade quando fomos olhar a fundo era só tinta PU em tudo quanto era peça e zinco pra todo lado......mas soldas,posiçoes e funcionamento geral do jeep era de dar medo........mas fizeram bem rapido, em 2 meses apenas estava tudo pronto e o cara ta feliz ("que realmente é o que importa").....entao nao sei mais o que é pra ser feito nas viaturas,realmente.

Acho que vou seguir o conselho de minha mae que diz"TUDO QUE RELUZ É OURO NA MAO DE UM LEIGO"e mudar pra funilaria e pintura de viaturas ano que vem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem