Como vou usar o radiador de óleo do CA +ou- no lugar que seria o da bateria do CJ5, o unico espaço que sobra po filtro é ao longo da longarina, pq acima disso ou pega no capô, ou no coletor.
Embaixo/atrás do painel sob os pés do passageiro não fica bom?
- Desmontar e remontar os pneus e beadlocks para tirar os vazamentos;
- Instalar o suporte do tow bar no parachoque, para poder rebocar o jeep;
- Instalar a barra anti rolagem do eixo traseiro;
Resultado
Em 3 rodas o problema aparentemente foi resolvido, destalonando os pneus por dentro, aplicando uma generosa camada de vaselina e em seguida 35 libras de pressão. Mas na ultima - sempre é assim - o vazamento é na parte em que o anel encontra a roda e aí f... Montei e desmontei 3 vezes esta roda, tentando achar o lugar. Primeiro pensei que fosse o pneu que estava fora de centro cerca de 2 mm, mas depois vi que o problema é outro. Antes de mandar pro torneiro refazer a solda, vou fazer um teste com talco, pra tentar identificar o vazamento.
Em seguida fui instalar os suportes do tow bar, pois vou precisar dele para poder levar o jeep onde serão soldados os HS. Os suportes são meus , mas usei um tow bar emprestado que me parece ser da Keko, mas não tenho certeza. Resultado durante o giro o tow bar pega no bocal roletado do guincho, ou seja, se estiver pra cima, não desce o suficiente para engatar no outro veículo, se estiver pra baixo, não sobe além da linha paralela ao solo.
Será que os tow bars são padronizados? Já estou pensando em fazer um.
Se não me engano meu tow bar é maceral e a distancia dessa barra é bem maior e não pega em nada.
Tenho uma foto dele no Fernandão sem guincho, mas a distancia é grande.
Conheço sim, é do Betinho de Gaspar.
É um farol de milha, veja outro jeep de um amigo da mesma forma.
Veja o 42 verde militar de outro amigo meu, este esta usando outro farol de milha, não sei afirmar qual modelo, mas na minha opnião fica mais bonito e aparenta original, ja que não tem a grade.
A fixação não vi, mas parece simples, ja que o farol tem um ''pe'' e fica embutido na grade.
O jipinho pra demorar, vamo homi.
Abração e boas obras.
A fábrica desse farol fica a 600m da minha casa, o Marquinho dono dela é meu conhecido! Tinha uma loja na fábrica com preços bem baixos, pena que fechou a loja.
Eugenio, gostei muito dessa instalação, o ninho ficou arredondado e parece bem confortável, além disso, os ovinhos parecem bem acomodados, muito bom !!!!!!!
Também tirei as medidas do que algum dia num futuro não muito distante - eu espero , será o HS. Basicamente serão duas chapas unidas em ângulo de aproximadamente 45, sendo uma vertical e em forma aproximada de triângulo soldada ao munhão de FF e a outra na vertical necessária para prender o terminal de direção e distanciar o mesmo da roda. O desenho tá tosco, mas...
Sugestões são bem vindas.
[]´s
Agora que tive tempo pra olhar.
Vei, acho que eletrodo pra ff não rola ai nao. Talvez o de cr-mo com as peças aquecidas e/ou um banho prévio de diesel (assim que fiz no meu pra evitar trincas no cordão de solda) acho que o munhão é de aço fundido.
Tenta entrar em contato com o Renan (Skull Crusher) o cara manja bastante de processos de soldagem e pode te dar uma orientação mais segura.