E não é que saiu a gayola?!!!
Parabéns kra... excelente trampo...
como vai fixar? lata ou chassi?
[]s
Versão Imprimível
Desenho 1 ou 2 achei os mais legais.
Procurei, mas não achei.
Me lembro de um jeep gringo, reforma total, flat fender que o cara pintou de bege iraque e fez a gaiola desse jeito com o quadro do parabrisa acompanhando tb.....coisa maravilhosa, mas não acho de jeito nenhum. Tinha até suporte de metralhadora se não me engano.
[]'s
Minha primeira opção era fazer o segundo, agora estou na duvida... :pensativo:
Esse foi a origem das "lumbriga"... Mas não tenho competência pra fazer algo assim...
http://i149.photobucket.com/albums/s...y/DSC01622.jpg
Project CJ2-ubed - JeepForum.com
[]´s
cara nao tenho nada de diferente é na furadeira de bancada mesmo vc vai mudando o angulo da base e fura mas no final do encaixe vai na lixadeira mesmo pra acertar e depois a mig se encarrega de preencher os espassos com acabamento final estou montando uma ferramenta dessa tube nortcher mas como estou sem tempo estamos vazendo na unha mesmo e é suado moreno vc esta sentindo na pele mas vale a pena é compensador vai na fé:concordo:
[]'' junior futura acompanhando
Fugger,
Com sinceridade, ...... , você tá matando o jeep com essa gaiola...
Dá uma olhada nessa
1942 Willys MB, Gen III Build. - Page 19 - Pirate4x4.Com
(acredito que você já tenha visto esse jeep obviamente)!
Você nem vai conseguir colocar uma capota com a gaiola nessa altura...
Abraços,
Thiago
Finalmente alguém desceu a lenha... :mrgreen:
Thiago, esse jeep do chileno foi um dos que usei como base pra minha gaiola, inclusive nas medidas que foram feitas via corel das fotos que no pirate e no outro fórum que ele publica. Mas na verdade a gaiola daquele jeep é ainda mais alta que esta que montei apesar de nas fotos parecer o contrário. Talvez seja "pobrema de fotografo"
Mas agradeço a sinceridade e peço que a mantenha, descendo a lenha sempre que achar que deve. :concordo:
[]´s
Parece muito alta, mas não é.
O meu pelas fotos tiveram a mesma impressão, acho que isso é causado pelo capo do CJ3a que é muito baixo em relação do CJ5.
O jeep que referia era esse mesmo!!! Coisa mais linda o projeto!!
[]'s
Fugger, eu achei muito bacana a gayola! parabéns pelo projeto.