x
Convex Datacenter
Página 45 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1900

Tópico: Willys - Maestro

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Ops

Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Quais deles??? São tantos...

Se for o do HS ainda não, descobri mais uma c@g@ad@... O da roda do passageiro tá condenado com certeza, pois mesmo que não pegasse nos pneus os terminais raspariam um no outro quando virasse a roda... Medi os terminais certo, mas esqueci das coifas dos mesmos...

Mas o Anderson me emprestou um pitam plano que não serviria para os humildes terminais de 608, mas serviu bem para ter uma idéia de como funcionaria com um pitman sem o "S" de 3" do que estou usando.

Agora acho que a solução será cortar o furo da ponta do HS direito, usar uma barra ligando roda a roda e um outra barra ligando a cx de direção a esta barra, no estilo da ultima foto, e providenciar um pitmam plano... Ou esquentar esse mesmo e descer a marreta até aplainar...

[]´s

Voce viu no meu tópico o braço Pitman, que coloquei?
    Ficou 10, consegui aqui Na Castelo, é de um carro importado, mais não sabemos qual!
    O bom era arrumar um igual ao meu, da uma olhadinha as fotos estão la, quem sabe não tem uma idéia!
    Abraço!

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Agora se o problema for o da carroceria... a coisa tá pior ainda Mesmo depois de uns 10 dias de trabalhos intensos em cima dela, ainda tem um monte de erros a corrigir.

O ponto positivo é que agora tem uma nova grade, mas reforçada e reta dando um pouco mais de confiança na coisa....

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-dscf7734.jpg   Willys - Maestro-dscf7737.jpg  
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    e ai Fugger, não da pra fazer como no jipe do Elmer o esquema das barras, ve ai a foto, não ta num angulo bom mais é a unica que tenho nesse pc
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-img_0157.jpg  

Usuário Avatar de Doutor Gory
    Entrada
    14/02/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimento: 1
    Fugger

Só toma cuidado com a solução da ultima foto, usei esse mesmo esquema (comprei do Paulo) e as barras são ótimas porém como essa aba é acima da barra quando gira a direção com o jogo dos terminais do 608 a barra que liga roda-roda gira até terminar o jogo dos terminais o que acaba criando uma baita folga na direção. Eu removi essa aba e liguei a barra direto no munhão. Outra solução e colocar o firo para terminal da barra que vem da caixa na própria barra roda-roda como fez o Elmer nesse caso acredito que ela não vai "girar".

Não sei se me fiz claro !

[]´s

Wagner

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Fufu, ta lindo seu Jeep brow, resolver isso vai ser legal o desafio. Tenho certeza que com sua experiência resolve logo logo... E eu aqui de butuca só espiando e aprendendo um bucadim..... Kkkkkk

A foto da lateral, do seu lado, ta muito sinistrão!!!!

Parabéns!!!

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por Doutor Gory Ver Post
    ...Não sei se me fiz claro !
    Na verdade não... Mas acho que entendi o que vc quiz dizer e agradeço a dica , pois eu mesmo tava em duvida sobre a resistência do esquema. Afinal estático é uma coisa, mas no uso nem sempre as coisas funcionam como deveriam e daí a gente tem que achar soluções, como vc fez.

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Fufu, ta lindo seu Jeep brow, resolver isso vai ser legal o desafio. Tenho certeza que com sua experiência resolve logo logo... E eu aqui de butuca só espiando e aprendendo um bucadim..... Kkkkkk

A foto da lateral, do seu lado, ta muito sinistrão!!!!

Parabéns!!!
    Lêzinho (que coisa mais pederasta isso!!! )

Valeu o apoio moral, mas confesso que tá soda!!! O erro grotesco nas medidas do HS mostra que minha experiência é insignificante diante do desafio que é fazer um jeep do zero. Eu tiro o chapéu pra nego que faz isso e bem feito, não é fácil...

Essa foto lateral é uma das que mais gosto, junto com a da grade, dá um visual de jeep "mau"...

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Blz, o convite tá aberto... E leve o herdeiro do niva, tem bastante diversão pra piazada lá

[]´s
    pois é tava quase chegando no ZICO quando o motor começo a esquentar feio e o carrinho a perder força........resumo gasolina adulterada.

"num tem smile dando porrada".

o nenem ta "p" da carinha comigo pois eu falei pra ele que tinha um monte de criança pra ele brincar,e a JU minha namorada deixou de ir no teatro......kkkkkkkk

o importante é a familia reunida nem que seja na bera da BR 376 TROCANDO COMBUSTIVEL........KKKKKKKKK

mas quanto ao hd ,nao tem como colocar a TIE ROD em linha reta de munhao a munhao e DRAGLINK presa direto na tierod......

pesquise por estes nomes que achará muita coisa interessante pra ler e aprender.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-alignment01.jpg  

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Lêzinho (que coisa mais pederasta isso!!! )

Valeu o apoio moral, mas confesso que tá soda!!! O erro grotesco nas medidas do HS mostra que minha experiência é insignificante diante do desafio que é fazer um jeep do zero. Eu tiro o chapéu pra nego que faz isso e bem feito, não é fácil...

Essa foto lateral é uma das que mais gosto, junto com a da grade, dá um visual de jeep "mau"...

[]´s
    Realmente, fazer um jipe do zero tem que ter sangue nuzoio!!!!

Do mau mesmo, isso que quis dizer, vai pintar de que cor, uma cor só? Vai ter capota? Que cor?

Kkkkkkkkkkk

Se vira....

Bjundas!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Carraro, blz homi????

Bom mesmo este desenho hem.....!!!!

Tks brow!

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    A dona zica deu uma encostada!!

A solução que vc encontrou para a barra é o que pretendo usar no meu, mas nunca se sabe com essa "tar de adapitação"!
    Posso ter entendido errado, mas pelo que entendi da explicação do Dr Gory se vc fizer um recartilho na barra onde se fixa (gira) as braçadeiras deve ajudar a segurar tudo no lugar.

[]`s

Usuário Avatar de Doutor Gory
    Entrada
    14/02/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimento: 1
    Eu devia ter feito um video antes de arrumar pq é dificil explicar mas com o Fugger falou parado é uma coisa mas quando monta aparecem os problemas. Quando a barra que vem do pitman empurra ou puxa a barra que liga as rodas os terminais nas pontas da barra roda-roda trabalham e fazem com que ela gire para frente ou para trás criando uma folga antes de movimentar efetivamente as rodas. Se a ligação for feita diretamente na barra roda-roda sem aquela aba ela não gira.

[]´s

Wagner

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem