Fugger, eu fiz uma gaiola dentro do cofre do motor para segurar o radiador, o intercooler e o filtro de ar, vou tirar umas fotos e posto aqui.
Versão Imprimível
Fugger, eu fiz uma gaiola dentro do cofre do motor para segurar o radiador, o intercooler e o filtro de ar, vou tirar umas fotos e posto aqui.
fugger,
ta ficando bacana heim... ja ancioso pra ver pronto!!!
so uma pergunta, o que é esse kit 3:1 do marcel? pode rir, mas não sei mesmo...
valeu
Junior, esse Kit é um novo conjunto das engrenagens que fazem a reduzida na caixa de transferência, a original reduz 2,460:1, quer dizer, para cada 2,460 voltas que entram na caixa de redução sai uma volta para os cardãns. o Kit do Marcel aumenta a redução para 3,1:1 , ou seja para cada 3,1 voltas que entram na caixa de redução sai uma volta para os cardâns, deu para esclarecer um pouco?
Fugger, olha o suporte do radiador que te falei, ele foi feito para segurar o radiador de água e do intercooler, o reservatório de óleo da direção e o filtro de ar do motor.
Pro pessoal ter idéia do comprimento do conjunto L6+zf+t-case, segue uma foto que mostra até onde vai o tre,
O final do conjunto fica junto com ao suporte de molas traseiro que foi deslocado cerca de 4" para trás, ou seja, vai além do suporte original do jeep. Tem horas que eu penso: Pq fui trocar o 260T??? :parede:
[]´s
Fugger,
O jeep não está em casa então só conseguirei medir no fim de semana, porém já te aviso que a grade fica 1 cm acima desse suporte de metal sob a lonagrina que vc fixou o radiador, ou seja deve ter uns 4 cm acima da longarina.
Já no Mula a grade fica 1 1/2 pol acima do mesmo suporte (~ 7 cm da longarina), pois uso os calços nessa medida.
A grade terá que seguir a altura que vc fixar o restante da lataria e o radiador terá que seguir a altura da grade, ou seja, vai depender da altura dos calços que vc for fixar a lataria. Entendeu?
[]
Beleza Fugger, tb dá certo.
Mas não se esqueça da altura do powertrain para recortar o assoalho e talvez tb tenha a necessidade de recortar a parede corta fogo.
[]
Fugger,
Por experiência própria:
fixa a garde e depois a carroceria, no meu antigo projeto, fiz isso, ficou tipo um "low jeep", achei que além de funcional o visual ficou animal! Porém, como não tem almoço grátis, a corta fogo e o assoalho originais...:evil: Segue uma foto interna:
[]'s