Entre a peça branca e o visor tem uma outra peça com um orifício a medida que vc desloca a alavanca o referido orifício desloca junto alterando assim o facho de luz.
Em outras palavras coloca a luz no buraco que ele sabe fazer o serviço
alguém sabe onde posso achar uma alavanca como essa da direita na foto? só a alavanca, sem o trambulador...
[]´s
Fugger, já te adianto que sao peças dificeis de encontrar por aqui no brasa e tb sao bem caras... queria uma desta na minha C4!!!!
Nao me recordo muito bem, mas vi em alguns sites gringos, kit inteiro vale mais a pena do que comprar aqui no Brasa... por volta de $200, e-bay, Summit e etc... Procurei bastante esta peça, mas desisti pela imcompatibilidade das alavancas, dificuldade de compra e valor final da peça que achei.
Comprei uma coluna do Landau e tudo se resolveu.
De uma olhada em revistas de antigos e v8 aqui do Brasil, encontra-se muitas lojas e classificados.
Dá pra baixar 1" com os atuais suportes e até 4" se fizer uns suportes mais baixos, tipo na frente do eixo como esse da foto... mas acho que mais baixo o amortecedor fica muito exposto.
Se fosse possível eu gostaria de usar aqueles suportes originais das band, como vc tá usando no croc, mas como não tem espaço... Alguma sugestão?
[]´s
Bom, eu não curti muito esses tubulares, se fosse vc tentaria fazer uns tipo os que tinha aí anteriormente com varias opções de fixação e pra baixo como os eixos são largos e o chassi estreito poderia fixar por tras da roda sem perigo de pegar na pinça (na frente tem as barras de direção/braço do highsteer) tipo fiz no Crocodillo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...19849&page=114
O eixo trazeiro ta bem deslocado mesmo ou a carroceria que não estava alinhada no chassi ?