x
Convex Datacenter
Página 101 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 1288
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1

Olá Flavio,
    Tenho uma Band longa 91, com eixo flutuante na traseira, quando comprei estava com 750-16, troquei para o Firestone ATX 23 215-80-16 uso ate hoje mas faz muito barulho no asfalto, em breve vou precisar trocar o jogo, uso 80% em asfalto e 20% em estrada de terra/barro leve , não faço trilha, estou melhorando o carro para expedições pela america do Sul, me indicaram o All Terrain, mas ele não é 50x50 ? qual seria a medida ideal para que nao desse diferença no velocimetro e nao ficasse para fora da carroceria por causa de vistoria ? me falaram 245/75/16 ou 235/85/16 , estou prorizando o conforto em viagens de longa duração, agradeço por suas orientações. Abraços. Feitosa.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4

Mud KM2 285/75 R16

Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Meu caro ferramenteiro,

Teremos este pneu disponível aqui somente daqui a 2 ou 3 meses no máximo. Só dependemos no momento do embarque nos Estados Unidos.

Abraços e Saudações Trilheiras!

Flávio.
    Fábio
    Estou prestes a comprar 5 Mud KM2 265/75 R16 para o meu Wrangler JK, mas preferiria os maiores 285/75 R16. Já chegaram ao Brasil? Qual é o preço esperado em SP?
    Li em sites dos EUA que já instalaram os 285 sem calço e sem raspar em nada. O que você recomenda?
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Flávio, estou procurando pneus pra off road com diametro de 42 polegadas.

Encontrei dois modelos (michelin e BF) e gostaria de saber se comercializam esse tamanho nas revendas do Brasil mesmo que sob encomenda.

Um deles é o:

4X4 O/R XZL
    No link consta apenas a medida 750x16 e no site extrangeiro tem dimensões maiores: http://www.michelintransport.com/ple...odeRubrique=47

E o outro:
    Mud-Terrain™ T/A® KM2
    Também no site gringo constam dimensões maiores que no site brasileiro. A medida que me interessou bastante foi 42x14.50R20/C.

Obrigado, aguardo retorno.

Olá! Meu nome é Flávio Santana. Sou consultor técnico dos Pneus BFGoodrich. Notei que vários tópicos desse fórum tratam de dicas de uso e manutenção de pneus, minha especialidade. Neste tópico, gostaria de me colocar à disposição de vocês para esclarecimento de especificações, utilização, cuidados, enfim, qualquer dúvida a respeito do assunto.
    Abs e saudações trilheiras!
    Tenho uma TR4...faço trilhas no final de semana....qual PNEU devo colocar?????

Flávio,
    A Michelin e a BF Goodrich não fabricam mais pneus 205 70 15 AT?
    Esse é o pneu original do Jimny e do Samurai. E aí, os donos de Jimny e Samurai não vão mais poder contar com Michelin e BF?
    Abraço,
    Sandro

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Flavio...
    Quero saber uma coisa:
    Quanto é o jogo do:
    1- BF AT 235/70/16
    2-BF AT 225/75/16
    3-Michellin AT 235/60/16

Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Opa!

Faz o seguinte, envie seu telefone para o e-mail camila.peres@br.michelin.com. A Camila irá solicitar que a revenda que tiver o pneu em estoque entre em contato com você imediatamente!

Abraços e Saudações Trilheiras!

Flávio.
    Oi Flávio,

Aproveitei que vc tinha postado o e-mail da Camila e pedi os pneus baixo, porém ela esta "out of office" até 04/02.

Tô precisando de 04 pneu BF MUD KM 265x75xR16 em alguma loja de S.J.Campos-SP, tão breve quanto possível. É possível? Quem seria uma outra sugestão de contato?

Abs

DK
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Flavio...
    Quero saber uma coisa:
    Quanto é o jogo do:
    1- BF AT 235/70/16
    2-BF AT 225/75/16
    3-Michellin AT 235/60/16

Abs
    E aí João, tudo bem? Acho que a BF não está mais trazendo as medidas 235/70/16 para o Brasil ( nem sei se estas medidas ainda são fabricados lá fora). Eu tenho no meu Tracker um jogo de 235/70/16 BF ALL TERRAIN KO .Há meses estou tentando comprar o 5º para deixar de estepe e não estou conseguindo. Vamos ver o que o Flávio diz a respeito. Abs. Válter.

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    E aí João, tudo bem? Acho que a BF não está mais trazendo as medidas 235/70/16 para o Brasil ( nem sei se estas medidas ainda são fabricados lá fora). Eu tenho no meu Tracker um jogo de 235/70/16 BF ALL TERRAIN KO .Há meses estou tentando comprar o 5º para deixar de estepe e não estou conseguindo. Vamos ver o que o Flávio diz a respeito. Abs. Válter.
    Olá Valter!
    Feliz Ano Novo!
    Andei procurando pneus AT com a medida original do TK e não encontrei.
    Se eu quiser colocar um pneu 50%on 50% off terei que usar pneus com dimensões diferentes do original?

Forte abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Olá Valter!
    Feliz Ano Novo!
    Andei procurando pneus AT com a medida original do TK e não encontrei.
    Se eu quiser colocar um pneu 50%on 50% off terei que usar pneus com dimensões diferentes do original?

Forte abraço!
    Boa tarde Ricardo, obrigado. Feliz ano novo para você e para toda a família também. Ricardo, nas medidas originais ( 235/60/16), você tem a opção dos pneus YOKOHAMA GO12, que são 50/50. Eu já vi vários comentário no forum, dizendo que estes pneus são bons. Abs. Válter

Clique na última janela para visualizar a foto do pneu

O pneu para terra
    e para asfalto
    Do asfalto urbano à poeira das estradas, os pneus Geolandar A/T-S levam você para qualquer lugar. Criados para atender todas as suas necessidades ao dirigir, os pneus A/T-S proporcionam uma experiência única, seja no asfalto ou bem longe dele.

15 - 20
    45 - 85
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Ricardo, obrigado. Feliz ano novo para você e para toda a família também. Ricardo, nas medidas originais ( 235/60/16), você tem a opção dos pneus YOKOHAMA GO12, que são 50/50. Eu já vi vários comentário no forum, dizendo que estes pneus são bons. Abs. Válter

Clique na última janela para visualizar a foto do pneu

O pneu para terra
    e para asfalto
    Do asfalto urbano à poeira das estradas, os pneus Geolandar A/T-S levam você para qualquer lugar. Criados para atender todas as suas necessidades ao dirigir, os pneus A/T-S proporcionam uma experiência única, seja no asfalto ou bem longe dele.

15 - 20
    45 - 85
    Olá Valter,
    Muitíssimo obrigado pela dica. Estou achando que os sapatos da minha viatura estão ficando gastos e tão logo vou precisar trocar.
    Vou dar uma olhada nesses pneus, que aliás, tem um desenho muito legal.
    Valeu!
    Abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário Avatar de n0gs
    Entrada
    10/02/2006
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

estou prestes a trocar os meus 33x10.5 R15 AT por 33x10.5 R15 MT, dois deles estão em bom estado e ainda rodam uns 20.000km e outros dois já estão praticamente pelados, alguém já passou por isso e conseguiu algum negócio? tipo troca? vender ou etc?? estou em BH.
    Ex Pajerão V6 3000 AT
    Ex Pajerinho V6 3000 MT
    Ex Vitara Canvas AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem