Definidas as peças necessárias e estipulado um orçamento começou a garimpagem... Resolvi começar pelo CA, pois afinal é a mudança mais radical do projeto :pensativo:
Pesquisa na net, ML, fórum mas só aparece coisa duvidosa, ou muuuuuito caro.
Todos os que vi pessoalmente estavam f... e na faixa de 1K a 2K, ou seja, somando o custo de uma boa revisão não sairia por menos de 4k
Na net os preços as vezes eram melhores, mas sem olhar é dose e arriscado. Mas eis que num anuncio do ML tinha um cara vendendo um cambio completasso, revisado na venezuela e com garantia do Hugo Chávez!!! :shock::shock:
Preço 4K!!! Tô fora!!! Venceu o prazo do anuncio, o cara voltou com um preço melhor. Venceu o prazo deste também e acho que de mais um que o cara repetiu. No quarto anuncio o preço tinha ficado mais acessível, mas o CA tava em outro hemisfério, em Boa Vista - RR.
Foi aí que mais uma vez o fórum deu sua contribuição. Lembrei que numa de minhas andanças pelo Brasil estive lá em Boa Vista e conheci o Elmer, figura raríssima a quem incomodei ligando trocentas vezes pedindo: "dá uma olhada no CA pra mim???".
Como sempre o cara foi extremamente gente boa, entrou no anuncio do vendedor no ML e falou pro cara levar até a retífica para ele dar uma olhada. O cara levou, o Elmer bateu umas fotos do que deu (não podia desmontar o camboi para ver dentro, né?) e me passou. :concordo:
Lóóóógico que fiz para ele aquela pergunta: "Vc compraria???"
Pelo telefone não dava pra ver a cara dele, mas podia imaginar ele levantando o boné e coçando a cabeça antes de dizer: "é, ela tá limpinha..." foi o bastante, fiz uma proposta pro vendedor e exatos 35 dias depois o CA estava desembarcando em terras paranaenses e sendo acoplada ao motor...
Elmer, mas uma vez obrigado pela força! Sem sua ajuda seria impossível ter feito esta cag..., digo, compra. :concordo:
[]´s