Comprei via ebay o filtro e junta do CA do discovery 2 que em princípio seriam iguais aos que já tinha, afinal é o mesmo cambio. Mas, não é. O carter do CA do land rover é mais "fundo" e por isso o filtro usa um pescador pra captar o fluido, enquanto o usado nos opalas é do tipo "servido", ou seja, fica parcialmente imerso o tempo todo. A solução foi fazer um ajuste com a esmerilhadeira e um disco de corte beeem fino.
E por increça que parível a gayola tá quase pronta, falta só a triangulação a coluna B
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Sábado de sol, tirei o bicho da oficina pra dar umas voltas no sítio.
A troca de marchas está bem mais suave depois da troca do filtro, e com a junta nova agpra o CA só vaza apenas em um lugar ...
A gaiola tá quase pronta, falta acabar o console e as triangulações da coluna B e "sordá". Por falar nisso, alguém aí sabe quanto custa um aluguél de MIG?
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Opa ta saindo o bicho,
No próximo sabado vai estar aqui em Curitiba, se estiver vamos marcar para ver as soldas da gayola, ai dependendo como for ja vemos se começamos a empreitada.