tentando lembrar de como ligar os fios... :mrgreen:
Alguma dica?
[]´s
Versão Imprimível
Estamos instalando uma da Parati G3, aqui... aproveitamos o chicote inteiro do carro, desde o painel até os farois, aí o eletricista está fazendo uma obra de arte aqui... removendo fios desnecessários, conectores, etc... e adaptando no Jeep.
Até os relês originais da Parati, vão ser funcionais no Jeep... nessa parte não teve jeito, pedi para uma pessoa fazer a eletrica, está ficando bom, terminamos toda a ligação, e separação dos fios que não vamos usar, e ligamos os relês e a caixa toda. Agora é só começar fazer a ligação dos fios, em cada item eletrico dele.
Sei que agora, meu Jeep, vai ter até alivio de tensão na partida, então se tiver algo ligado durante a partida, ele desarma e vai tudo para ignição, arranque e injeção... O eletricista que arrumei finalmente é bom...
Se tiver alguma dúvida, eu posso falar com ele... ou te passo o contato dele. Me passa uma MP se precisar...
[s]
Concordo com o Thiago, no meu 1961 eu mesmo fiz com um chicote+caixa de fusiveis de um kadett 97. Consegui fazer funcionar tudo, até o limpador de parabrisas temporizado.
Jeep devidamente banhado de tinta. Esta fase acabou e agora é se acertar com os fios... :cool:
[]´s
Acabado o banho de tintam inciei a elétrica. Em principio tinha tudo o que precisaria, mas (sempre tem um maldito mas...) faltaram os conectores do fusíveis faca e as duas caixas para reles ficaram "pequenas". :parede:
Agora é correr pra achar esses conectores e refazer o esquema elétrico pra que tudo caiba em apenas 8 reles e 16 fusíveis...
[]´s
Show!!!
Cada vez ficando melhor!!!
[s]
Parabéns pelo trabalho!!
mais um final de semana e termina?
Quero ver esse jeep na trilha;;;
[]s
Bela Viatura.
Parabéns.
:rally:
Deixa eu fazer uma coisa pra te animar em relacao a eletrica...
Anexo 413886
Tcharammmm!! kkkkkkkkkk
Ficou demais.
Parabéns Fugger! :palmas::palmas::palmas::palmas: