x
Convex Datacenter
Página 77 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 2949

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Alisson, primeiro esqueça o conforto e macies do new civic como comparativo. O conforto nesse mundo 4x4 é diferente do conforto do mundo dos carros comuns(urbanos). Mas para uma viagem dessa e depois usar no dia a dia e sendo diesel e 70 mil, eu acho que vai ter que pensar em uma Toyota SW 2005, uma Mitsubishi triton 2008/09, Hilux 2007, ou umas Mit Pajero 2008.

Entendi Willan.. Não sei bem se realmente preciso de uma a Diesel no dia a dia. Em mente prefiro uma a Diesel pela facilidade de encontrar nas viagens que pretendendo fazer. mas acho que tenho que analisar isso.. Ver se realmente é uma necessidade mesmo... A Pajero não tenho muita confiança, vejo muito relato de alguns modelos com grande problema no motor. fico entre a sw4, triton ou a Hilux .. Acho linda a sw4 mas também não queria algo com ano "antigo" penso em algo acima do que tenho hoje ( 2007 ).
    Vou aguardar mais comentário... Sobre o conforto que você fala, qual seria a grande diferença ? consegue explicar ?

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Alisson, acima de 2007, teria que ser a SW a gasolina V6 , mas acho que deve beber um pouco né, não sei, deixo para quem tem responder, aí vc já melhoraria o conforto,principalmente no nível de ruído, um dos fatores que eu quis dizer sobre conforto e também a dureza da suspensão das pick-up. Deixo claro que não tenho nenhum desses carros, mas já andei em quase todos eles.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    EdioSC, o Gran Vitara lll 4x4 zero ,só acima de 85mil, mas bem lembrado é uma ótima opção, é um dos meus objetivos, só não falei sobre ele pois o Alisson à principio queria um diesel, mas está aí uma boa opção mesmo que usado 2011/2012 encontra por 70 mil.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    EdioSC, o Gran Vitara lll 4x4 zero ,só acima de 85mil, mas bem lembrado é uma ótima opção, é um dos meus objetivos, só não falei sobre ele pois o Alisson à principio queria um diesel, mas está aí uma boa opção mesmo que usado 2011/2012 encontra por 70 mil.

Obrigado amigo. E o que vc acha do crv ? Eu gosto do desgni dele e gosto da confiança. Seria uma opção para essa viagem ? Gostei tambem di grand vitara, mas achei ele se muita opção de acessorios e segurança..

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alissonluz Ver Post
    Obrigado amigo. E o que vc acha do crv ? Eu gosto do desgni dele e gosto da confiança. Seria uma opção para essa viagem ? Gostei tambem di grand vitara, mas achei ele se muita opção de acessorios e segurança..
    Entrando no papo, o Grand Vitara é Jipe de verdade com tração 4x4 + redução, Crv, Outlander, Forester, Duster, mesmo na configuração 4x4 não são Jipes, eu ficaria no Grand Vitata, bem confortável no On Road e Com uns Pneus Mud, fica pronto para o Off Road, minha opinião é claro!

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    CRV é outra boa opção...mas como o HERICK falou, não sei se tem redução. Mas se o seu objetivo é fazer viagem pela america do sul, vc so vai precisar de tração e redução se vc quiser, pois hj quase todos os lugares turisticos tem asfalto e uma estrada de ripio vc pega tranquilamente com um 4x2. Qdo eu fui ao Atacama de moto, encontrei um casal do PR com uma Scenic que havia feito o Passo Sico (450 km de rípio a quase 5000 metros de altitude sem ter nada, nem posto de gasolina). Entaum, a não ser que vc queira ir lah pra fazer trilha, não necessita de um jipe.... isso é um paradigma que foi criado pelos brasileiros não sei pq....meu amigo foi de gol bola ate os Geisers Del tatio, são 90 km de rípio e subindo os andes!!!!!
    portanto é melhor vc comprar um carro com boa suspensão e mais alta (pq no ripio tem mta costela de vaca) e pneus grandes do que necessariamente um jipe duro e desconfortavel!!!!! (minha opiniao).

outra coisa é o paradigma do Diesel, anos atras valia mto a pena, hj o preço do Diesel é quase o preço da gasolina, e contando a diferença de preço no carro e a diferença do seguro, acho q não vale mais a pena um carro a Diesel. Um 2.0 hj fazendo 10km/l em viagem tah bom!!!! outra coisa importante é se vc comprar um a Diesel, tem q ser turbo, se não vai sofrer la em cima nos andes!!!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    CRV é outra boa opção...mas como o HERICK falou, não sei se tem redução. Mas se o seu objetivo é fazer viagem pela america do sul, vc so vai precisar de tração e redução se vc quiser, pois hj quase todos os lugares turisticos tem asfalto e uma estrada de ripio vc pega tranquilamente com um 4x2. Qdo eu fui ao Atacama de moto, encontrei um casal do PR com uma Scenic que havia feito o Passo Sico (450 km de rípio a quase 5000 metros de altitude sem ter nada, nem posto de gasolina). Entaum, a não ser que vc queira ir lah pra fazer trilha, não necessita de um jipe.... isso é um paradigma que foi criado pelos brasileiros não sei pq....meu amigo foi de gol bola ate os Geisers Del tatio, são 90 km de rípio e subindo os andes!!!!!
    portanto é melhor vc comprar um carro com boa suspensão e mais alta (pq no ripio tem mta costela de vaca) e pneus grandes do que necessariamente um jipe duro e desconfortavel!!!!! (minha opiniao).

outra coisa é o paradigma do Diesel, anos atras valia mto a pena, hj o preço do Diesel é quase o preço da gasolina, e contando a diferença de preço no carro e a diferença do seguro, acho q não vale mais a pena um carro a Diesel. Um 2.0 hj fazendo 10km/l em viagem tah bom!!!! outra coisa importante é se vc comprar um a Diesel, tem q ser turbo, se não vai sofrer la em cima nos andes!!!!!
    Édio,

O CRV não tem reduzida. E em relação a jipes e 4x4 com reduzida, o que faz a diferença é que com carro 4x2, ao se passar por obstáculos difíceis, como atoleiros, cascalhos ou sulcos mais fundos, vc tem que ir no embalo, e isso acaba desgastando seriamente o conjunto da suspensão. Falo isso pq tive uma Palio Adventure e passei por muitos lugares que pessoas com 4x4 sem reduzida atolaram. Apesar de que, no caso na Palio Adv, o conjunto é muito forte para um carro de passeio simples, em muito superior aos Tucson, Ecasport e Duster, inclusive nas versões 4x4 desses carros.
    Vc tb tem que levar em conta que a manutenção de um carro 4x4 geralmente é bem mais cara do que muitos 4x2, e o consumo tb, e sendo um carro com tração integral permanente bebe ainda mais. Como exemplo, tenho um GV3 4x4 Aut 2.0 16v, que, na cidade, nunca consegui fazer mais do que 7.2km/L no trânsito misto e 8.7km/L na estrada. Mas no quesito segurança, como citei antes, é o 8º carro mais seguro do mundo, na frente de muita Ferrari, Aston Martin, Lamborguini, etc., e se trocar os pneus originais dela (Bridgestone Dueller), que diga-se de passagem são uma bosta, fica mais segura ainda. Como tudo na vida, é questão de custo/benefício... Queria comprar uma Hilux SW4 a diesel, mas o preço R$20k mais caro e o seguro me fizeram desistir, por enquanto.

Abs
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Alisson,

O GV3 4x4 só é o 8º carro mais seguro do mundo.... E, em relação a acessórios, depende do que vc tem em mente.

Abs
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Ibiuna/SP
    Olá pessoal,

Depois de muitas horas de leitura no fórum, muita pesquisa na net e uma ida alí pertinho, em Franca. Segunda eu pego a Viatura. É uma Grand Vitara 1.6 3 portas Mecânica. Postarei fotos, é claro.

Obrigado pelas dicas e pelas muitas respostas que vi por aqui e em vários tópicos. Ajudaram bastante na pesquisa.

Agora começa nova fase. Me parece que ela está bem cuidada de mecânica, mas como sempre, farei uma revisão geral nela. Sei que tem tópicos específicos sobre oficinas e vou dar uma olhada lá, mas se puderem me indicar resumidamente o que eu preciso olhar logo e umas oficinas/mecânicos em Sampa (região de Cotia é melhor). Trago ela de Franca na terça. Quero fazer uma relação de oficinas no caminho. Posso precisar... rsrs

Um abraço.
    Emerson.

Usuário
    Entrada
    01/12/2013
    Local
    brasilia/DF
    Ola então quero comprar um Tracker 2008 e gostaria de saber de vcs que ja tem muita experienciA SE COMPENSA, NA VERDAde eu ia comprar um carro zero, mas dai recebi a proposta de um cara que ta vendendo a dele por 30 mil..
    o que acham vale a pena ou melhor eu pegar outro carro zero??

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Patricia, carro zero é sempre melhor.
    Tem gente que acha que até o pneu que vem no carro zero é melhor e dura mais, quando na verdade, são os componentes novos que fazem o pneu (e tudo mais) durar.

Enfim, depende da utilização que fará do caro. Afinal se o meu jipe fosse zero, também seria "zero" a chance de eu colocá-lo no barro. kkkkk

O tracker tem uma construção robusta. Se estiver bom, com certeza vale a pena.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    04/12/2013
    Local
    itapira/SP

Melhor 4x4 custo beneficio

Boa tarde, estou pensando em comprar uma 4x4 mas estou em duvida entre a L200 (2005) e a Frontier (2005). Qual delas teria o melhor custo benefício relação a desvalorização, manutenção, seguro, consumo... Tendo em vista que meu uso é praticamente 80% urbano. Muito obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem