x
Convex Datacenter
Página 85 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1288

revendedor

Flávio,

tô querendo saber o que é preciso para se tornar um revendedor dos pneus bf.

Me responde por MP, ok?

valeu

jm
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Citação Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Estou com dificuldade de achar os BF MUD 235/75R15 em São Paulo.
    Ajuda!!!!!
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Cara,

Me dá uma recordada, que a cabeça anda muito cheia de coisas rsrs

Abraços e Saudações Trilheiras!

Flávio.
    Flávio, mandei direto no teu e-mail, ontem.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por C_Bacci Ver Post
    Flávio, muito obrigado po rresponder...

Mas diga-me se estou enganado: Na resposta que deu a minha mensagem você inverteu os dados ou não?? Pelos numeros que divulgou o pneu 285 teria raio e largura maiores que o 33"?? E o numero 285, não se refere à largura de pneu?? Você divulgou ser = 300mm??? Acho que não estou sabendo fazer as contas... eu sempre achei que o 285 seria a largura do pneu e 75 a porcentagem da largura que refere-se à altura do pneu. Então para mim o tamanho do 285 era: h=285x0,75x2 + 16"x25,4mm/pol... htotal = 833,90mm ou 416,95mm de raio... Há outras variáveis?
    Outra coisa: Já passei por momentos de terror rodando com o mud33 em asfalto com muita chuva inclusive com espelho d'água... perdi muito a dirigibilidade e se estivesse mais rápido poderia ter gerado um acidente. Com o pneu 285 AT vc acha que eu sofreria menos na chuva passando mais segurança??? Acha que a diferença sera relevante ou nem tanto???

Obrigado e um abraço
    Cara,

Quanto às dimensões, o seu cálculo é teórico, está corretíssimo, serve para comparar os pneus, mas, na prática, existe uma faixa de tolerância dentro das normas onde cada projeto de pneu contempla a melhor medida dentro desta tolerância para buscar os melhores resultados. Além da tolerância prevista nas normas da ABNT, existe também o fator que a medida 285 é medida no pneu montado e inflado, mas, na parte que não está sob flexão do peso do veículo, ou seja, na parte superior do pneu, enquanto que a medida que eu te passei é tirada na parte sob flexão, ou seja, na parte inferior do pneu próximo ao solo. O pneu 285 All Terrain e Mud Terrain têm como largura máxima considerando a flexão da carga, montados e inflados na pressão máxima, 300 mm de largura, quando montados em uma roda de 8,0". Quanto ao diâmetro externo, aí sim o cálculo teórico se aproxima muito da medida prática, tendo este pneu 850 mm de largura. Mas, a dificuldade é em calcular a diferença na altura do veículo, porque este valor depende do raio do pneu com carga, medida empírica extraída do projeto do pneu. Este pneu têm 370 mm de raio com carga e é esta medida que influenciará na altura do veículo em relação ao solo.
    Quanto à escultura All Terrain T/A KO no asfalto molhado, você sentirá sim uma diferença muito forte em relação ao Mud Terrain T/A KM. Um dos fatores que gera esta diferença é o fato dos tacos do pneu All Terrain serem recortados, enquanto que no Mud Terrain são maciços. Estes recortes funcionam como se fosse uma faca cortando a película de água que está sob a pista, rompendo mais facilmente a tensão superficial da água. Outro fator é o composto de borracha utilizado. Normalmente, quanto mais resistente à cortes e agressões, menos aderente é o composto. Por isto, o Mud Terrain é específico para aplicações off-road, podendo ser utilizado no asfalto, mas, o All Terrain é um pneu para rodar bem tanto no asfalto quanto em trilhas normais. Mas, nesta sua comparação existe outra variável, conforme já expliquei, que é a dimensão do pneu. Quanto mais largo, pior é no asfalto molhado.

Flávio.

Citação Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Estou com dificuldade de achar os BF MUD 235/75R15 em São Paulo.

Meu caro,

No lançamento desta nova gama - Mud Terrain T/A KM2, que ocorreu no mês de maio, não conseguimos fazer o estoque normal de algumas medidas. Esta dimensão em particular nós não a temos no momento, mas, a previsão de chegada é para a terceira semana de Setembro, ou seja, daqui a três semanas. Você pode confirmar com o distribuidor da BFGoodrich que você já conhece para que ele já faça o pedido conosco (se ainda não o fez) para que, chegando o pneu, ele te avise e já reserve para você.

Flávio.

Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Léo, meu caro!

Recebemos algumas poucas unidades neste més e estaremos recebendo mais até a segunda semana de setembro. A procura tem sido maior que a nossa previsão e estamos ajustando os nossos pedidos de importação para esta nova demanda. Esperamos regularizar esta situação nos próximos meses

Flávio.
    Flávio,

como faço para ter certeza que vou poder ter acesso a 5 unidades destes pneus que chegarão em setembro? Como te disse, tenho amizade com o revendedor Highway e o mesmo ligou lá e não consegui essa informação, nem ter acesso a mesma.

Me ajuda?

Braços
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

Meu caro,

No lançamento desta nova gama - Mud Terrain T/A KM2, que ocorreu no mês de maio, não conseguimos fazer o estoque normal de algumas medidas. Esta dimensão em particular nós não a temos no momento, mas, a previsão de chegada é para a terceira semana de Setembro, ou seja, daqui a três semanas. Você pode confirmar com o distribuidor da BFGoodrich que você já conhece para que ele já faça o pedido conosco (se ainda não o fez) para que, chegando o pneu, ele te avise e já reserve para você.

Flávio.

Flávio qual seria a vantagem desse MUD KM 2 em relação ao consagrado MUD KM??? Pergunto isso em questão de durabilidade, desempenho offroad e resistência contra cortes.

Esse KM2 já era vendido fora do Brasil há algum tempo não é???

Abraços!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Niterói/RJ

Melhor Pneu

Pessoal, muito bacana esse forum, sou novo aqui e gostaria da opinião de vocês. Qual seria o melhor pneu no sentido de mais estabilidade para uma Ranger Lmtd 2006? Comprei uma Ranger agora, ela veio com 265/70/16 Wrangler, mas achei eles com baixa estabilidade nas curvas. Andei em uma igual a minha com os pneus originais, acho que é (245/70/16 Scorpion) e o carro dele é show de bola na curva, dá de 10 no meu. Alguém poderia me ajudar? Uso pouco na terra, mas gostaria de um pneu misto. Meus pneus estão novos, é por isso minha dúvida, pois vou comprar e perder uma grana nesses que veio.

Olá Flávio, tudo bom?

gostaria de sua ajuda.

o pneu BF Goodrich 285/75 R16 tem no modelo Mud Terrain KM ou KM2?? ou somente no All Terrain? pois fui em uma loja e o sujeito me disse que o 285 só existe no All Terrain e não tem no Mud Terrain, o que achei estranho.

abraço.

balanceamento dos AT 35

Flavio,
    Estou com bf at 35 na minha hilux. Ate 120km/h vai muito bem. Contudo, apos isso 125/ate140 comeca a trepidar. Fui procurar balanceamento e ai comecou a minha batalha. Ninguem tem maquina para iso. Vc conhece alguem que tenha tal maquina em sp-capital?
    abs,
    lp

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    LP, já tentou daquelas máquinas que balanceiam com o pneu na viatura?
    Aqui em Cuiabá, na loja BF, tem uma dessas, quando não dá balanceamento nas convencionais eles apelar para ela.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Flavio, cadê tu homi?

Te mandei um e-mail dias atrás, recebeu ou não?

Se por acaso mudou de e-mail, vai aqui o meu: jeison arroba jenai . com . br

Fico no aguardo

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem