x
Convex Datacenter
Página 97 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 1288
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Boa noite Flavio.

Qual as alternativas de pneus Off road aro 18"???

abs

Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Opa Victor, obrigado pelas dicas... São muito úteis.
    O mesmo eu ouço falar por aqui, porém mais relevante é o tal do barulho e o consumo.
    Se for por estética, o BF AT já me ganhou.

Ouvi ontem em conversa, que ele costuma dar mais trabalho no desgaste. DIZEM, que caso o alinhamento/balanceamento não seja levado a sério, ele se desgasta de forma irregular.
    Procede esta informação?

Estou por um fio de colocar estes pneus.

Desde já agradeço.

Abraços!
    Eu sei de pessoas que foram para Patagonia com ele, acertaram verdadeiras panelas no caminho e voltaram com os pneus mais gastos, mas não de forma irregular, usados em troller e L-200, o meu jeep é super desalinhado e nunca gastou de forma e irregular, esta rodando certinho!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Outra coisa o mud fz pouco barulho o menor de todos, agora o AT... já andei com viaturas com esse pneu, nem escutava!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO

Bf long trail t/a tour

Flávio, estou com uma dúvida sobre o pneu BF LONG TRAIL T/A TOUR se é indicado para uso em pick-up 4x4 ou mais para uso em SUV. Atualmente uso em minha Hilux a medida 265 70 R15. Você poderia dizer +/- a kilometragem deste pneu com uso praticamente no asfalto, Flávio por sua iniciativa de nos ajudar em sanar nossas dúvidas.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    Off road não combina com aro 18 hehehehheheh
    acho dificil achar um pneu...

coloca uma roda 15 ou 16 de defender com um jogo de pneus MUD e já era..

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    A roda que casa certinho (em função do tamanho dos discos) é a 16 da S10 (Scorro). Acho que vou por aí.

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Off road não combina com aro 18 hehehehheheh
    acho dificil achar um pneu...

coloca uma roda 15 ou 16 de defender com um jogo de pneus MUD e já era..

Usuário Avatar de Eduvet
    Entrada
    22/01/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Duvida Mud km2

Olá amigos, estou com a seguinte dúvida: Tenho no meu troller um jogo de bf all terrain 31x10,5x15, estou querendo trocar pelo 31x10,5x15 Mud km2. Uso o veiculo na maior parte asfalto e faço viagens longas. Uso também em trilhas médias. O all terrain faz bonito na estrada porem na trilha é igual pneu de passeio. Terei problemas em velocidades 130/ 140 em pista seca? e em pista molhada terei risco de acidentes? claro que não à 130 mas em relação ao AT que uso? O carro irá consumir mais enfim quais os maleficios deste pneu?
    Aguardo resposta
    Abraço a todos

A única coisa que vai mudar é o espaço de frenagem quando estiver em piso molhado e um pouco mais de barulho ao rodar...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Eduvet Ver Post
    Olá amigos, estou com a seguinte dúvida: Tenho no meu troller um jogo de bf all terrain 31x10,5x15, estou querendo trocar pelo 31x10,5x15 Mud km2. Uso o veiculo na maior parte asfalto e faço viagens longas. Uso também em trilhas médias. O all terrain faz bonito na estrada porem na trilha é igual pneu de passeio. Terei problemas em velocidades 130/ 140 em pista seca? e em pista molhada terei risco de acidentes? claro que não à 130 mas em relação ao AT que uso? O carro irá consumir mais enfim quais os maleficios deste pneu?
    Aguardo resposta
    Abraço a todos
    Eu acredito que a segurança principalmente em pista de asfalto molhada ficará muito comprometida já que os pneus MUD não apresentam um sistema de escoamento de água e sim grandes cravos o que melhora seu dempenho off-road. Eu ficaria com os pneus All Terrain pois deve ser mais adequado pelo seu uso! Cara, virar passageiro do carro em estradas na chuva é muito perigoso! A segurança pra mim está em primeiro lugar!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Eu usei por muito tempo pneu MUD nos mais diversos tipos de piso e realmente os únicos problemas que tive foram o barulho e a frenagem em asfalto molhado. Nunca passei nenhum apuro por estar usando o pneu MUD rodando em pistas molhadas. Só na frenagem molhada mesmo é que ele deixa à desejar...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu usei por muito tempo pneu MUD nos mais diversos tipos de piso e realmente os únicos problemas que tive foram o barulho e a frenagem em asfalto molhado. Nunca passei nenhum apuro por estar usando o pneu MUD rodando em pistas molhadas. Só na frenagem molhada mesmo é que ele deixa à desejar...
    Se o espaço de frenagem aumenta também acho que a estabilidade em curvas em pista monhada também deve ficar bem prejudicada pois a tendência das rodas é de sair da curva pela inércia!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Thumbs down Sem resposta

Bem ... não recebi retorno nem daqui nem do gerente q ficou de me ligar...

Adquirir conj. rodas 265 r16 recapado geninho 1001....
    vou usar estes até ter uma resposta e quem sabe solução p meus aros 15...
    abraços

Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Ola fui na revenda daqui Pelotas RS falei com o gerente Fernando e o assunto ja melhorou pode então encomendar... mas ai no sistema de dados dele não consta nos 33 a medida 10,5 e ai ficamos do nada de ovo... bem ele iria ver para semana se conseguia descobrir algo pois eu insisti que tinha...
    pode mander um email para ele dizendo os caminhos das pedras ou como ele atualiza o sistema da BFGoodrich...
    ai vai
    rogerio@lyonpneus.com.br

rogerio é o proprietario q fica em Porto alegre
    e o fernado é o gerente de pelotas
    manda as explicações q os dois irão abrir.. ha manda aos cuidados do fernado--Pelotas
    um abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem