Depois de uns 3 anos de fórum consegui um tempinho pra inscrever meu Jeep na Frota 4x4!

Aprendi muuuita coisa no fórum, e deixei de fazer muita cagada vendo os erros dos outros, por isso vou tentar ajudar alguém a não fazer as m...



Comprei o Jeep no início de 1999. Era um CJ5 que no documento era de 1966 e na época sua fixa técnica era assim:
Motor: GM 4.1 a alcool
Cambio: GM 4 marchas do opala 4 cilindros (aquele varetado, uma m...

T-case: nehuma
Diferencial dianteiro: nenhum
Diferencial traseiro: D44 antigo, com chaveta
Relação: 8x43
Carroceria: Original por fora, mas detonada por dentro para caber o motor
Capota: Conversível
Direção: hidraulica de landau
Pedaleiras: suspensas de fiat 147 (não acreditei quando me disseram


Freios: originais a tambor nos eixos e cilindro mestre de C-10 sem servo.
Em resumo, tava uma desgraça, mas paguei barato e compensava arrancar tudo fora e fazer a coisa direito.
Pena que perdi as fotos da época... mas pensando bem, é melhor nem lembrar mesmo... Todo mundo dizia que eu era louco de comprar uma coisa dessas...

