ahuahuahuauh
pig in you back???
heeheheheheheh
eu prefiro a RACE vai uma?
Versão Imprimível
ahuahuahuauh
pig in you back???
heeheheheheheh
eu prefiro a RACE vai uma?
O CA já tem radiador... :dance: Só preciso trocar a ventoinha, que essa foi pro pau...
Alguém aí sabe do que é essa ventoinha?:pensativo:
[]´s
mas a guerra para instalar os suportes de amortecedor continua...
afinal, não tá morto quem peleia!!!
[]´s
outra coisa... alguém já montou e/ou desmontou o console do opala auto? como é feita a iluminação da posição das marchas...
fala eugenio,
sera que uma ventoinha de santana 2.0 não cabe?! esse santana tem duas ventoinhas, uma grande e uma pequena...a grande eu uso no jpx...mas a pequena acho que tem um tamanho bom.
abs
pra medir a posição definitiva dos suportes dos amortecedores, tive que por a carroceria em cima do chassi e percebi que a serra vai ter que correr solta... será que os hómi vão notar que a suspensão não é original e que uma parte dos pneus vai ficar pra fora? :roll:
[]´s
Fugger, vai deixar com quantas pol de curso pra cima(fechando) ?
Não da pra baixar o ponto de apoio inferior ?
[]'s
3" no dianteiro frente e 4" no eixo traseiro
Dá pra baixar 1" com os atuais suportes e até 4" se fizer uns suportes mais baixos, tipo na frente do eixo como esse da foto... mas acho que mais baixo o amortecedor fica muito exposto.
Se fosse possível eu gostaria de usar aqueles suportes originais das band, como vc tá usando no croc, mas como não tem espaço...:parede: Alguma sugestão?
[]´s
Entre a peça branca e o visor tem uma outra peça com um orifício :shock::mrgreen: a medida que vc desloca a alavanca o referido orifício desloca junto alterando assim o facho de luz.
Em outras palavras coloca a luz no buraco que ele sabe fazer o serviço :mrgreen:
[]