continuação do "suporte"
a idéia é fazer algo parecido com essas duas ultimas fotos... cópia do tópico do blue diamont...:p
[]´s
Versão Imprimível
continuação do "suporte"
a idéia é fazer algo parecido com essas duas ultimas fotos... cópia do tópico do blue diamont...:p
[]´s
estar com o jeep longe é phoda... não dá pra planejar, pesquisar e testar ao mesmo tempo... tudo demora semanas...
os tubos que o Paulo dobrou pra mim, não deram certo :putz: ficaram muito em "V" quando precisavam ficar em "U"...
Paulo, vc vai ter que fazer outros... :lol:
[]´s
como os suportes não deram certo, passei para o kit "prolongator tabajara" das alavancas da tcase... usei pedaços de ferro que tinha em mãos e por isso ficou tosco, mas o conceito foi aprovado:concordo:
mas vamo que vamo...
[]´s
apareci apenas para bater palmas...
:palmas::palmas::palmas::palmas:
mui belo projeto
essa caixa de direção sim é a mega hiper mosca branca
putz é o 4.1 da silverado né? num dá muito jogo nela... o que dá rpa fazer é usar aquelas caixinhas de conversão pra alcool e fica meio toscoloide, mas funciona...
vou pesquisar se a eeprom dela é possivel reprogramar, mas a encrenca que vai dar deve sair o preçod e uma programável
por enquanto pra vc numg astar muito procura no ML sobre caixinha de coversão rpa alcool, também conhecido como pigback ou algo assim
Fugger,
o radiador ja chegou....tudo blz!! Valeu obrigado!
Nossa a hora que abri a caixa....nao acreditei que vc teve paciencia pra picar o isopor!!!
Este link é meio antigo, mas eu acho que ajuda!
http://www.omegaclube.com.br/forum/v...57ad1d5fc9f917
Abraços!
KINHO