x
Convex Datacenter
Página 76 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 2948

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Se as daptações foram bem feitas e a mnt tiver em dia o Vitara é uma excelente pedida para o uso que vc quer. Vai brincar nas trilhas
    SW4 95 caveirão

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Se for só para trilhas, eu prefiro o Samurai.
    Mas é lógico que se quiser andar sobre uma lenda, Jeep Willys. Só que a manutenção é um pouco mais complicada.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Se as daptações foram bem feitas e a mnt tiver em dia o Vitara é uma excelente pedida para o uso que vc quer. Vai brincar nas trilhas
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Se for só para trilhas, eu prefiro o Samurai.
    Mas é lógico que se quiser andar sobre uma lenda, Jeep Willys. Só que a manutenção é um pouco mais complicada.
    a manutenção do Willys é mais complicada???? sempre achei q fosse a mais barata e simples de todas!!!!

Tbm prefiro o Samurai, mas é que apareceu esse Vitara e na minha regiao é dificil encontrar Suzuki!!! por aki as Cherokee's estao tomando conta!!!!

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    a manutenção do Willys é mais complicada???? sempre achei q fosse a mais barata e simples de todas!!!!
    KKKK... calma, não é exatamente assim.!
    O Jeep tem qualidades inegáveis e a principal é a simplicidade da mecânica. Só que quebra muito (entenda, são décadas e décadas de uso severo), então o Jeep é a cara de quem curte DIY. Se quiser que a manutenção seja toda feita no meca... prepare-se.
    Uma VTR pra ir pra trilha, voltar, lavar e guardar... não é o Willys.

Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    Tbm prefiro o Samurai, mas é que apareceu esse Vitara e na minha regiao é dificil encontrar Suzuki!!! por aki as Cherokee's estao tomando conta!!!!
    Se o Vitara está bom, barato e está na mão. Esse é o carro.

Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    KKKK... calma, não é exatamente assim.!
    O Jeep tem qualidades inegáveis e a principal é a simplicidade da mecânica. Só que quebra muito (entenda, são décadas e décadas de uso severo), então o Jeep é a cara de quem curte DIY. Se quiser que a manutenção seja toda feita no meca... prepare-se.
    Uma VTR pra ir pra trilha, voltar, lavar e guardar... não é o Willys.

Se o Vitara está bom, barato e está na mão. Esse é o carro.
    Pow Hercilio, tive um Willys por muito tempo e ele ia da trilha para o lava rapido para casa , mas antes disso eu gastei seis meses montando o JEEP inteiro pois quando peguei ele tava sem motor, sem cambio, sem painel, sem bancos, sem tanque, resumindo não tinha nada hauahuahuahuahau.

O Willys foi um ótimo hobby e passatempo pena que tive que vender ele para ir para faculdade, eu espero algum dia poder comprar outro e fazer a mesma coisa.

Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Subaru Forester LX 2.0 2010 - Suruba

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradeço a todos.
    Penso o mesmo do Willys Hercilio.neto, são decadas de uso e os Suzuki tem apenas uns 15 anos de uso.
    Eu acho q esse que to negociando esta bom e tem acessorios que se for comprar tudo novo pra equipar um original, vai sair o preço deste, e pelo preço que vi aki nos classificados e comparado com os Willys e cherokee, esta barato. Acho q vai ser esse mesmo!!!! pena q é amarelo!!! kkkkk

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    hj fui fazer o test-drive do Samurai. Show de bola, adorei o carro, posição de dirigir, conforto, etc.... passamos em atoleiro e erosão brincando, não esperava que passasse taum facil assim!!!!!!
    fechei negocio com o proprietário, agora so falta a parte burocratica e pegar a viatura!!!! semana q vem já tem trilha programada, quero ver se vou junto!!!!

Abraços

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Ai sim heim.
    Parabéns pela aquisição.
    Coloca fotos da viatura.

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    semana q vem pego o bicho, ai tiro uma fotos e posto... a lata dele esta horrivel, mas a mecanica parece em dia!! tomara q não dê mta manutenção!!!! o q tem de acessorio é quase o valor que paguei....vamos ver se vai valer a pena!!!!

Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Salvador/BA

Lightbulb Dúvidas qual 4x4 comprar - viagens longas

Olá boa noite a todos, essa é a minha primeira mensagem no 4x4.
    bom vou tentar descrever o que preciso. Hoje tenho um NC 2007 ( new civic) no qual nunca me deu problema nenhum, super confiável e confortável.
    Estou com alguns planos para 2014 que seria uma viagem de 40 dias, salvador - uruguai - argentina - chile. Gostaria de um carro confortável, confiável e acredito que o mais aconselhado é um a diesel. No momento penso em um usado. O conforto para mim é essencial pois usarei o mesmo para trabalhar também. Pretendo gastar algo em torno de r$ 70,00.

Bom amigos aguardo sugestões...

abcs, alisson luz

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Alissonluz Ver Post
    Olá boa noite a todos, essa é a minha primeira mensagem no 4x4.
    bom vou tentar descrever o que preciso. Hoje tenho um NC 2007 ( new civic) no qual nunca me deu problema nenhum, super confiável e confortável.
    Estou com alguns planos para 2014 que seria uma viagem de 40 dias, salvador - uruguai - argentina - chile. Gostaria de um carro confortável, confiável e acredito que o mais aconselhado é um a diesel. No momento penso em um usado. O conforto para mim é essencial pois usarei o mesmo para trabalhar também. Pretendo gastar algo em torno de r$ 70,00.

Bom amigos aguardo sugestões...

abcs, alisson luz
    por esse valor e mais novo q o seu, eu sugiro a Gran Vitara 4x4 ou o Duster 4x4 ( não são a diesel) mas vc pega um 0 KM, sem contar a grande rede Renault q tem na Argentina. Ai não terás preocupação com mecânica na viagem, é so abastecer e andar!!!!!

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Alisson, primeiro esqueça o conforto e macies do new civic como comparativo. O conforto nesse mundo 4x4 é diferente do conforto do mundo dos carros comuns(urbanos). Mas para uma viagem dessa e depois usar no dia a dia e sendo diesel e 70 mil, eu acho que vai ter que pensar em uma Toyota SW 2005, uma Mitsubishi triton 2008/09, Hilux 2007, ou umas Mit Pajero 2008.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem