Ainda a passos de Fênêmê... Faltam as triangulações e soldas definitivas, mas a forma geral será esta.ç
A ultima foto é um mimo que chegou da gringolândia..
...Sugestão, sobe essa barra da frente até a altura do vidro, fica com um visual mais agressivo e não fica na frente do painel.
Sugestão bem vinda. Na verdade este foi o primeiro tubo ponteado pra poder manter o resto no lugar enquanto montava e ainda não estou certo sobre sua posição e nem sobre o desenho do "zóio".
Aqui tem algumas idéias.
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
Ae Fugger muito bom o trampo cara, passos de fênêmê pq sao lentos mas por outro lado passos muito brutus
Valeu xará
Mas aproveitando me diga uma coisa. Vc tem um daqueles tube notcher? Se não, como faz os encaixes dos tubos?
Fazer na furadeira de bancada é soda!!!
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
Sugestão bem vinda. Na verdade este foi o primeiro tubo ponteado pra poder manter o resto no lugar enquanto montava e ainda não estou certo sobre sua posição e nem sobre o desenho do "zóio".
Aqui tem algumas idéias.
[]´s
Desenho 1 ou 2 achei os mais legais.
Procurei, mas não achei.
Me lembro de um jeep gringo, reforma total, flat fender que o cara pintou de bege iraque e fez a gaiola desse jeito com o quadro do parabrisa acompanhando tb.....coisa maravilhosa, mas não acho de jeito nenhum. Tinha até suporte de metralhadora se não me engano.
Minha primeira opção era fazer o segundo, agora estou na duvida...
Postado originalmente por Rodrigo Baratti
Procurei, mas não achei.
Me lembro de um jeep gringo, reforma total, flat fender que o cara pintou de bege iraque e fez a gaiola desse jeito com o quadro do parabrisa acompanhando tb.....coisa maravilhosa, mas não acho de jeito nenhum. Tinha até suporte de metralhadora se não me engano.
Esse foi a origem das "lumbriga"... Mas não tenho competência pra fazer algo assim...
cara nao tenho nada de diferente é na furadeira de bancada mesmo vc vai mudando o angulo da base e fura mas no final do encaixe vai na lixadeira mesmo pra acertar e depois a mig se encarrega de preencher os espassos com acabamento final estou montando uma ferramenta dessa tube nortcher mas como estou sem tempo estamos vazendo na unha mesmo e é suado moreno vc esta sentindo na pele mas vale a pena é compensador vai na fé
Ainda a passos de Fênêmê... Faltam as triangulações e soldas definitivas, mas a forma geral será esta.ç
A ultima foto é um mimo que chegou da gringolândia..
(acredito que você já tenha visto esse jeep obviamente)!
Você nem vai conseguir colocar uma capota com a gaiola nessa altura...
Abraços,
Thiago
Finalmente alguém desceu a lenha...
Thiago, esse jeep do chileno foi um dos que usei como base pra minha gaiola, inclusive nas medidas que foram feitas via corel das fotos que no pirate e no outro fórum que ele publica. Mas na verdade a gaiola daquele jeep é ainda mais alta que esta que montei apesar de nas fotos parecer o contrário. Talvez seja "pobrema de fotografo"
Mas agradeço a sinceridade e peço que a mantenha, descendo a lenha sempre que achar que deve.
[]´s
Parece muito alta, mas não é.
O meu pelas fotos tiveram a mesma impressão, acho que isso é causado pelo capo do CJ3a que é muito baixo em relação do CJ5.
O jeep que referia era esse mesmo!!! Coisa mais linda o projeto!!