É, na solda eu tô mais pra conscrito mesmo. Mas um dia eu consigo minha boina cinza (de escória!!!) :mrgreen:
[]´s
Versão Imprimível
Pronto, aticei as lumbrigas do hómi!
[]´s
O movimento que eu digo, seria em relação aos suportes. Eles não estão reto, um alinhado com o outro, e então o amortecedor deu essa "escorregada".
Tem que ser assim os suportes, ou seja, o amortecedor tem que dar essa "escorregada"???
Gostaria que me ajudasse, pois estou querendo fazer SPOA no tomatão, e colocar uns amortecedores do 1313, e tenho umas pequenas duvidas:
Onde eu acho esse amortecedor?
Como devo fazer os suportes do amortecedor, lembrando que é SPOA jumelo revolver atrás.
Agradeço,
Matheus Haron
abraço
Não vou usar esses das fotos, se tiver interesse lhe revendo pelo preço que paguei.
Aí depende de uma série de coisas, tipo seus eixos, posição do ponto inferior do amortecedor, se vc quer ou não recortar a carroceria pra instalar o suporte e etc. Se for eixos originais e vc não for usar um tanque na traseira do jeep, vc pode instala-los em V invertido (/\) entre as travessas, como é no samurai preto véio.
Passa mais info de seu jeep que fica mais fácil... :concordo:
[]´s
Opa,
1-Por quanto vc me vende esses do 1313? São os 4? pq não vai mais usar?
Sobre o Jeep,
Ele tem eixos de rural, molas traseiras alargadas no suporte,feixes originais SPOA, tanque traseiro.
Gostaria de não ter que cortar o paralama traseiro, mas o dianteiro eu corto sim!
Eu tava pensando em simplesmente soldar o encaixe de baixo do amortecedor, em baixo do diferencial, e o de cima deixar original. Ví isso no Jeep do SPINA, aquele laranja e branco, e ficou um puta de um curso bão!
2-oque acha disso
3-O da frente, pensei em deixar o suporte de baixo, em cima do diferencial, junto com o berço. E em cima, fazer um suporte grande, recortando o paralama. será que fica bom?
4-Como faço para calcular o tamanho do suporte do amortecedor?
Veja se esta certo:
EX. Um amortecedor que tenha 70cm aberto e 30 fechado. O curso do amortecedor será de 40cm. 40 divide por 2 vai ser 20. vou ter que encaixar o amortecedor no suporte debaixo, e abrir totalmente o amortecedor.Depois disso, fecho 20cm. Onde o olhal de cima ficar, vai ter que ser onde colocar o suporte. tá certo?
5-como será que fica o curso de suspenção????
Desculpe pelo off topic, mas preciso disso, pois o Jeep entra essa semana na oficina...
Valeu,
abraçoo
Nunca ví tbm, é a primeira medida que me veio na cabeça...foi só um exemplo...hahaha,
abraços,