Este sistema de ie da silverado é muito bom o meu estava funcionando na rural meia boca e quando tirei o motor descobri que tinha um barulho dentro da central abri e é um diodo que quebrou e a central continuou funcionando... pelo menos aqui os especialistas de ie costumam meter a faca e normalmente é algum problema de mau contato, os defeitos mais "cabeludos" normalmente são "solda fria" na central, se precisar dá um grito.
Que altura da 376 você está com o Maestro? Qualquer dia desse eu marco contigo para ver a máquina e trocar umas idéias...
Perto da PRF
Postado originalmente por MarcosSJP
O quadro eu já tenho em mente como fazer, só falta fazê-lo! hehehe
O cara do autovidros tinha o vidro pronto ou foi sob medida? Pode me passar o contato do cara?
Quando o jeep voltar do cara da ie vá lá dar uma olhada e fazermos um osso assado
[]´s
__________________________________________________ ___ Meu Jeep - Pronto.... Japinha - Em processo
especialista em ie whatarréu?!?!?!?! isso existe???
Achei um cara que PARECE que manja e tem vontade de trabalhar... Ainda não tô acreditando, mas como esperança é que nem sogra...
Os estribos estão com o projeto pronto, só falta o jeeps funkar certinho e um tal soldador especializado em MG V8 arrumar um tempinho pra ir lá soldar e comer um osso assado, né Anderson? kkk
[]´s
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Putz esse cara não apareceu ai ainda para mexer nos estribos? Sacanagem dele.
Agora estou com um pouco mais de moral com a patroa, logo apareço ai pra gente mexer nos estribos....
Vim do especialista a pouco... E não é que o cara resolveu o problema? Foram feitos:
-Revisão dos bicos que estavam liberando quantidades muito diferentes de combustível. No teste de vazão uns liberavam 5ml outros 60ml, no mesmo tempo e pressão. Foram limpos e equalizados para fornecerem a vazão correta que é entre 25 e 32ml. Isso matou a falhadeira em alta
- Troca da borracha de vedação do atuador da lenta, que apesar de visivelmentre perfeita, dava falsa entrada de ar. Isso matou a lenta oscilante;
- Sacneamento (umas 10x) pra zeramentos dos códigos porque no inicio o tempo de injeção estava absurdamente alto, os bicos praticamente não fechavam.
Agora é bater, pegar e o motor funkar lisinho com era antes...
Hoje o jeep vai ganhar o escape de mercedes e amanhã ele volta pra casa... Pensem num caboblo feliz
[]´s
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Vim do especialista a pouco... E não é que o cara resolveu o problema? Foram feitos:
-Revisão dos bicos que estavam liberando quantidades muito diferentes de combustível. No teste de vazão uns liberavam 5ml outros 60ml, no mesmo tempo e pressão. Foram limpos e equalizados para fornecerem a vazão correta que é entre 25 e 32ml. Isso matou a falhadeira em alta
- Troca da borracha de vedação do atuador da lenta, que apesar de visivelmentre perfeita, dava falsa entrada de ar. Isso matou a lenta oscilante;
- Sacneamento (umas 10x) pra zeramentos dos códigos porque no inicio o tempo de injeção estava absurdamente alto, os bicos praticamente não fechavam.
Agora é bater, pegar e o motor funkar lisinho com era antes...
Hoje o jeep vai ganhar o escape de mercedes e amanhã ele volta pra casa... Pensem num caboblo feliz
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Fiz quase tido isso no meu injetado, e ficou otimo, vendi esse motor depois que desmanchei a Bacatona, falei com o dono esses dias e ele esta impressionado com o motor, muito feliz e eu mais ainda....
Agora ta chegando a hora....
Boa sorte, o cambio ficou zerado?
Abraço
Vim do especialista a pouco... E não é que o cara resolveu o problema? Foram feitos:
-Revisão dos bicos que estavam liberando quantidades muito diferentes de combustível. No teste de vazão uns liberavam 5ml outros 60ml, no mesmo tempo e pressão. Foram limpos e equalizados para fornecerem a vazão correta que é entre 25 e 32ml. Isso matou a falhadeira em alta
- Troca da borracha de vedação do atuador da lenta, que apesar de visivelmentre perfeita, dava falsa entrada de ar. Isso matou a lenta oscilante;
- Sacneamento (umas 10x) pra zeramentos dos códigos porque no inicio o tempo de injeção estava absurdamente alto, os bicos praticamente não fechavam.
Agora é bater, pegar e o motor funkar lisinho com era antes...
Hoje o jeep vai ganhar o escape de mercedes e amanhã ele volta pra casa... Pensem num caboblo feliz
O cambio está vazando um pouco quando fica parado, agora rodando mais é que vou ver o real estado do bicho. Antes trocava todas as marchas, a primeira com um pouco mais de giro do que as demais, mas trocava
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