x
Convex Datacenter
Página 89 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1288
    Usuário Avatar de Marv 377
    Entrada
    19/08/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Pneus BF AT

Flavio e demais colegas
    Tenho uma Hilux nova 4x4 2009 diesel. Vem com os pneus Bridgestone Dueler 265/70 R16. Gostaria de colocar uns BF AT com medida semelhante. É possível sem ter que levantar a carroceria?
    Acho que a Hilux 2009 é mais alta que as versões anteriores e talvez não precise.
    Obrigado
    Marvin

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Beco, também sou usuário a muitos anos, e fiz a mesma afirmação que tu fez, que vale a pena esperar, mas chega uma hora que realmente cansa, eu cansei.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por Jeepleo Ver Post
    Caros Jeisonk e Alvaro,

desculpe ter provocado a ira... também sofro da mesma ansiedade, mas como usuário da marca há mais de 15 anos, afirmo que vale a pena esperar.. a qualidade e durabilidade, além da assistência que os revendedores dão após a venda, compensa isso tudo.

Não aguento mais ouvir que o Beco nunca vai pra Trilha, só das pessoas olharem meus BF ALL 35".. mas na última, eles se saíram melhor ou igual a maioria dos cravados e muds que estavam em outros jeeps..

Sem contar as experiências não tão boas, que tive com outras marcas, sem querer denegrir nenhuma delas..

Abraços cheios de esperança que nossos pneus cheguem o meis breve possível..
    Srs,
    Posso estar chovendo no molhado, mas...vcs tentaram na pneu facil?
    Eu tive canseira para arrumar os meus 35"tb.
    abs,
    lp

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Srs,
    Posso estar chovendo no molhado, mas...vcs tentaram na pneu facil?
    Eu tive canseira para arrumar os meus 35"tb.
    abs,
    lp
    Na pneu fácil está quase R$ 200,00 mais caro cada pneu, com essa diferença eu compro o estepe e ainda sobra dinheiro.

Fora que ainda teria que pagar o frete, comprando direto na loja autorizada tenho garantia aqui do lado, montagem e suporte.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

Pneus para SRV 2009

Citação Postado originalmente por Marv 377 Ver Post
    Flavio e demais colegas
    Tenho uma Hilux nova 4x4 2009 diesel. Vem com os pneus Bridgestone Dueler 265/70 R16. Gostaria de colocar uns BF AT com medida semelhante. É possível sem ter que levantar a carroceria?
    Acho que a Hilux 2009 é mais alta que as versões anteriores e talvez não precise.
    Obrigado
    Marvin
    Marv,

o pneu mais indicado para o seu carro é o BFGoodrich All Terrain 265/75R16, que respeita os limites do carro, sem surpresas e mantem o silencioso rodar dos Duelers originais, com maior durabilidade (e beleza na minha opinião..)

Tome cuidado com outras medidas, pois um dos poucos itens mecânicos que a SRV 2009 mudou em relação as anteriores, é o suporte da pinça de freio, eliminndo a possibilidade de colocar rodas 15", e a bandeja superior da suspensão dianteira, que agora avança para a lateral dos pneus dianteiros, chegando a ficar por cima deles..
    A medida 285/75R16, ficaria linda e acredito que com um pequeno lift de 1,5" a 2" também não pegaria em nada, somente nesta bandeja.

Caso opte por estes pneus, mantendo as rodas originais, vc deverá além do lift, usar espaçadores de roda de mais de 23mm.

Abraços e parabéns pela viatura.
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

Usuário
    Entrada
    15/09/2009
    Citação Postado originalmente por Jeepleo Ver Post
    Marv,

o pneu mais indicado para o seu carro é o BFGoodrich All Terrain 265/75R16, que respeita os limites do carro, sem surpresas e mantem o silencioso rodar dos Duelers originais, com maior durabilidade (e beleza na minha opinião..)

Tome cuidado com outras medidas, pois um dos poucos itens mecânicos que a SRV 2009 mudou em relação as anteriores, é o suporte da pinça de freio, eliminndo a possibilidade de colocar rodas 15", e a bandeja superior da suspensão dianteira, que agora avança para a lateral dos pneus dianteiros, chegando a ficar por cima deles..
    A medida 285/75R16, ficaria linda e acredito que com um pequeno lift de 1,5" a 2" também não pegaria em nada, somente nesta bandeja.

Caso opte por estes pneus, mantendo as rodas originais, vc deverá além do lift, usar espaçadores de roda de mais de 23mm.

Abraços e parabéns pela viatura.
    Jeepleo, mas pelo que um colega do fórum contou aqui no fórum, mesmo os pneus 265/75/R16 raspam sem um lift.

Usuário
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Uberaba/MG

Pneus 33" em Grand Cherokee

Jeepleo, boa tarde!
    Prezado tenho um Grand Cherokee limitet 95 com Lift Kit de 4" da Rough Country. Hoje ela tem 4 BF Goodrich Radial Long Trail T/A R15 235; com apenas 10.000Km rodados.
    Para o fim do ano quero estar com um jogo de pneus mais apropriado para estrada de terra com chuva (fim do ano chove bem por onde vou). Tenho dúvidas entre o MUD e o A/T da BF Goodrich. O carro só é usado para viagens asfalto (curtas 250Km) e passeios na Canastra e Aiuruoca. Qual o pneu mais aconselhado?
    O A/T atenderia bem em terra nas épocas de chuvas??? Pergunto pelo fato de ter receio dos MUD serem fracos no asfalto, e para chegar na terra ando cerca de 600Km só ida em asfalto.
    Outro ponto que queria sua avaliação, como o carro tem lift kit, e antes do lifit de 4" usava pneus 31" (sem pegar em nada....nunca tive problemas)será que posso usar os de 33"x12,5R15??? Ou o carro fica comprometido em termos de desempenho (detalhe a cherokee é automática, cx tranferencia é a NP 249 e motor V8 foi substituido por um 4.2 DIESEL da Silverado 6.07t,,,,,6cilindros sprint).

Bom se puder me orientar e informar um local que tenha bons preços nos BF GOODRICH 33"X12,5 R15, pois minha região é complicado, não tem concorrência.
    Grato.

Citação Postado originalmente por MLB Ver Post
    Olá Flávio. Preciso de sua orientação. Vou comprar uma hilux sr 0 Km e gostaria de trocar os pneus originais por BFs All Terrain, mas na loja de Poços de Caldas me informaram que não tem na medida original (265/70/16), e que o mais próximo (265/75/16) não serviria. Gostaria muito de colocar pneus BF AT, o que me recomenda? Quem tiver experiência e quiser opinar, fique a vontade. Obrigado.

Opa!

Desculpe a demora de resposta!

A diferença real de altura entre os pneus 265/70 e o 265/75 é de 40 mm (780 mm contra 820 mm de diâmetro externo máximo) ou 3,5%. É uma diferença muito pequena, apesar de que é superior à diferença permitida pelas normas brasileiras, que é de 3%. Uma alternativa que podemos te oferecer, se puder esperar um pouco, é trazer o pneu 265/70 R 16 All Terrain T/A KO para você. Neste caso, bastará ir a qualquer revendedor BFGoodrich listado no nosso site (www.pneusbfgoodrich.com.br) e solicitar uma importação sob encomenda. A revenda tem um procedimento para esta operação e, caso você esteja de acordo com o preço e condições, dentro de 90 a 120 dias os pneus estarão disponíveis para você neste revendedor.

Abraços e Saudações Trilheiras!

Flávio.

Citação Postado originalmente por Cavanha Ver Post
    Olá,
    Quero um pneu pro Vitara. O uso será em trilhas, mas pretendo fazer pequenas viagens.
    O pneu mud perde em segurança, especialmente na chuva ?
    O que mudou do KM pro KM2 ?
    Colocando calço de 2´´ no Vitara dá pra usar 235/75-15 ?
    Obrigado,
    Guilherme Lima

Olá Cavanha!

No asfalto molhado, o Mud Terrain T/A KM2 tem uma resistência muito boa contra o efeito da aquaplanagem, onde houver um grande volume de água na pista, mas, não é igual que o All Terrain T/A KO em aderência, gastando maior espaço para parar em uma freada de emergência, por exemplo. Não chega a ser inseguro a ponto de não recomendarmos a sua utilização, mas, não se pode comparar este quesito com um pneu 50/50, muito menos com um pneu específico para asfalto, considerando os pneus de boa qualidade.
    O novo Mud KM2 conserva as propriedades que o antigo Mud KM tinha na lama, barro, areia e terra, mas, melhora muito a capacidade e a resistência para andar em pedras. Tem a carcaça mais reforçada, o talão também está mais reforçado, a banda de rodagem tem mais borracha em contato com o solo, o que melhora a tração, aderência e a durabilidade, faz menos ruído ainda do que fazia o já silencioso Mud Terrain KM antigo (se comparado com os demais pneus off road do mercado) e está disponível em maior variedade de dimensões.
    Quanto ao uso no Vitara, é melhor ver com a oficina que coloca o calço se será possível montar o 235/75, ou então, ira a um revendedor BFGoodrich que tenha esta dimensão em estoque, montar no carro, ver a distância que falta para poder rodar sem tocar no carro e ver com a oficina onde colocará o calço se este calço aumentará o veículo neste valor ou não.

Flávio.

Usuário Avatar de Luiz Carlos Ostermann
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Boa Tarde Flavio,

Estou tentando comprar um jogo de pneus BF MUD na medida 35x12,5x15 e não estou encontrando em nenhum revendedor.....
    Você sabe se existe esse pneu no Brasil??? em alguma revenda???
    Um grande abraço

Luiz Carlos Ostermann
    Rio do Sul - SC

Usuário
    Entrada
    15/09/2009
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Opa!

Desculpe a demora de resposta!

A diferença real de altura entre os pneus 265/70 e o 265/75 é de 40 mm (780 mm contra 820 mm de diâmetro externo máximo) ou 3,5%. É uma diferença muito pequena, apesar de que é superior à diferença permitida pelas normas brasileiras, que é de 3%. Uma alternativa que podemos te oferecer, se puder esperar um pouco, é trazer o pneu 265/70 R 16 All Terrain T/A KO para você. Neste caso, bastará ir a qualquer revendedor BFGoodrich listado no nosso site (www.pneusbfgoodrich.com.br) e solicitar uma importação sob encomenda. A revenda tem um procedimento para esta operação e, caso você esteja de acordo com o preço e condições, dentro de 90 a 120 dias os pneus estarão disponíveis para você neste revendedor.

Flávio.
    Flávio, não posso esperar esse tempo todo... gostaria de colocar os 265/75 mesmo, mas pelo que me informaram eles raspariam. Obrigado assim mesmo.
    Abraços!

Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Emilio Carlos Ver Post
    Jeepleo, boa tarde!
    Prezado tenho um Grand Cherokee limitet 95 com Lift Kit de 4" da Rough Country. Hoje ela tem 4 BF Goodrich Radial Long Trail T/A R15 235; com apenas 10.000Km rodados.
    Para o fim do ano quero estar com um jogo de pneus mais apropriado para estrada de terra com chuva (fim do ano chove bem por onde vou). Tenho dúvidas entre o MUD e o A/T da BF Goodrich. O carro só é usado para viagens asfalto (curtas 250Km) e passeios na Canastra e Aiuruoca. Qual o pneu mais aconselhado?
    O A/T atenderia bem em terra nas épocas de chuvas??? Pergunto pelo fato de ter receio dos MUD serem fracos no asfalto, e para chegar na terra ando cerca de 600Km só ida em asfalto.
    Outro ponto que queria sua avaliação, como o carro tem lift kit, e antes do lifit de 4" usava pneus 31" (sem pegar em nada....nunca tive problemas)será que posso usar os de 33"x12,5R15??? Ou o carro fica comprometido em termos de desempenho (detalhe a cherokee é automática, cx tranferencia é a NP 249 e motor V8 foi substituido por um 4.2 DIESEL da Silverado 6.07t,,,,,6cilindros sprint).

Bom se puder me orientar e informar um local que tenha bons preços nos BF GOODRICH 33"X12,5 R15, pois minha região é complicado, não tem concorrência.
    Grato.
    Caro Emílio,

primeiramente peço licença para o Flávio para te responder, pois este tópico foi criado por ele, para abrir um canal direto entre nós consumidores off-roaders e a BF Goodrich, e esta é a segunda mensagem que respondo como consultor, que sou do mercado automotivo, mas não da própria Michelin / BFGoodrich.
    Para quem roda o que vc roda no Asfalto, eu escolheria a All Terrain, sem dúvida, agora quanto ao tamanho fica difícil de responder.
    Pela breve pesquisa que fiz, a Rough Country recomenda um kit de 5,5" para livrar os pneus 33" e o seu kit serve para livrar os 31, e limite máximo 32". Como vc diz que andava com 31" sem mexer na suspensão, até acredito que sirva.
    Acredito que este será o menor dos problemas que vc terá....
    Com o aumento do diâmetro dos pneus, vc mexerá diretamente na relação de marcha do seu carro, o que pode vir a danificar seu câmbio, ou outro componente. Isso pode ser resolvido, rocando as relações de diferenciais.
    Gostaria de ver seu carro pessoalmente, para ver como ficou com este motor a Diesel..
    Se possível me mande fotos e dados do seu carro pra mim, via e-mail ou MP.

Abraços
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem