eu ahco que NB que quer usar HS TMSQF mesmo huahahuahua
se tivesse feito como eu fiz...
Versão Imprimível
eu ahco que NB que quer usar HS TMSQF mesmo huahahuahua
se tivesse feito como eu fiz...
Se fizesse iNgual vc meu jeep tava lá na CJchekcup estrovando espaço dos Engesas..:odedo:
É isso aí! Amigo de verdade enfia lápis apontado na ferida!!! Quem tem dó é mãe! :odedo:
[]´s
PQP, quando eu posto algo que dá certo, ninguém responde, é só postar uma m e o tópico já ganha umas 10 páginas... :parede:
é que merda é divertido porque acha que eu sóf aço merda? pro topico ficar gigante
www.furandozoio.com.br isso sim é violência!!! ahuahuahuahuua
agete só te xinga porque vc é legal porque se fosse chato agente te ignorava!
Fala Fugger,
Eu tenho um pitaman reto aqui no meu estoque,se quiser pegar ele pra "TESTAR",fica a vontade hehe,
Esse eu não vendo não,deu um certo trabalho pra encontar ele
Precisando grita,
Abraços
Anderson
Blz, então depois eu pego com vc e faço um teste eterno com ele :mrgreen:
Mas tem um cara do norte que me prometeu mandar a solução pelo correio :dance: vamos aguardar...
De toda forma, fiz um teste usando algumas porcas de roda como espaçadores (elas tem 3/4") e o resultado foi bom pois sobraria quase 10mm entre o pneu e o HS
Mas depois fiquei pensando... Se eu trocasse por rodas 8", essas são 10", eu reduziria a largura exatamente 1" de cada lado da roda, ou é desproporcional? :pensativo:
[]´s
Acho que aí depende do offset da roda.
Arrume um jogo de rodas perfeitas Fugger.
Espaçador da impressão de provisório ou gambis.....
Bjus com pneus literalmente fora da cx de roda.
Alexandre, respondi seu email, mas voltou... Então a resposta vai por aqui mesmo..
Que convite bacana. Gostei mesmo, principalmente do texto que define os jeepeiros...
Pena ser um pouco longe pra eu poder ir...
Mas obrigado pela lembrança cara
Abração
Difícil é achar alguém que tenha rodas por aqui né!!!!!!
hehehehe
Abs,