x
Convex Datacenter
Página 16 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1288
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

pneus

Flávio, tubo bem cara?
    Então como te expliquei por MP, tive que alterar meus planos em relação aos meus pneus, devido aos acontecimetnos. Adiei o Michelin e preciso urgente dos ALL Terrain 235 85 R16.
    No dia 04/10 já acertei a compra com a Toninho Autocenter (Israel) e ele me deu ok, que etava tudo certo, em 1 semana chegaria os pneus.
    Acontece que até hoje não vieram (cobrei toda semana deles), e pior, o Israel me falou hoje pelo telefone que a BF não os tem para entrega e não sabe dizer quando terá.
    E eles já tinham me garantido que tinham o pneu (você mesmo me confirmou isso).
    Você pode ajudar em algo? Agora estou precisando urgente dos pneus e contava com eles este mês!
    grande abraço

Fernando

Citação Postado originalmente por pcervieri Ver Post
    Flavio,

moro em Ponta Pora - MS, divisa com o paraguay. Tem uma loja da BF aqui, sera que consigo comprar o Krawler atraves deles???
    Na loja de Ponta Porã não, porque está dentro do território brasileiro. Eles teriam que trazer ilegalmente e correriam o risco fiscal de multa e apreensão de estoque.

No Paraguai, como não existe nenhum tipo de barreira ou exigência técnica ou regulamentar para importação de pneus e auto-peças, pode ser que os revendedores tenham.

Uma dificuldade extra que pode existir para encontrá-los lá é o mercado restrito. Normalmente os distribuidores e importadores de lá se concentram nos grandes volumes e nos pneus de saída fácil, o que não é o caso do Krawler. Mas, se você tem facilidade de consultar, não custa tentar.

Abraços,
    Flávio

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Flávio, tubo bem cara?
    Então como te expliquei por MP, tive que alterar meus planos em relação aos meus pneus, devido aos acontecimetnos. Adiei o Michelin e preciso urgente dos ALL Terrain 235 85 R16.
    No dia 04/10 já acertei a compra com a Toninho Autocenter (Israel) e ele me deu ok, que etava tudo certo, em 1 semana chegaria os pneus.
    Acontece que até hoje não vieram (cobrei toda semana deles), e pior, o Israel me falou hoje pelo telefone que a BF não os tem para entrega e não sabe dizer quando terá.
    E eles já tinham me garantido que tinham o pneu (você mesmo me confirmou isso).
    Você pode ajudar em algo? Agora estou precisando urgente dos pneus e contava com eles este mês!
    grande abraço

Fernando

Olá, Fernando.
    Estou repassando o seu caso para o nosso SAC para eles poderem priorizar o seu atendimento. Desculpe todos os transtornos.

Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

no aguardo

Estou repassando o seu caso para o nosso SAC para eles poderem priorizar o seu atendimento. Desculpe todos os transtornos.
    Muito obrigado Flávio. É que agora o bicho pegou e estou precisando mesmo urgente dos pneus. Vou aguardar.
    Quando eles tiverem alguma posição, te avisam para você poder me informar?

Abraço

FErnando

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Olá Flávio!

Estou trocando meus pneus e queria resolver umas questões que estão na minha cabeça. Hoje utilizo pneus tamanho 235/75 R15 com rodas de tala 7". O problema é que no Vitara, essa medida força o carro a gastar mais combustível e isso é ruim pra mim, pois utilizo bem mais o carro no asfalto do que na lama. Sei que os muds da BF são confortáveis no asfalto, se comparados com pneus remoldados ou recapados. Então, estou à procura de pneus mud na medida 215/75 R15. Queria saber o diâmetro desse pneu de vocês em cm ou polegadas, só pra ter uma idéia de quanto vou perder de altura na viatura.

Se me passar essa informação o quanto antes, ficarei agradecido.

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Olá Flávio!

Estou trocando meus pneus e queria resolver umas questões que estão na minha cabeça. Hoje utilizo pneus tamanho 235/75 R15 com rodas de tala 7". O problema é que no Vitara, essa medida força o carro a gastar mais combustível e isso é ruim pra mim, pois utilizo bem mais o carro no asfalto do que na lama. Sei que os muds da BF são confortáveis no asfalto, se comparados com pneus remoldados ou recapados. Então, estou à procura de pneus mud na medida 215/75 R15. Queria saber o diâmetro desse pneu de vocês em cm ou polegadas, só pra ter uma idéia de quanto vou perder de altura na viatura.

[]´s
    Já descobri o tamanho.
    É 709mm, perco menos de 1" na troca dos pneus. Pra mim tá beleza.

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

alguma resposta

Flavio, tudo bem cara? Não querendo encher muito teu saco, mas já soprando...rs....
    Então, alguma respota para o meu caso? Alguma previsão?

Fernando

Flavio só apaixonado pelos pneus BF, hoje uso BF A/T 33 no meu troller, gostaria de te parabenizar pela iniciativa, de irar as duvidas da turma aqui.

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

socoooorrrro!

Socooooorrrroooo, Flávio..!!!!.....rs..... (te mandei uma mp...)

Fernando

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Olá Flávio!

[]´s

Olá, Nanito e pessoal!

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela demora das respostas, mas é que eu saí de férias e só voltei essa semana. Mas vamos lá! Agora eu estou de volta e vocês podem me perturbar à vontade! rsrsrs brincadeira!

Quanto à sua dúvida, o pneu 215/75 R 15 tem 704 mm de diâmetro externo máximo, contra 734 mm do pneu 235/75 R 15. Em teoria, quanto menor o diâmetro externo, maior é o consumo de combustível, se o veículo for utilizado em trechos planos com poucas arrancadas e freadas (sem grandes variações na velocidade). Se for utilizado mais em trechos travados, subidas de serra ou cidades com trânsito intenso, onde o torque é mais importante que a velocidade, esta situação pode se inverter.
    Outro fator que afeta o consumo, além do diâmetro, é a largura do pneu. Quanto mais largo, maior o consumo de combustível. Por este parâmetro, o pneu 215 será sempre mais econômico que o pneu 235 (estes números representam a largura máxima em milímetros do pneu).

Para se medir a diferença na altura do veículo, o número que você deve utilizar é o raio com carga do pneu. O pneu 215/75 R 15 tem o raio com carga de 316 mm, enquanto que o pneu 235/75 R 15 tem o raio com carga de 328 mm, ou seja, a diferença em altura do veículo entre os dois pneus é de 12 mm.

Um abraço,
    Flávio

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Flavio só apaixonado pelos pneus BF, hoje uso BF A/T 33 no meu troller, gostaria de te parabenizar pela iniciativa, de irar as duvidas da turma aqui.

Olá, Wagner.

Que bom, fico feliz com o seu comentário! É para isso que eu estou aqui mesmo.

Portanto, podem perguntar à vontade. Fico feliz de esclarecer todas as dúvidas relacionadas a pneus e off-road - claro, desde que estejam ao meu alcance... rsrsrs

Abs,
    Flávio

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP

Beleza, cara!!

Fala grande Flávio, tubo bem? Aproveitou as férias? Recebi sua mp!!
    Ótima notícia você me deu!!!
    Acabei de ligar lá na revenda e eles confirmaram que os pneus estarão disponíveis até terça-feira.
    Quero te agradecer por ter me ajudado. Muito obrigado mesmo!
    Moçada, se tiverem algum rolo em relação à pneus, fiquem tranquilos pois o Flávio desenrola!!!...rsrs....
    Grande abraço

Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem