x
Convex Datacenter
Página 83 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 1288

Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    Oi Flávio.

Primeiramente, parabéns e obrigado pela excelente e preciosa contribuição ao Fórum.

Além disso, ouvi dizer que a BF encerrou a fábricação nos EUA... isso procede ?
    Será que ainda receberemos por aqui lotes Made In USA ou a partir de agora somente os Colombianos ?

Aquele Abraço !
    Gente boa!

Vou ter que lhe dizer que esta informação não procede!
    Mesmo com a atual crise que afetou muito fortemente o mercado norte-americano, a BFGoodrich não fechou nem fechará no curto espaço de tempo nenhuma fábrica nos Estados Unidos nem no Canadá. Nós, por exemplo, temos toda a nova gama Mud Terrain T/A KM2 produzida lá, bem como a maior parte das dimensões da gama All Terrain T/A KO especialmente em aros 16 e 17 vindos de lá. E continuará assim pelos próximos anos. Na Colômbia são produzidos os pneus All Terrain T/A KO em aro 15 e alguns em aro 16, bem como a gama Long Trail T/A e Radial T/A (esta última não está presente no nosso mercado).

Abraços e Saudações Trilheiras!

Flávio.

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Nem que quisesse conseguiria colocar o 37" na Prado, são pneus monstros, pra tu ter uma idéia, o 265/70 R17 não chega a 32".

Cara, acredito que ainda não tenha, pois quando o Flávio foi questionado sobre isso lá atrás ele respondeu o seguinte:

Então para a Prado teria que ser o 265/70, já que o 285/70, segundo o pessoal do fórum Pradopoint, precisa de um pequeno lift pra rodar sem problemas.

Troque todos de uma vez, é o mais recomendado, a Prado é Full Time.

Acredito que esse aumento de 1" na medida dos pneus não seja significativo a ponto de alterar isso, fica tranquilo. Vou colocar a mesma medida.

Aí já é questão de gosto, mas aguenta aí que o Flávio já aparece e complementa tudo que respondi e me corrige onde falei asneira

Abraços
    Acho que já complementei tudo nas respostas acima né?!

Flávio.

Em meio de tanto elogio eu tive que me pronunciar...
    Acho que vou mandar o e-mail do meu chefe para que vocês possam solicitar esse aumento! hahaha
    Brincadeiras à parte...Agradeço o carinho e queria dizer mais uma vez que estou aqui para ajudá-los em tudo que for possível, e isso não é somente pela BFGoodrich, como pelo apoio que costumo dar aos condutores em geral. Trabalho muito tempo com o Marketing/Produto, então, acho que posso passar um pouquinho de minha experiência para vocês e aprender muito com as perguntas que me fazem pensar e pesquisar bastante.

Vamos às perguntas!

Flávio.

Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Oi Flávio... bom dia

Estou indeciso entre pneu BFG AT 33"x12,5"r15 e o BFG 285x75r16... hoje rodo com MUD 33 mas venho pensando bastante em alterar para o All Terrain. Mudar de roda eu farei de qualquer jeito já que não pretendo usar as rodas 15x10" que vieram com a Band quando comprei... Então, roda 15" ou 16", não é problema... A minha dúvida é se eu terei algum benefício nítido em dirigibilidade, conforto, estabilidade, consumo etc... se migrar de um pneu 33 para um 285x75, já que a banda de rodagem é mais estreita e a altura de pneu é menor... Ou estou completamente errado?????
    vale resaltar que original bandeirante é aro 16"...

Abraços
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Dimensão equivalente... Eu preciso de um pneu bom para poder pegar uma lama de vez em quando mas nao quero um Mud.. rodo uns 80% no asfalto

Se puder manda pro meu email particular afshalders arroba terra

Valeu

Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Gente boa!

Vou ter que lhe dizer que esta informação não procede!
    Mesmo com a atual crise que afetou muito fortemente o mercado norte-americano, a BFGoodrich não fechou nem fechará no curto espaço de tempo nenhuma fábrica nos Estados Unidos nem no Canadá. Nós, por exemplo, temos toda a nova gama Mud Terrain T/A KM2 produzida lá, bem como a maior parte das dimensões da gama All Terrain T/A KO especialmente em aros 16 e 17 vindos de lá. E continuará assim pelos próximos anos. Na Colômbia são produzidos os pneus All Terrain T/A KO em aro 15 e alguns em aro 16, bem como a gama Long Trail T/A e Radial T/A (esta última não está presente no nosso mercado).

Flávio.
    Obrigado pela resposta, Flávio.

Na semana passada, pude comparar o Colombiano com o Americano, ambos 0Km AT 265/76 R16 e senti uma razoável diferença no peso dos dois. Isso é normal ?

Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Em meio de tanto elogio eu tive que me pronunciar...Acho que vou mandar o e-mail do meu chefe para que vocês possam solicitar esse aumento! hahaha
    Aproveite e mande logo o e-mail do chefe do seu chefe que sem dúvida pintará uma promoção !

Abraço !
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Agradecimento: 1
    Flávio,

Bom dia!

Primeiro gostaria de lhe parabenizar pelo excelente " atendimento " que vc. nos dá aqui no forum, realmente é essa a diferença do ótimo profissional..........bom agora à pergunta:
    tenho um vitara 94 com calço de suspensão de 2" e rodas 16", e queria colocar um mud nele, pois atualmente uso fate 215-80 R 16..........qual a medida mais próxima disso e qualo custo aproximado?

obrigado,

Octavio

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP

Question diametro do pneu e velocimetro

Amigos foristas,saude e paz.
    Alguem sabe a formula que permite calcular a variação da velocidade em função doa altura dos pneus?Por exemplo:-do 195/60/15 para 205/60/15,qual seria a variação no velocimetro?E.T. aumentaria 0,7mms no diametro total .
    GRATO A TODOS.JOFRAN;

Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Caro Flavio,

em primeiro lugar, obrigado pela resposta, mas cometi um equivoco na informação do pneu. Na realidade o pneu da sorento é o 225/75/16, então devo trocar por um com as mesmas especificações, ou poderia aumentar um pouco, tipo 245/70/16 desde que não perca em desempenho, alterações do odômetro, etc. Outra pergunta para o Flavio e outros que possam responder. O desempenho do modelo AT T/A KO, em asfalto, principalmente no molhado é confiável, tipo estabilidade/aderência nas curvas com velocidades mais altas ?

PS. Urgente, pois tenho que trocar os pneus amanhã

Agradece,

Lamberto
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Aiello
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Amigos foristas,saude e paz.
    Alguem sabe a formula que permite calcular a variação da velocidade em função doa altura dos pneus?Por exemplo:-do 195/60/15 para 205/60/15,qual seria a variação no velocimetro?E.T. aumentaria 0,7mms no diametro total .
    GRATO A TODOS.JOFRAN;
    Jofran eu utilizo esse site http://www.miata.net/garage/tirecalc.html para cálculos nas medidas métricas, ele te dá todas as informações inclusive diferença de velocidade que no seu exemplo seria 2% a mais na velocidade real. Cuidado com os radares!

Abraços

Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    [QUOTE=Aiello;962909]Jofran eu utilizo esse site http://www.miata.net/garage/tirecalc.html para cálculos nas medidas métricas, ele te dá todas as informações inclusive diferença de velocidade que no seu exemplo seria 2% a mais na velocidade real. Cuidado com os radares!

MUITO OBRIGADO.AIELLO. O CARRO DA PATROA É UMA TOYOTA FIELDER.COLOQUEI UM YOKOHAMA C-DRIVE 205/60/15.FICOU MUITO BOA.OS PNEUS ORIGINAIS ERAM BRIDGESTONE.MUITO DUROS PARA NOSSAS VIAS (CRUCIS).GRANDE ABRAÇO.
    JOFRAN- EX XJ,SAMURAI,EXPLORER,RURAL,CJ,OUTBACK,CRV,ETC.

Flavio,

Bom dia!

Poderia me passar seu email?

Tenho algumas dúvidas em relação ao mkt da BF e revendas. OK?

Se quiser me mande um email no pavani@pavaniadventure.com.br

Obrigado!

Pavani
    Pavani

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem