E ai Fugger parabens pelos HS muito bem feitos, ja salvei os arquivos, que tipo de aço foi feita a peça.
vou colocar eixos de troller no meu javali, ai vou ter que copiar,hehhe
E ai Fugger parabens pelos HS muito bem feitos, ja salvei os arquivos, que tipo de aço foi feita a peça.
Aço 1020 de 1" e 1/4" na base e de 7/8" na parte de cima, mas cuidado com o desenho pois os buracos estão muito grandes para o terminal do 608. Vou ter que fazer umas buchas.
Mandei fazer na aços mundial aqui em são josé, se quiser eles já tem até o desenho lá
Postado originalmente por RODRIGO T.
vou colocar eixos de troller no meu javali, ai vou ter que copiar,hehhe
Renan, olha os HS aí, só falta usinar pra dar acabamento e aí mando pra vc soldar!!!
O unico problema é que exageraram nos buracos dos terminais... vou ter que usar uma bucha conica, se é que isso "ecxiste"
[]´s
Fala aê Fugger!!!
Gostei do trampo! Parrudo! Muito "bão"!
Agora é "sordá" os bichos e bora terminar a Jaca....rs
Sobre as buchas cônicas, faz o jogo delas, com uma borda flangeada e a outra com rosca, aí tu monta com pequena interferência nos furos do HS (passa um alargador calibrado) e coloca a porca embaixo...aí, se você um dia resolver trocar por terminais maiores ou com outra conicidade, você mantém o seu HS...bom, é o que eu faria...se me permite o pitaco...rs
Qualquer coisa, avisa aí!
Grande abraço, pensando que seu Jeep me faz lembrar do meu ex-D8...Dá-lhe Sapão!!!
[]s
Acabaram as pilhas da máquina... Fotos de celular do suporte ponteado no chassi com o amortecedor. Eu gostei pq vai proteger bem a cx de direção... depois de soldado corretamente, jateado e pintado pode até ficar "biiituuuu"!
Ta ficando muito bom hein,
Os HS ficaram show,a qualidade da aços Mundial é exelente, recomendo a qualquer um.
Quero ter o prazer de ver esse projeto logo
precisnaod de alguma cois só so falar
abraços
Anderson
Pára brisas fiz aqui em Joinviile, copiei do quador do 1942 porém com a altura do 1947/1951 pois o assoalho do 1942 tem um rebaixo para os bancos... Fiz com vidro temperado e colado na armação, se quiser ver dá um pulo em Joinville.
Minha carroceria também é do Doglair, torma mas tá aguentando pau...
A minha gaiola fix fixa no chassis... preciso desenvolver uma suspensão decente!