x
Convex Datacenter
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1288

Hybrid View

Citação Postado originalmente por mhrfagundes Ver Post
    Flavio, tenho 31X10,5 R15 em um F-1000 CD 83, como não tem manual, você saberia me responder qual a calibragem certa. O peso dela é 2000 + 1000 de carga. O 35X12,5 R15 113Q ALL TERRAIN KO serve na caixa de roda? O ruído na estrada aumenta? E qual a calibragem certa para esses?

Grato

Marco
    Marco, quanto a calibragem, dê uma olhada no manual da tua F-1000, mas via de regra o pessoal acaba usando entre 25-30 lbs com pneus entre 31 e 35". eu usava 28lbs nos 33"e hoje uso 30lbs nos 31".

Quanto a caixa de roda, se a tua F-1000 for original, pneus maiores que o 31" NÃO CABEM sem que vc faça pelo menos um lift de carroceria/cabine (body lift) ou que calce as molas (dianteiras E traseiras).

Na F-1000 4x4 por ser mais alta de fábrica, os 33" cabem justos, pneus maiores apenas com o lift mesmo.

Abraços

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Obrigado, Eddie

Obrigado, Eddie
    Disponha
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Olá Flávio

Já lançaram os novos MUD KM2 no Brasil? Tem previsão da chegada deles?
    Quais serão as medidas no aro 16 e preços ?

Tenho em minha frontier AT 285/75/16. Posso usar como estepe um 265/75/16 ?
    Vou fazer uma expedição e preciso levar mais um estepe.

Abraço

Flavio, tenho 31X10,5 R15 em um F-1000 CD 83, como não tem manual, você saberia me responder qual a calibragem certa. O peso dela é 2000 + 1000 de carga. O 35X12,5 R15 113Q ALL TERRAIN KO serve na caixa de roda? O ruído na estrada aumenta? E qual a calibragem certa para esses?

Grato

Marco

Marco,

A recomendação de pressão que temos aqui para a Ford F1000 é de 35 psi para os 4 pneus, considerando o veículo sem carga na caçamba ou com uma carga leve (até 100 Kg).

Acima disso, os pneus traseiros deverão ser inflados com 45 psi. A pressão não depende do tamanho dos pneus e sim da capacidade de carga dos mesmos. Como os pneus 31X10,5 e 33X12,5 têm capacidades de carga muito próximas, a recomendação de pressão não varia entre eles.

Se você utilizar os pneus All Terrain T/A KO como disse, se surpreenderá em ver como são silenciosos, mesmo em dimensões grandes. Se fosse escolher os pneus Mud Terrain T/A KM, ainda assim o ruído dos pneus não incomodaria muito, mesmo em altas velocidades em pistas asfaltadas. Esse é um diferencial forte dos pneus BFGoodrich em relação à concorrência.

Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

4X4 Brasil Razão: resposta para pessoa errada, estou substituindo. Obrigada.

Flavio, numa operacao de guerra consegui 4 AT 35X 12.5. Contudo, vou precisar de mais 2 para estepe. vc conseguiria me mandar uma mp qdo estiver liberando para as lojas?
    grato,
    lp

Oi Flavio, troquei os pneus scorpion at pelos bf long trail ta na pajero tr4, nos scorpions a mit manda colocar 26 de pressão para todos, devo continuar nos BFs

Citação Postado originalmente por Hamilton Dias Junior Ver Post
    Oi Flavio, troquei os pneus scorpion at pelos bf long trail ta na pajero tr4, nos scorpions a mit manda colocar 26 de pressão para todos, devo continuar nos BFs

Hamilton,

Quem recomenda a pressão dos pneus é o fabricante do veículo em função de testes e estudos que fazem visando obter o melhor equilibrio geral.

Para que você tenha certeza de qual pressão utilizar, o melhor é consultar o Manual do Proprietário da sua TR4. A informação que temos aqui é que a recomendação da Mitsubishi para este veículo é de 26 psi nos 4 pneus com meia carga (duas ou três pessoas mais bagagem) ou de 26 psi na dianteira e 33 psi na traseira com 5 pessoas mais bagagem.

Mas de qualquer forma, o melhor é consultar no seu Manual do Proprietário.

Flávio

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Campo Grande/MS
    Flávio, bom dia. Pois eu estava justamente querendo falar com vocês. Tenho uma DODGE RAM 2500/08, já com pneus maiores que os originais. Pretendo colocar os BF 37X12,5 17 agora na próxima troca. 1° oque você poderria comentar sobre essa utilização? 2º Aonde eu posso encontrar esses BFnessa medida para comprar ?

Usuário
    Entrada
    08/09/2008
    olá Flavio. gostaria de uma informaçao. meu pai tem um f 250 cd 4x4 com pneus scorpion str (originais) 265/75 r16 sao muito lisos , pois ele usa em torno de 80% em terra , barro etc.. na outra q ele tinha jah estava usando os all terrain na msm medida.e por problemas no diferencial axou melhor trocar.gostaria de saber se tem alguma medida maior q a 285/75 ? e vc sab me dizer se caber sem alteraçoes?
    obrigado.
    abraçoo
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por van vliet Ver Post
    olá Flavio. gostaria de uma informaçao. meu pai tem um f 250 cd 4x4 com pneus scorpion str (originais) 265/75 r16 sao muito lisos , pois ele usa em torno de 80% em terra , barro etc.. na outra q ele tinha jah estava usando os all terrain na msm medida.e por problemas no diferencial axou melhor trocar.gostaria de saber se tem alguma medida maior q a 285/75 ? e vc sab me dizer se caber sem alteraçoes?
    obrigado.
    abraçoo
    Sim, nós temos o pneu 285/75 R 16 All Terrain T/A disponível no Brasil.

Não sei dizer se cabem bem na F250, mas você pode verificar uma revenda BFGoodrich que os tenha em estoque e "experimentar" os pneus montando no veículo e fazendo oscilar a suspensão, girando a direção ao máximo.

Caso haja um espaço suficiente entre os pneus e a carroceria, não haverá problemas.

Flávio

Usuário
    Entrada
    08/09/2008
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Sim, nós temos o pneu 285/75 R 16 All Terrain T/A disponível no Brasil.

Não sei dizer se cabem bem na F250, mas você pode verificar uma revenda BFGoodrich que os tenha em estoque e "experimentar" os pneus montando no veículo e fazendo oscilar a suspensão, girando a direção ao máximo.

Caso haja um espaço suficiente entre os pneus e a carroceria, não haverá problemas.

Flávio
    tah certo. muito obrigado pelos esclarecimentos

Eduardo Van Vliet

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem