Dic, não tentei fazer isso. Mas o pó são reagiria com o oleo que o tubo tem como proteção a corrosão? :pensativo:
[]´s
Versão Imprimível
Dic, não tentei fazer isso. Mas o pó são reagiria com o oleo que o tubo tem como proteção a corrosão? :pensativo:
[]´s
Reagir nao, mas ira grudar com certeza. E na hora de soldar essa protecao interna tambem vai pras cucuias nas emendas.
E outra, nada que um thinner jogado dentro depois de curvado nao remova, depois só aplicar o oleo/produto novamente.
Sem crise Fugger,
Amanha vou aproveitar e fazer o carrinho pra maquina e cilindro MIG e é lógico dar uma avançada no meu projeto
Assim que puder marcamos
Abraços
Bom abraço
Boa noite.
Aonde vc comprou esta matrizes de curvador de tubos, gostei de sua ideia em fazer ela na prensa hidráulica, pois um curvador esta girando em torno de 3000,00 latinhas ai fica foda pro jipeiro.
Tenho uma prensa de 30 ton tem mais fotos da adaptação e está funcionando bem?
Comprei no Mercado Livre, busque por atuador e curvadora de tubos que vc acha. Adaptação é simples, exatamente o que está nas fotos mesmo, um passe de torno pro atuador caber na prensa e os cortes pros roletes.
Quanto ao funcionamento, bem é o que tenho relatado aqui. Não funciona como uma curvadora hidráulica profissional que puxam e curvam o tubo ao mesmo tempo, mas funciona tão bem quanto estas que são ofertadas por 3k. Se for partir pra uma dessas reserve uns $$$ pras curvas de aprendizado e poste aqui as experiências. :concordo:
[]´s
Assim que voce pegar a manha do curvador eu vou aí pintar a carroceria enquanto voce faz a gayola do gpw :mrgreen:
don't have hahaha
Ainda a passos de Fênêmê... Faltam as triangulações e soldas definitivas, mas a forma geral será esta.ç
A ultima foto é um mimo que chegou da gringolândia..
[]´sAnexo 356675Anexo 356676Anexo 356677Anexo 356678Anexo 356680