x
Convex Datacenter
Página 86 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 1288

Citação Postado originalmente por Jeepleo Ver Post
    Flávio,

como faço para ter certeza que vou poder ter acesso a 5 unidades destes pneus que chegarão em setembro? Como te disse, tenho amizade com o revendedor Highway e o mesmo ligou lá e não consegui essa informação, nem ter acesso a mesma.

Me ajuda?

Braços
    Vou pedir ao pessoal que faz a distribuição dos pneus aqui para priorizar o envio à Highway de pelo menos 5 pneus 35x12,50x15 MUD Terrain KM2 para você. Aí caberá à Highway te reservar estes pneus.

Abraços e Saudações Trilheiras!

Flávio.

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Flávio qual seria a vantagem desse MUD KM 2 em relação ao consagrado MUD KM??? Pergunto isso em questão de durabilidade, desempenho offroad e resistência contra cortes.

Esse KM2 já era vendido fora do Brasil há algum tempo não é???

Abraços!!

Meu caro,

Esta gama foi lançada nos EEUU no final do ano passado e ainda existem dimensões lá, como aqui, que não estão disponíveis, ou seja, ainda estamos no meio do lançamento, tanto lá quanto aqui. Não há como ser diferente porque somos importadores e o que se produz lá é o que vendemos aqui. Não há estoques parados em nenhuma dimensão. Quanto às diferenças, o novo Mud Terrain T/A KM2 é muito mais eficaz em pedras que o anterior. Tem maior resistência a cortes e choques por ter lonas carcaças 33% mais espessas, tem compostos de borracha mais aderentes a pedras lisas e molhadas, tem uma área de contato com o solo aumentada e tem o talão (parte em contato com a roda) mais reforçado, o que significa maior resistência contra choques e melhor performance para rodar com baixas pressões. A performance no barro continua igual que o anterior, bem como a durabilidade e o comportamento em asfalto.

Flávio.

Citação Postado originalmente por dantas_edu Ver Post
    Pessoal, muito bacana esse forum, sou novo aqui e gostaria da opinião de vocês. Qual seria o melhor pneu no sentido de mais estabilidade para uma Ranger Lmtd 2006? Comprei uma Ranger agora, ela veio com 265/70/16 Wrangler, mas achei eles com baixa estabilidade nas curvas. Andei em uma igual a minha com os pneus originais, acho que é (245/70/16 Scorpion) e o carro dele é show de bola na curva, dá de 10 no meu. Alguém poderia me ajudar? Uso pouco na terra, mas gostaria de um pneu misto. Meus pneus estão novos, é por isso minha dúvida, pois vou comprar e perder uma grana nesses que veio.
    Edu,

Quanto maior a altura de um pneu, pior será a estabilidade em curvas. Os pneus originais tinham 760 mm de diâmetro enquanto que os seus têm 790 mm. Se a sua prioridade é andar rápido no asfalto, vale a pena investir em pneus de menor altura, como a medida original, por exemplo. Você perderá altura em relação ao solo, o que prejudica a passagem em algumas trilhas mais radicais, mas, terá melhor comportamento geral no asfalto.

Flávio.

Flávio,

A BFGoodrich nacional vai começar a importar modelos com medidas maiores que 33"? Afinal vocês estão perdendo uma parcela do mercado off-road nacional para a Maxxis, que está comercializando pneus 37 e 38" há pelo menos 1 ano. Qual o motivo disso?

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Flavio, cadê tu homi?

Te mandei um e-mail dias atrás, recebeu ou não?

Se por acaso mudou de e-mail, vai aqui o meu: jeison arroba jenai . com . br

Fico no aguardo

Abraços
    Jeison,

Se eu não me engano, já respondi seu e-mail...mas...
    Faz o seguinte, manda o e-mail para camila.peres@br.michelin.com, pois esse e-mail fiz apenas para participar do fórum e não acesso constantemente.
    A Camila irá lhe ajudar no assunto e qualquer dúvida entrará em contato direto aqui comigo!

Flávio.

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Vc sabe qual a velocidade máxima para o MUD 31 10.5?
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    LP, já tentou daquelas máquinas que balanceiam com o pneu na viatura?
    Aqui em Cuiabá, na loja BF, tem uma dessas, quando não dá balanceamento nas convencionais eles apelar para ela.

Abs
    Jeison,
    pois eh, ja discuti isso nego diz q nao da! fui em tres lugares. vai entender....
    Sabado que vem, tento mais uns tres.....
    abs,
    lp

Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Vou pedir ao pessoal que faz a distribuição dos pneus aqui para priorizar o envio à Highway de pelo menos 5 pneus 35x12,50x15 MUD Terrain KM2 para você. Aí caberá à Highway te reservar estes pneus.

Flávio.

Flávio... VALEU!!!!!! Mesmo!!!!

abraços ansiosos pela chegada dos meus News BF MUD Km2 35"

"Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Jeison,
    pois eh, ja discuti isso nego diz q nao da! fui em tres lugares. vai entender....
    Sabado que vem, tento mais uns tres.....
    abs,
    lp

Ipfm,

os BF 35" do Beco eu sempre faço o balanceamento na Highway da Vital Brasil, 531, esquina com a Rua Camargo, tel.11) 3034-0020.

Procure o Jr. (Dono) ou o Adilson e fale em meu nome (Léo).
    O Beco não tem trepidado até os 145km/h.. máximo que consegui chegar com ele até agora.

Abraços.
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

Citação Postado originalmente por Níracas Ver Post
    Olá Flávio, tudo bom?

gostaria de sua ajuda.

o pneu BF Goodrich 285/75 R16 tem no modelo Mud Terrain KM ou KM2?? ou somente no All Terrain? pois fui em uma loja e o sujeito me disse que o 285 só existe no All Terrain e não tem no Mud Terrain, o que achei estranho.

abraço.
    Meu caro,

O Mud Terrain T/A KM antigo não é mais fabricado e o novo KM2 está em fase de lançamento, sendo que esta dimensão específica está programada para chegar aqui dentro de três meses, aproximadamente. Nós não temos estoque da escultura antiga.

Flávio.

Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Flavio,
    Estou com bf at 35 na minha hilux. Ate 120km/h vai muito bem. Contudo, apos isso 125/ate140 comeca a trepidar. Fui procurar balanceamento e ai comecou a minha batalha. Ninguem tem maquina para iso. Vc conhece alguem que tenha tal maquina em sp-capital?
    abs,
    lp
    Opa!

Vou verificar com o nosso pessoal da área comercial que atende as nossas revendas aí em São Paulo para te responder.

Flávio.

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Flávio,

A BFGoodrich nacional vai começar a importar modelos com medidas maiores que 33"? Afinal vocês estão perdendo uma parcela do mercado off-road nacional para a Maxxis, que está comercializando pneus 37 e 38" há pelo menos 1 ano. Qual o motivo disso?

[]'s
    Opa Fernando!

Nós iremos aproveitar o lançamento mundial do novo Mud KM2 para incluir dimensões de aro 17, 18 e 20" e larguras de até 305 mm de largura. O problema nosso é que, após o lançamento nos EEUU (que em algumas dimensões ainda não ocorreu), temos que submeter os produtos à homologação no INMETRO, processo que leva mais um ou dois meses, dependendo da documentação e das exigências deste órgão. Por isto, estas dimensões só estarão disponíveis no primeiro trimestre de 2010.

Flávio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem