x
Convex Datacenter
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1288

Hybrid View

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Flavio,
    Fiz uns contatos em distribuidores BF e uma revendedora do interior da Bahia informou que no Brasil não existe disponibilidade para o BF MUD 225/75 R16. Procede? Porém existe esta medida no site.

Onde posso encontrá-lo?

Achei o All Terrain nessa medida.. mas o custo

No aguardo,
    Morais,

Por causa de um aumento da demanda mundial de pneus e a nossa limitada capacidade de produção, algumas dimensões estão em falta por enquanto, sendo a 225/75 R 16 Mud Terrain uma delas.

Nós não o temos disponível para entrega aos nossos distribuidores e não temos previsão de chegada para o próximo mês. Sei que isso é um grande transtorno para todos e que complica muito o nosso trabalho de construção de uma boa imagem de marca, mas, como importadores que somos, ficamos mais vulneráveis a estas variações de mercado.

Espero que você entenda a nossa situação, que é bem chata...

Um abraço,
    Flávio

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Morais,

Por causa de um aumento da demanda mundial de pneus e a nossa limitada capacidade de produção, algumas dimensões estão em falta por enquanto, sendo a 225/75 R 16 Mud Terrain uma delas.

Nós não o temos disponível para entrega aos nossos distribuidores e não temos previsão de chegada para o próximo mês. Sei que isso é um grande transtorno para todos e que complica muito o nosso trabalho de construção de uma boa imagem de marca, mas, como importadores que somos, ficamos mais vulneráveis a estas variações de mercado.

Espero que você entenda a nossa situação, que é bem chata...

Um abraço,
    Flávio
    Flavio,
    Um preço do BF MUD 225/75 R16 honesto ficaria por volta de quanto?

Vc pode me indicar alguma loja que trabalhe com o BF A/T 225/75 R16 e possa enviar para a Bahia? Aqui está muito caro!

Usuário
    Entrada
    04/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Olá Flávio

Sou proprietário de um Grand Vitara 5 portas e os pneus estão muito gastos, ainda os originais H/T 235/60 R16. Gostaria de trocá-los por um modelo mais off-road, talvez 50/50 porém estou com dificuldades por conta da medida original, e no momento não tenho intenção de fazer lift etc. Até agora só encontrei Wrangler RTS e Yokohama G012, você sugere alguma outra opção? Em último caso, você recomendaria qual dos acima (custo/beneficio/durabilidade)?

Grande abraço!
    Carlos Arce
    São Paulo/SP

Citação Postado originalmente por carce Ver Post
    Olá Flávio

Sou proprietário de um Grand Vitara 5 portas e os pneus estão muito gastos, ainda os originais H/T 235/60 R16. Gostaria de trocá-los por um modelo mais off-road, talvez 50/50 porém estou com dificuldades por conta da medida original, e no momento não tenho intenção de fazer lift etc. Até agora só encontrei Wrangler RTS e Yokohama G012, você sugere alguma outra opção? Em último caso, você recomendaria qual dos acima (custo/beneficio/durabilidade)?

Grande abraço!
    Carlos Arce
    São Paulo/SP
    Carlos,

Nós da BFGoodrich realmente não temos esta dimensão disponível, mas nenhum dos dois pneus que você citou é 50/50. São todos pneus de asfalto e, asfalto por asfalto, a melhor recomendação na dimensão original é o pneu Michelin na escultura Latitude Tour HP, que é um lançamento e contém todas as inovações que um lançamento geralmente traz.

Nesse caso específico, este produto é 80% asfalto (como o RT/S da Goodyear e o G012 da Yoko também são) e ele é um pneu que dura 25% a mais que o Goodyear RT/S, que o torna mais econômico no final da vida, além de ser um pneu que economiza combustível e diminui a emissão de gás carbono.

As letras HP no final significam High Performance, ou seja, é um pneu desenvolvido para um perfeito comportamento em asfalto a altas velocidades e a escultura está homologada até na BMW X5 e Porsche Cayenne.

Na utilização off road, foi especialmente adaptado para pisos muito escorregadios como barro, mato úmido e pedras lisas úmidas, tendo excepcional aderência nestas situações.

Espero que eu tenha ajudado na sua escolha.

Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

Flavio,
    Estou precisando de 4 pneus BF 35 para montar na roda 16 e gostaria de saber se dá p/ montar em uma roda de 8 polegadas.
    Pan

Bf At 225/70 R 16

Flavio.bfg

Não teriam pneus AT da BF na medida 225/70 R 16?? Vejo que não são distribuidos para o Brasil. Alguma possibilidade de comprar?

Grato,

Bruno

Citação Postado originalmente por brunoslins Ver Post
    Flavio.bfg

Não teriam pneus AT da BF na medida 225/70 R 16?? Vejo que não são distribuidos para o Brasil. Alguma possibilidade de comprar?

Grato,

Bruno
    Sim, Bruno.

Estes pneus não estão disponíveis no Brasil por falta de mercado estimado, mas podem ser importados sem problemas.

O procedimento é você se dirigir a qualquer revenda BFGoodrich listada no site www.pneusbfgoodrich.com.br e pedir esta dimensão sob encomenda, dizendo que já consultou a BF e sabe que existe e pode ser pedido.

Esta revenda irá nos consultar e, após esta consulta, te passará o preço e o prazo de entrega, geralmente de 90 a 120 dias após a confirmação do pedido. Caso você esteja de acordo, pediremos este pneu que estará disponível nesta mesma revenda para você após este prazo acordado.

Um abraço,
    Flávio

Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Flavio,
    Estou precisando de 4 pneus BF 35 para montar na roda 16 e gostaria de saber se dá p/ montar em uma roda de 8 polegadas.
    Pan
    Jipeiro,

Infelizmente não dá não...

A largura mínima da roda para o 35X12,5 R 15 é 8,5". Pode parecer pouca diferença (meia polegada), mas, é o suficiente para provocar danos na região próxima ao talão do pneu a longo prazo.

Flávio

Flávio!

Alguma novidade sobre o 245/75R16 MUD? E o KM2, quando chega cheio de opções de medidas? E Papai Noel?

M.

Exclamation

Flavio,
    Não sei se ainda esta por ai.
    Estou com uma pequena duvida sobre bitola de rodas para o jipe Cj5 que tenho.

Prentedo utilizar um pneu 31x10,5xR15 no entanto quero saber se esta bitola corresponde ao 255x75xR15

No caso do 31x10,5xr15 necessita de alargador de rodas

Abraço,

Snoop,

Fiz uma pequena tabela para ficarem mais claras as informações:

Pneu:
    255 / 75 R 15
    - Largura máxima: 265 mm
    - Altura máxima: 780 mm
    - Roda recomendada: entre 6,5 pol e 8,5 pol de largura

31 X 10,5 R 15
    - Largura máxima: 290 mm
    - Altura máxima: 790 mm
    - Roda recomendada: entre 7 pol e 9 pol de largura

Agora, se a dimensão 31X10,5 irá tocar ou não em alguma parte do veículo, eu não sei te responder. Recomendamos ir a qualquer revenda BFGoodrich para experimentar, montando um pneu na dianteira e verificando se a oscilação da suspensão poderá ou não provocar um toque do pneu em alguma parte do jeep.

Flávio

Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

R 16

Ola Flavio
    Tenho uma L200 triton pneu 265 /70 /16 quero colocar os Bf All Terrian será que daria para colocar os 285 /75ou85 /16

Fiz uma pequena tabela para ficarem mais claras as informações:

Pneu:
    255 / 75 R 15
    - Largura máxima: 265 mm
    - Altura máxima: 780 mm
    - Roda recomendada: entre 6,5 pol e 8,5 pol de largura

31 X 10,5 R 15
    - Largura máxima: 290 mm
    - Altura máxima: 790 mm
    - Roda recomendada: entre 7 pol e 9 pol de largura

Agora, se a dimensão 31X10,5 irá tocar ou não em alguma parte do veículo, eu não sei te responder. Recomendamos ir a qualquer revenda BFGoodrich para experimentar, montando um pneu na dianteira e verificando se a oscilação da suspensão poderá ou não provocar um toque do pneu em alguma parte do jeep.

Flávio

[/quote]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem