x
Convex Datacenter
Página 100 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 1900

Tópico: Willys - Maestro

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Porque nao foi buscar uns calcos daqueles iguais eu usei? Paguei 7 pila cada um no guilherme
    Desta vez eu preferia partir pro tradicional...
    E eu já tinha essas bolachas guardadas a uns 5 anos...

[]
    4X4 Brasil
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Putz, ficou massa em Fugger? eu acabei de comprar os coxins de opala, antes era este sanduiche que vc. fez, igualzinho, acho que tou andando pra tráz []´s
    Olha Tuna, eu li muita coisa aqui no fórum e falei com muito jeepeiro das antiga sobre isso.
    MINHA conclusão é de que se forem coxins de marca boa, em quantidade suficiente e vc não for brincar de duro na queda (esse é das antigas ), fica bom. Mas se vc quiser um jeep de trilha que te "segure" quando a coisa ficar feia, vai de sanduíche pra garantir. São apenas 2 bolachas baratas que vc compra em qualquer loja de peças de jeep e troca em 2 min.

Esse foi meu raciocínio. Espero que esteja correto.

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Olha Tuna, eu li muita coisa aqui no fórum e falei com muito jeepeiro das antiga sobre isso.
    MINHA conclusão é de que se forem coxins de marca boa, em quantidade suficiente e vc não for brincar de duro na queda (esse é das antigas ), fica bom. Mas se vc quiser um jeep de trilha que te "segure" quando a coisa ficar feia, vai de sanduíche pra garantir. São apenas 2 bolachas baratas que vc compra em qualquer loja de peças de jeep e troca em 2 min.

Esse foi meu raciocínio. Espero que esteja correto.

[]´s
    Eu acho isso também! inclusive tenho todas as bolachas (calços originais do jeep)e parafusos lá, acabei comprando os de opala, exatamente por isso porque não vou brincar de colt silvers, era esse o nome do peão nenão? trilha continua sendo pesada, mas com tudo devagarinho e na manha, acho que vai dar, ser a carroceria ameaçar a saltar fora, volto pras bolachas...

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    bacana fugger, eu também comprei de opala pro java, depois me arrependi, no java são 15 coxim vamos ver como vai ficar, se der merda coloco desse jeito também...
    valeu

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Agradecimentos: 0
    Agora tá firme!!

Troquei os suportes de carroceria "originais" por uns feito em casa. Com isso deixei de usar coxim de opala pra fazer o famoso sanduíche de bolachas de borracha. Fotos 1 e 2, o antes e o depois.

Além disso, final de ano, papai noel começa a deixar umas coisas pela oficina. Primeiro foi o cabo do bloqueio, agora os cintos.
    Tô vendo que natal será montando coisas dentro da oficina.

[]´s
    como sempre ótimo trabalho.

Fugger, seguinte, não sou expert mas não vai prender o cinto de segurança naquele cano ali né?
    Usava assim como vc vai fazer no seu jipe, fica errado não segura. Essa parte de traz o sinto tem que ficar distante um angulo de uns 45º , tipo se vc prender prox a tampa traseira do jeep.
    Mas pesquise o angulo mesmo, eu chutei, só digo que se fizer assim como esta na foto ele fica solto em um acidente ele nao ira segurar seu corpo.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Fugger, ficou legal os calços!
    Qual é a densidade da borracha? (dura ou mole)
    Cuidado para não deixar a carroceria torcer muito, na minha que também é de fibra tive problemas, mas acho que fui premiado...

Abraços
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Agora tá firme!!

Troquei os suportes de carroceria "originais" por uns feito em casa. Com isso deixei de usar coxim de opala pra fazer o famoso sanduíche de bolachas de borracha. Fotos 1 e 2, o antes e o depois.

Além disso, final de ano, papai noel começa a deixar umas coisas pela oficina. Primeiro foi o cabo do bloqueio, agora os cintos.
    Tô vendo que natal será montando coisas dentro da oficina.

[]´s

parabens meu amigo!!!ficaram ótimos os apoios da carroceria e com responsabilidade!!!
    forte []

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    ...Fugger, seguinte, não sou expert mas não vai prender o cinto de segurança naquele cano ali né?
    Usava assim como vc vai fazer no seu jipe, fica errado não segura. Essa parte de traz o sinto tem que ficar distante um angulo de uns 45º , tipo se vc prender prox a tampa traseira do jeep.
    Mas pesquise o angulo mesmo, eu chutei, só digo que se fizer assim como esta na foto ele fica solto em um acidente ele nao ira segurar seu corpo.
    Muito bem observado meu amigo, dá dei um jeito nisso ao estilo "ogro style".

Agora o jeep tá pronto pra desmontagem, acerto de detalhes, pintura e remontagem final

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Willys - Maestro-wp_000389.jpg   Willys - Maestro-wp_000391.jpg   Willys - Maestro-wp_000404.jpg  
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Fugger, ficou legal os calços!
    Qual é a densidade da borracha? (dura ou mole)
    Cuidado para não deixar a carroceria torcer muito, na minha que também é de fibra tive problemas, mas acho que fui premiado...
    A borracha eu comprei no zezo4x4 e é a normalmente utilizada para carroceria de jeep mesmo. Não tenho idéia da densidade, mas não é das mais duras.
    Quanto a carroceria torcer, bem... acho que isso depende mais da relação torção do chassi x suspensão que dos calços, mas vou observar isso de perto .

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    parabens meu amigo!!!ficaram ótimos os apoios da carroceria e com responsabilidade!!!
    forte []
    É por aí Mestre, ainda mais que as crias irão andar no jeep..

[]´s
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Agora o jeep tá pronto pra desmontagem, acerto de detalhes, pintura e remontagem final
    Vc era minha referencia....a Mula não podia ficar pronta depois do Maestro!!!

Vou ter que criar vergonha na cara, parar de mexer com a Branquinha e terminar a Mula!!! kkkkkk

Imagino sua euforia e ansiedade!!! Parabéns!

[]'s e manda bala que 2013 promete!!

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Agradecimentos: 0
    A borracha eu comprei no zezo4x4 e é a normalmente utilizada para carroceria de jeep mesmo. Não tenho idéia da densidade, mas não é das mais duras.
    Quanto a carroceria torcer, bem... acho que isso depende mais da relação torção do chassi x suspensão que dos calços, mas vou observar isso de perto .

[]´s
    então certa vez conversando com o frederico da fiber ele comentou que para carroceria de fibra os calços precisam ser de poleuretano ( sei la se assim que escreve ), ao contrário da lata que o certo é usar calço de borracha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem