x
Convex Datacenter
Página 92 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 1288
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jeepleo Ver Post
    Flávio,

vou ter que contar mais uma vez com sua ajuda.

A Highway solicitou os 35 MUD Km2 no final de agosto, assim que comecei a ler este tópico, e mesmo assim, estamos no final de setembro e nada dos meus 35 chegarem...

Por acreditar que no pedido existem informações confidenciais, te passei a scanner dele via MP, para vc ver o que pode conseguir para mim..

Todos os demais modelos deste pedido já chegaram, só os 35 MUD que não chegam e nem passam previsões, quando a loja cobra.

Desculpe o abuso da insistência e do aparente desespero... mas estou mesmo!!! ehehhe

Abraços

Léo

Resolveu???

[]'s

Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Custo x benefício

Flávio e demais amigos:

Tenho BF Mud no meu Nivinha e estou muito satisfeito, pois realmente faz a diferença numa trilha.

Agora, minha dúvida é sobre o custo x benefício do AT 31 para um SUV. Em minha Pathfinder tenho atualmente Scorpion AT já com menos de meia vida e precisando de trocar em breve. O uso é aprox. 80 on e 20 off, como na maioria dos SUVs, acredito.
    Então, neste caso, em qual marca/modelo investir ? O BF AT é 50/50...
    Outras opções seriam: Toyo Open Country e o próprio Scorpion AT.

Outra questão são os preços. Aqui em BH as revendas BF sinalizaram uma possível redução dos preços na segunda quinzena de setembro, devido à queda do dólar e até agora, nada. E olha que o dólar caiu mais ainda em outubro!
    Pelo que venho acompanhando, de um ano pra cá, os BFs aumentaram de preço com a crise e ainda não "voltaram" a preços razoáveis.
    Tá parecendo a Petrobrás quando o preço do barril de petróleo caiu pra quase metade no mercado internacional e aqui não tivemos nenhum benefício.

Obrigado, desde já, a todos, pelas informações e orientações.

[ ]s
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcos faria Ver Post
    Flávio e demais amigos:

Tenho BF Mud no meu Nivinha e estou muito satisfeito, pois realmente faz a diferença numa trilha.

Agora, minha dúvida é sobre o custo x benefício do AT 31 para um SUV. Em minha Pathfinder tenho atualmente Scorpion AT já com menos de meia vida e precisando de trocar em breve. O uso é aprox. 80 on e 20 off, como na maioria dos SUVs, acredito.
    Então, neste caso, em qual marca/modelo investir ? O BF AT é 50/50...
    Outras opções seriam: Toyo Open Country e o próprio Scorpion AT.

Outra questão são os preços. Aqui em BH as revendas BF sinalizaram uma possível redução dos preços na segunda quinzena de setembro, devido à queda do dólar e até agora, nada. E olha que o dólar caiu mais ainda em outubro!
    Pelo que venho acompanhando, de um ano pra cá, os BFs aumentaram de preço com a crise e ainda não "voltaram" a preços razoáveis.
    Tá parecendo a Petrobrás quando o preço do barril de petróleo caiu pra quase metade no mercado internacional e aqui não tivemos nenhum benefício.

Obrigado, desde já, a todos, pelas informações e orientações.

[ ]s
    Beleza Marcão
    Tá sumido.
    Bom vou te falar da minha experiência ,
    assim que comprei o GV , comprei 4 scorpionsAT , e não fiquei 10000km com eles , prá mim eles são 100% asfalto, consegui vende-los por um preço bom usados e coloquei 4 BF At , senti muita diferença na terra e no asfalto continuaram silenciosos e rodando bem.

Sem levar em consideração o $$$ , eu compraria os BF sem dúvida , mas concordo com você que os preços estão ficando abusivos e acho esta política oportunista de sobe com o dólar e não desce com o dólar lamentável.

[]'s
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Li muita coisa sobre o tema mas ainda persiste dúvida sobre pneus X rodas, se alguém puder ajudar agradeço.

Conclusões:

Para pneu 31 usa-se tala 7.
    Para pneu 33 usa-se tala 8 ou 10.
    Para pneu 35 também tala 8 ou 10.

Se o pneus 35 rodam perfeitamente com tala 8, porque não recomenda-se tala 7 para pneu 33?

Grato.
    Vamu que Vamu !

Flávio

Gostaria de parabenizar a iniciativa! Também estou precisando tirar umas dúvidas.

Sou proprietário de uma TR4 e depois de algumas modificações coloquei pneus BF MUD 245 75 utilizei esse pneus durante algum tempo com as rodas originais do carro e atualmente uso novas rodas 16x8".

Essa roda é adequada para os pneus? Verifiquei que eles ficaram mais acomodados dos que antes nas rodas originais da TR4 com tala menor.

Qual é a pressão recomendada para rodar no asfalto?

E qual a pressão mínima para rodar na trilha e evitar que o pneu saia do aro?

Um abraço e obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus, off-road e afins.-dsc05691.jpg  
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    " ... dúvida sobre pneus X rodas, se alguém puder ajudar agradeço ...

Para pneu 31 usa-se tala 7.
    Para pneu 33 usa-se tala 8 ou 10.
    Para pneu 35 também tala 8 ou 10.

Se o pneus 35 rodam perfeitamente com tala 8, porque não recomenda-se tala 7 para pneu 33? ... "
    Porque o que menos importa é o DIÂMETRO para relacionar à tala...

Há de se levar em conta a LARGURA dos pneus para escolher a tala das rodas, e não seu diâmetro!
    Há uma "relação ótima" entre a largura de ambos (pneus e rodas) que varia entre 70% a 90%,
    ou seja: Um pneu com largura de 10,5'' fica perfeito em rodas de 7,35'' (70% de 10,5) até 9,45'' (90% de 10,5).
    Claro que são "medidas de referência", até pela disponibilidade de rodas no mercado...

Ocorre que, no mercado nacional, os penus disponíveis com LARGURA de 10,5''
    são (em sua Graaaande maioria) disponíveis apenas no diâmetro de 31'',
    o que leva a generalização de dizer que, para pneus 31'' a tala ideal seria de 7'' à 9,5''...

Da mesma forma, os penus 33'' e 35'' vendidos por aqui, costumam ter a mesma largura: 12,5''.
    Daí a tala recomendada das rodas é a mesma pra ambos: no caso de 8,75'' à 11,25''
    (Ou, considerando às opções do mercado nacional, 8,5'' à 11'') !

[]'s

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Luciano, obrigado pelos esclarecimentos!.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Beleza Marcão
    Tá sumido.
    Bom vou te falar da minha experiência ,
    assim que comprei o GV , comprei 4 scorpionsAT , e não fiquei 10000km com eles , prá mim eles são 100% asfalto, consegui vende-los por um preço bom usados e coloquei 4 BF At , senti muita diferença na terra e no asfalto continuaram silenciosos e rodando bem.

Sem levar em consideração o $$$ , eu compraria os BF sem dúvida , mas concordo com você que os preços estão ficando abusivos e acho esta política oportunista de sobe com o dólar e não desce com o dólar lamentável.

[]'s
    Valeu TA! Realmente tô um pouco afastado, mas vivo!!
    Obrigado pelas informações.
    [ ]s
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Agradecimento: 1

BF Goodrich A/T 35"x10,5" existe?

Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Olá! Meu nome é Flávio Santana. Sou consultor técnico dos Pneus BFGoodrich. Notei que vários tópicos desse fórum tratam de dicas de uso e manutenção de pneus, minha especialidade. Neste tópico, gostaria de me colocar à disposição de vocês para esclarecimento de especificações, utilização, cuidados, enfim, qualquer dúvida a respeito do assunto.
    Abs e saudações trilheiras!
    Caro Flávio,

Em primeiro lugar parabens pelo sucesso com o tópico e pela qualidade dos pneus que representas. Gostaria de saber se a BF oferece algum pneu A/T de 35" com largura inferior a 12,5", como a gente normalmente conhece. Desculpe se alguem já perguntou por isso, o tópico ficou muito extenso, procurei e não encontrei.

Um abraço

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marv 377 Ver Post
    Flavio e demais colegas
    Tenho uma Hilux nova 4x4 2009 diesel. Vem com os pneus Bridgestone Dueler 265/70 R16. Gostaria de colocar uns BF AT com medida semelhante. É possível sem ter que levantar a carroceria?
    Acho que a Hilux 2009 é mais alta que as versões anteriores e talvez não precise.
    Obrigado
    Marvin
    Marvin
    Também já tive esse problema de encontrar os "BF' nessa medida para minha SW4, mas acontece que eles só vendem sob encomenda, e aqui na Bahia,não encontrei nenhum revendedor disposto a vende-lo, então comprei os Pneus GENERAL GRABBER,Made In USA, da uma olhada aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55572
    Grande Abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Agradecimento: 1
    Flávio,

O pneu 35x12.50R15, Pro Comp Xtreme All Terrain Radial, part number PCT55035, custa nos USA cerca de U$220 (http://www.4wheelparts.com/Tires/Pro...&t_pn=PCT55035), aqui no Brasil ele é vendido por quanto?
    Estou interessado em adiquirir 05 unidades.

Obrigado

Usuário Avatar de Nicoletti
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Sorocaba/SP

265/75/16 km2

Flavio

Onde posso comprar em São Paulo o 265/75/16 km2 ?

Liguei em varias revendas BF e não achei.

obrigado

Nicoletti

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem