Massa!!!!
Valew!!!
Abs!!!
Versão Imprimível
Massa!!!!
Valew!!!
Abs!!!
Hehehe... Ta ficando fino o serviço fugger....!!!
Abs boa semana!!!
Chassis do CJ-3A 1951...
Vou tirar umas fotos do pára brisas elhe envio.
A carroceria é de fibra, sendo que os pára lamas e capo são de aço... mas já comprei de fibra
Desculpas... estou te devendo as fotos... final de semana foi corrido!
Se quiser dar um pulo aqui no final de semana fique à vontade, vou enviar meu celular por msg privada!
Abraço
olá FUGGER susse por ai:pipoca:
só agora consegui ler seu topico desde o inicio, entao parabens pela empreitada, vai ficar show o monstrinho.:dance:
agora se me permite dar uns pitacos......:pensativo:
no lance dos suportes dos amortecedores.............
Eu viraria a posiçao dos berços de apoio em 90°.
se os mantiver desta forma irao forçar demais as buchas e talves até entortar algo,tem que lembrar que o eixo ao descer se desloca pra baixo do chassis alguns graus tambem,entao nada melhor que suportes permitam que os olhais dos amortecedores rotacionem no parafuso e nao que forçem as buchas contra a parede do olhal.
Eu tambem tive a "felicidade"de montar uma carroceria do DOUGLAS infelizmente tive que passar tudo a limpo de novo, por que o homi deve ter bebido todas na hora de unir as peças,(e eu que achava que era o unico com este problema....):evil:
o criatura quase nao errou na hora de posicionar a parede corta fogo.............só 6cm de diferença de 1 lado pro outro.:mrgreen:e pra ajudar puxando contra no motorista ,imagina a embreagem , me f.....pra ajustar,isto que o 51 ja é apertado ,bom pelo menos pro passageiro sobrou mais espaço pras pernas :rolleyes:
mas paciencia ,vivendo e aprendendo:putz:
a e quanto os HS, nao rolaria de por terminais rotulares ali naqueles "rombos"?
as barras ficariam mais altas.......e parece que ta façil de fazer rosca ali .:pensativo:
ps:se preçisar dobrar algum cano de parede mais grossa (3mm+)tenho uma dobradeira ASA DELTA jogada aq em casa,entao é só trazer o cano ou comprar aq do lado na ditual mesmo e se virar com ela .:concordo:
Fala polaco
Desenho??? :pensativo:
Bem vindo ao time, imagine a minha que é uma de jeep 42 em chassi de cj5 :parede: Como vc arrumou a sua?
Não sei cara, tenho cagaço desses terminais em área de muito barro como nossa região...
Podexá, quando for fazer a gayola eu levo os tubos aí:mrgreen:
[]´s
Ok! Mas sábado sia 27/03 vou fazer trilha...
Se vier o ideal é no sábado final da tarde ou no domingo!
Vou tirar uma fotos amanhã!
Abraço
repare nestas fotos ,o olhal (casinha da bucha.....:rolleyes:)do amortecedor fica virado num sentido que permite que a haste do amortecedor consiga rotacionar pelo parafuso.:pipoca:
e nao forçe as buchas entendeu?:pensativo:
isto é detalhe mas se traduz em durabilidade,algum curso a mais,e conhecimento de causas x efectus............:mrgreen:
ou só capricho mesmo.:concordo: