Desta vez eu preferia partir pro tradicional...
E eu já tinha essas bolachas guardadas a uns 5 anos... ;)
[]
Versão Imprimível
Olha Tuna, eu li muita coisa aqui no fórum e falei com muito jeepeiro das antiga sobre isso.
MINHA conclusão é de que se forem coxins de marca boa, em quantidade suficiente e vc não for brincar de duro na queda (esse é das antigas :mrgreen:), fica bom. Mas se vc quiser um jeep de trilha que te "segure" quando a coisa ficar feia, vai de sanduíche pra garantir. São apenas 2 bolachas baratas que vc compra em qualquer loja de peças de jeep e troca em 2 min.
Esse foi meu raciocínio. Espero que esteja correto.
[]´s
Eu acho isso também! inclusive tenho todas as bolachas (calços originais do jeep)e parafusos lá, acabei comprando os de opala, exatamente por isso porque não vou brincar de colt silvers, era esse o nome do peão nenão? trilha continua sendo pesada, mas com tudo devagarinho e na manha, acho que vai dar, ser a carroceria ameaçar a saltar fora, volto pras bolachas...
[]´s
bacana fugger, eu também comprei de opala pro java, depois me arrependi, no java são 15 coxim vamos ver como vai ficar, se der merda coloco desse jeito também...
valeu
como sempre ótimo trabalho.
Fugger, seguinte, não sou expert mas não vai prender o cinto de segurança naquele cano ali né?
Usava assim como vc vai fazer no seu jipe, fica errado não segura. Essa parte de traz o sinto tem que ficar distante um angulo de uns 45º , tipo se vc prender prox a tampa traseira do jeep.
Mas pesquise o angulo mesmo, eu chutei, só digo que se fizer assim como esta na foto ele fica solto em um acidente ele nao ira segurar seu corpo.
Fugger, ficou legal os calços!
Qual é a densidade da borracha? (dura ou mole)
Cuidado para não deixar a carroceria torcer muito, na minha que também é de fibra tive problemas, mas acho que fui premiado...
Abraços
A borracha eu comprei no zezo4x4 e é a normalmente utilizada para carroceria de jeep mesmo. Não tenho idéia da densidade, mas não é das mais duras.
Quanto a carroceria torcer, bem... acho que isso depende mais da relação torção do chassi x suspensão que dos calços, mas vou observar isso de perto :concordo:.
[]´s