x
Convex Datacenter
Página 14 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1288

E aí, pessoal!

Vocês estão sumidos... Eu cheguei ontem de viagem, achando que ia entrar aqui e ia ter uma porção de comentários, mas, para a minha decepção, não havia nenhum.

Sintam-se livres para fazer comentários, críticas, dúvidas ou mesmo conversar sobre outras coisas.

Eu fico muito feliz quando sobra um tempinho para conversar com vocês!

Abs e saudações trilheiras!
    Flávio

Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    E aí, pessoal!

Vocês estão sumidos... Eu cheguei ontem de viagem, achando que ia entrar aqui e ia ter uma porção de comentários, mas, para a minha decepção, não havia nenhum.

Sintam-se livres para fazer comentários, críticas, dúvidas ou mesmo conversar sobre outras coisas.

Flávio
    Flávio!

Não consigo o preço do 235/70R16 MUD com a Tik Tak, eles me disseram que estão esperando resposta da BF!

Será que rola mesmo?

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    E aí, pessoal!

Flávio

Ok, Flávio, então lá vai:

Quando a BF irá olhar pra nós trilheiros e disponibilizar o modelo Krawler aqui no país?
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Quando a BF irá disponibilizar o modelo Krawler aqui no país?
    Isso já foi respondido lááááááááááá nos primeiros post's, olha a resposta aí http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...49&postcount=6

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Pois é, mas é bom perguntar pra eles verem que o consumidor só não compra porque não tem no mercado...

[]'s

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Boa tarde,

Gostaria de tirar uma dúvida. É comum em FOrtaleza usarmos o estepe que fica do lado de fora (Troller, Vitarinhas, etc) como reservatório de ar. Ou seja, enchemos sempre o estepe acima da pressão normal e em algum problema - pneu esvaziou um pouco, ligamos um transferidor e calibramos. Saimos da areia com os pneus com pouca calibragem, usamos o transferidor para encher um pouco mais os pneus para andar em seguranca. E até como soprador em alguns casos (tirar areia do banco, etc, etc).

Portanto, a duvida seria, qual é a pressão maxima suportada por um pneu 33" BF A/T KO sem carga (estepe), para que não haja risco de danifica-lo. Sei que ele tem a pressão máxima de 34lbs para 1000kg de carga por pneu, mas sem carga, posso deixar em 50lbs?

[]s e muito obrigado pelo tempo

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Boa tarde,

Gostaria de tirar uma dúvida. É comum em FOrtaleza usarmos o estepe que fica do lado de fora (Troller, Vitarinhas, etc) como reservatório de ar. Ou seja, enchemos sempre o estepe acima da pressão normal e em algum problema - pneu esvaziou um pouco, ligamos um transferidor e calibramos. Saimos da areia com os pneus com pouca calibragem, usamos o transferidor para encher um pouco mais os pneus para andar em seguranca. E até como soprador em alguns casos (tirar areia do banco, etc, etc).

Portanto, a duvida seria, qual é a pressão maxima suportada por um pneu 33" BF A/T KO sem carga (estepe), para que não haja risco de danifica-lo. Sei que ele tem a pressão máxima de 34lbs para 1000kg de carga por pneu, mas sem carga, posso deixar em 50lbs?

[]s e muito obrigado pelo tempo
    Boa pergunta!

Também tenho essa dúvida...

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    E aproveitando as dúvidas sobre pressão.

É correto essa técnica da regra de três para determinar a pressão do pneu para determinada carga?

[]'s

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Flávio!

Não consigo o preço do 235/70R16 MUD com a Tik Tak, eles me disseram que estão esperando resposta da BF!

Será que rola mesmo?

Abraços,

Márcio.
    Olá, Márcio.

Vamos falar novamente com a Tik Tak para agilizar o processo. Fique tranqüilo que tudo se dará conforme conversamos.

Abraços,

Flávio

Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Ok, Flávio, então lá vai:

Quando a BF irá olhar pra nós trilheiros e disponibilizar o modelo Krawler aqui no país?
    Gustavo e Elmer Jeep,
    Infelizmente é uma questão burocrática que impede a importação dos pneus Krawler para o Brasil. Estes pneus não têm marcação INMETRO e não estão certificados por este órgão para rodar no Brasil.

Para fazer esta certificação, são necessários vários testes que têm um custo elevado. Este custo só se justifica se o volume de pneus a ser vendido for significativo.

A gama de pneus Krawler é muito específica e tem um mercado muito restrito. Por isto, nunca terá volume de vendas e nunca se pagará o custo da certificação.

É bem verdade que existe uma imagem de marca a ser construída e que este produto pode ajudar muito neste trabalho. Isto sim não tem preço, mas temos dificuldade de dimensionar o impacto para a divulgação da marca que teríamos com a presença deste produto no mercado nacional.

Por tudo isto, no momento, não há possibilidades a curto e médio prazo de lançarmos este produto no nosso mercado. Vamos ter novidades no próximo ano bem próximas dele e elas vão atender grande parte das necessidades dos praticantes de rock krawling, mesmo não sendo um pneu específico para este esporte. Aguarde e verá.
    Um abraço,
    Flávio

É bem verdade que existe uma imagem de marca a ser construída e que este produto pode ajudar muito neste trabalho. Isto sim não tem preço, mas temos dificuldade de dimensionar o impacto para a divulgação da marca que teríamos com a presença deste produto no mercado nacional.
    Flávio

Permita-me um "adendo": ao MEU VER creio que isto seria um "tiro no escuro" da mesma forma que o sucesso nas vendas pode ser estrondoso deve-se também considerar o risco de um possível fracasso comercial não por causa da qualidade e sim devido `a exíguo nicho consumidor para o produto em questão, afinal NINGUEM em sã consciencia iria assumir o risco de comercializar algo que não tivesse demanda suficiente p/ compensar sequer o investimento inicial

Assim sendo, creio que assumir o risco de trazer um produto destes é antes de tudo um longo e extenso estudo mercadológico e, se uma empresa do porte da Michelin/BF Goodrich até o presente momento não o fez, deve haver no mínimo algum bom motivo p/ isso

O mercado atual não perdoa erros nem poupa os que se aventuram por rumos incertos

Flávio

Apenas a título de sugestão: não haveria alguma maneira ou alguma lacuna na legislação que permitisse `a BF Goodrich importar um pequeno lote desses pneus como produtos destinados para uso experimental em solo brasileiro?

Se fosse possível seria pelo menos o "start" um de estudo a médio prazo p/ verificar o interesse dos potenciais consumidores que poderiam ver este produto em ação em veículos disputando campeonatos de Rock Crawling

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem