x
Convex Datacenter
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1288

Hybrid View

Olá Flavio, tenho um CJ 5 ano 1.958 está SPOADO com feixe da toyota, estão com pneus 31 e rodas 15, que deixa o jipe desproporcional, pois a distância entre os paralamas e os pneus está muito grande, quero colocar uns pneus legais e que darão um visão de robustez no jipe, não irei usa-lo para trilhas pesadas, somente eventuais passeios e pequenas viagens. Tem alguma boa recomendação com um preço acessivel ?? Será que encontro eles aqui em Osasco ou imediações onde moro ?? Grande abraço !!

Citação Postado originalmente por luciano Rodrigues Ver Post
    Olá Flavio, tenho um CJ 5 ano 1.958 está SPOADO com feixe da toyota, estão com pneus 31 e rodas 15, que deixa o jipe desproporcional, pois a distância entre os paralamas e os pneus está muito grande, quero colocar uns pneus legais e que darão um visão de robustez no jipe, não irei usa-lo para trilhas pesadas, somente eventuais passeios e pequenas viagens. Tem alguma boa recomendação com um preço acessivel ?? Será que encontro eles aqui em Osasco ou imediações onde moro ?? Grande abraço !!

Luciano,

O ideal é experimentar no próprio jeep as opções das dimensões que existem para verificar qual é a que melhor te atenderá. Temos as seguintes opções maiores que a sua dimensão:

Dimensão Diâmetro máximo
    31X10,5 R 15 790 mm Seu pneu
    32X11,5 R 15 820 mm
    33X12,5 R 15 845 mm
    35X12,5 R 15 880 mm

Assim, você pode verificar o espaço existente no seu jeep e escolher a melhor opção de pneu para ele.

Um abraço,

Flávio.

Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Thumbs down pneu !!onde e com parcelamento ??

flavio vc sabe me informar onde tem revendas dos seus produtos que faz parcelado no cheque ??? preciso de 4 pneus 235/75r15 pode ser em qualquer lugar de sao paulo !!! me ajuda ai meu !!!

abraço

Usuário Avatar de Roabdo
    Entrada
    07/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Voce saberia dizer qual é a dimensao da roda original do Troller 2005? Quantas polegadas seriam?
    Isto é fundamental para sabermos se ha necessidade de compra do pneu ou também do conjunto de rodas....

Usuário
    Entrada
    07/12/2008
    Agradecimentos: 0
    Olá, meu sonho é montar um triciclo, pra rodar tanto na estrada quanto fora dela, e eu gostaria de por umas rodas de jip atraz, Gostei do Krawler mas nao tem no catálogo nacional ainda, o All Terrain parece legal..
    mas nao sei, gostaria de ter uma idéia do orçamento de 2 rodas aki pra RS, pra ter uma noção..

Citação Postado originalmente por Rojra Ver Post
    Olá, meu sonho é montar um triciclo, pra rodar tanto na estrada quanto fora dela, e eu gostaria de por umas rodas de jip atraz, Gostei do Krawler mas nao tem no catálogo nacional ainda, o All Terrain parece legal..
    mas nao sei, gostaria de ter uma idéia do orçamento de 2 rodas aki pra RS, pra ter uma noção..

Olá, Rojra.

Os pneus BFGoodrich Krawler não estão certificados no INMETRO e, por isso, não podem ser importados nem vendidos no Brasil.

Os pneus All Terrain T/A KO têm preços variando de R$ 400,00 a R$ 700,00 a unidade do aro 15", dependendo da dimensão.

Se continuar com dúvida, é só falar!

Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

Citação Postado originalmente por Roabdo Ver Post
    Voce saberia dizer qual é a dimensao da roda original do Troller 2005? Quantas polegadas seriam?
    Isto é fundamental para sabermos se ha necessidade de compra do pneu ou também do conjunto de rodas....
    Dado que os pneus sao similares, nao ha necessidade de troca de roda.

Citação Postado originalmente por Roabdo Ver Post
    Olá, Rodrigo.

As rodas originais do Troller têm a dimensão de 15 X 7 pol.

Flávio

Citação Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Flavio,
    Não sei se ainda esta por ai.
    Estou com uma pequena duvida sobre bitola de rodas para o jipe Cj5 que tenho.

Prentedo utilizar um pneu 31x10,5xR15 no entanto quero saber se esta bitola corresponde ao 255x75xR15

No caso do 31x10,5xr15 necessita de alargador de rodas

Abraço,

Snoop,

Fiz uma pequena tabela para ficarem mais claras as informações:

Pneu:
    255 / 75 R 15
    - Largura máxima: 265 mm
    - Altura máxima: 780 mm
    - Roda recomendada: entre 6,5 pol e 8,5 pol de largura

31 X 10,5 R 15
    - Largura máxima: 290 mm
    - Altura máxima: 790 mm
    - Roda recomendada: entre 7 pol e 9 pol de largura

Agora, se a dimensão 31X10,5 irá tocar ou não em alguma parte do veículo, eu não sei te responder. Recomendamos ir a qualquer revenda BFGoodrich para experimentar, montando um pneu na dianteira e verificando se a oscilação da suspensão poderá ou não provocar um toque do pneu em alguma parte do jeep.

Flávio

[quote=flavio.bfg;709715]Snoop,

Fiz uma pequena tabela para ficarem mais claras as informações:

Pneu:
    255 / 75 R 15
    - Largura máxima: 265 mm
    - Altura máxima: 780 mm
    - Roda recomendada: entre 6,5 pol e 8,5 pol de largura

31 X 10,5 R 15
    - Largura máxima: 290 mm
    - Altura máxima: 790 mm
    - Roda recomendada: entre 7 pol e 9 pol de largura

Agora, se a dimensão 31X10,5 irá tocar ou não em alguma parte do veículo, eu não sei te responder. Recomendamos ir a qualquer revenda BFGoodrich para experimentar, montando um pneu na dianteira e verificando se a oscilação da suspensão poderá ou não provocar um toque do pneu em alguma parte do jeep.

Flávio[/quote

MEDIDAS DE PNEUS
    Já entendi que, por exemplo, os pneus 7.50x16 tem tem 7.5 polegadas de largura e altura, ou seja ele é redondo e cabe numa roda de 16",

Os 265/75 r15 tem 265 mm de largura, 75% deste valor na altura e roda 15",

Como seria então a interpretação correta das medidas destes pneus 31 x 10,5 x 15 e outros desta linha e se existe estes modelos para aros 16"?
    abraços

35x12,5 R15 113q All Terrain Ko

Flavio, tenho 31X10,5 R15 em um F-1000 CD 83, como não tem manual, você saberia me responder qual a calibragem certa. O peso dela é 2000 + 1000 de carga. O 35X12,5 R15 113Q ALL TERRAIN KO serve na caixa de roda? O ruído na estrada aumenta? E qual a calibragem certa para esses?

Grato

Marco

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Luciano,

Você tem razão, fui atrás (o tópico é enorme) e achei o post do Flavio, de 15/01/2008, conforme abaixo:

"Considerando que o desgaste dos pneus é diferente em cada eixo e em cada lado, o melhor rodízio para equilibrar os desgastes é cruzado, quer dizer, o pneu dianteiro direito deve ir para a traseira esquerda e vice-versa.

Não existe nenhum problema em se alterar o sentido de giro dos pneus, conforme alguns apregoam por aí. Os fabricantes de veículos recomendam sempre o rodízio conservando os pneus no mesmo lado em virtude dos diferentes tipos de escultura que existem, isto é, pneus com sentido de giro determinados, pneus com lado de montagem específico, etc.

Assim, para generalizar uma forma de rodízio que atenda a todos os tipos, eles não recomendam a mudança no sentido de giro dos pneus nem a inversão na roda. Mas, no caso dos pneus BFGoodrich All Terrain T/A KO não existe nenhuma restrição a estas mudanças.

Flávio"

Valeu pela ajuda !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem