x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Não entendi bem, você pretende comprar peças nesses lugares para seu futuro 4x4???????

de qualquer forma, dá uma pesquisada lá no fórum "Comparação entre Veículos" tem algumas discussões sobre esses carros.. com comparativos.. vantagens e desvantagens de cada um....
    Comparações entre Veículos

abs!!!!
    Bem, infelizmente temos que ser realistas. A realidade do crime na minha cidade (Goiânia) é algo aterrorizante. Até loja de concessionária encomenda peça roubada nesse lugar. Nem todos os carros são roubados. Muitos são de leilão. Em Goiânia são roubados por dia 30 veículos e a Polícia Militar não é muito efetiva nesse caso. Inclusive PMs são donos de lojas nesse lugar. E se você olhar que até o nosso Governador é metido com a máfia até o pescoço verá que não é um bom exemplo. Eu trabalho no governo e sei o quanto o sistema é corrupto aqui em Goiás. É nos moldes do Aécio aí em Minas. De todo modo, não espero alimentar essa indústria de carros roubados. Temos seguro e o que importa é estar vivo.

Vou dar uma lida no tópico que me passou e obrigado por ajudar.

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Por favor, gostaria da opiniao de vcs sobre o explorer e cherokee... Quando entro no forum da explorer , só elogios (sabe como é o amor...risos)... e a mesma coisa na cherokee..
    Busco confiabilidade pois quero fazer viagem longa para argentina/chile/etc... e como todos ..pouquissima grana
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Por favor, gostaria da opiniao de vcs sobre o explorer e cherokee... Quando entro no forum da explorer , só elogios (sabe como é o amor...risos)... e a mesma coisa na cherokee..
    Busco confiabilidade pois quero fazer viagem longa para argentina/chile/etc... e como todos ..pouquissima grana
    Para viagens longas eu iria de Toyota Sw4 3.0TD, minha opinião é claro, dentre essas duas possibilidades existe a Cherokee Sport diesel, uma excelente opção!

Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 8
    Abel Vilas, depende kkk, qual cherokee e qual explorer?

Alguns modelos são mais fáceis de reparar, outros tem uma eletrônica mais complicada.
    Cuidado, homem trabalhando!

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    toyota... toyota ... risos...dificil fugir dela...kkk
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    toyota... toyota ... risos...dificil fugir dela...kkk
    É isso aí, estamos juntos! Boa sorte na escolha!

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    É isso aí, estamos juntos! Boa sorte na escolha!
    Abel,
    Tenho que concordar com o Herick, viagens longas na América do Sul = Toyota , por isso é que tenho uma eheheh, já fiz 3 viagens, nunca tive nenhum problema, mas se tivesse é a maior rede de CCS e tem muitas autopeças em cidades pequenas e muito mecânico que conhece.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ

Thumbs up

Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Abel,
    Tenho que concordar com o Herick, viagens longas na América do Sul = Toyota , por isso é que tenho uma eheheh, já fiz 3 viagens, nunca tive nenhum problema, mas se tivesse é a maior rede de CCS e tem muitas autopeças em cidades pequenas e muito mecânico que conhece.
    Abs.
    Além do que quando precisar vender, tem seu valor de revenda superior comparado com as demais marcas, vide tabela fipe, um forte abraço.

Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 8
    Abel, vou deixar minha opnião:

Se for cherokee, prefiro a sport pois é mais difundida, menos eletrônicos e mais peças no mercado. Tem a laredo que divide a mesma mecânica (depende do ano), mas prefiro a Sport.

Se for de explorer, prefiro as antigas (frente quadrada, abaixo de 94), mecânica próxima da ranger nacional, e centralina do cambio e motor separados (nas mais novas são juntas), não iria na 5.0 pois não tem reduzida, mas isso depende de onde vai andar.

Se for toyota, prefiro as antigas (motor sem eletrônica), basta ter turbina e intercooler que rende muito, e rede de assistência Toyota na america latina é bem ampla.
    Cuidado, homem trabalhando!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Eita pessoal suspeito... hehe... eu também sou.
    Toyota... Toyota...
    Quem tem sabe.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    30/07/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

duvida entre os seguintes carros, Pajero TR4, Jeep Cherokee e o land rover Discovery

Galera,

Sou novo nesse mundo 4x4 e gostaria da ajuda de vocês.

Pretendo comprar um 4x4 mas, estou em duvida entre os seguintes carros, Pajero TR4, Jeep Cherokee e o land rover Discovery.

Todos entre o ano 99 e 01. Nos dias utei uso pouco o carro e Viajo no final semana para acampar. Preciso de um carro que não me deixe na mão, aguente o trampo da viajem e que tenha um espaço legal p família mala e tudo mais.

Minha principal preocupação é com o preço das peças e se encontro peças para o caro.

Obrigado,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Everson Vasquez Ver Post
    Galera,

Sou novo nesse mundo 4x4 e gostaria da ajuda de vocês.

Pretendo comprar um 4x4 mas, estou em duvida entre os seguintes carros, Pajero TR4, Jeep Cherokee e o land rover Discovery.

Todos entre o ano 99 e 01. Nos dias utei uso pouco o carro e Viajo no final semana para acampar. Preciso de um carro que não me deixe na mão, aguente o trampo da viajem e que tenha um espaço legal p família mala e tudo mais.

Minha principal preocupação é com o preço das peças e se encontro peças para o caro.

Obrigado,
    Vai de SW4 e fique sossegado . Não quebra e nem deixa na mão , peças fáceis de encontrar , peças caras mas duram mais de 15 anos qdo trocadas por originais .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem