x
Convex Datacenter
Página 75 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 2949

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por peamerico Ver Post
    Bom dia pessoal!

Sou novo no fórum e estou querendo adquirir meu primeiro Jipe.
    Minha ideia é realmente um carro de passeio, para ser usado no dia a dia, com capota desmontável e que também me permita viajar com ele.

Alguma sugestão de marca ou modelo? Andei vendo alguns e não gostaria de escolher somente pela estética, ou seja, sem entender muito do assunto. Então vou seguir as dicas de vocês para pesquisar melhor os carros!

Pretendo pagar entre R$15 - R$25 mil no máximo.

Obrigado!
    Amigo Boa Tarde! Acho que a melhor escolha nessa faixa de preço seria um Vitarinha 1.6 8v 3 portas modelo Canvas, ou seja, com capota escamoteável de fibra, bem mais confortável que o Samurai, já tive os dois, pega um com câmbio mecânico que não se arrependerás, agora tem que pesquisar em todos os Estados do Brasil, pra achar uma dessas inteiras e com a manutenção em dia, tem que ter calma, boa sorte na escolha, essa é a minha opinião e Seja Bem Vindo ao Fórum!

Usuário
    Entrada
    11/11/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Agradecimentos: 0
    Amigo, bom dia!
    Comecei a pesquisar e encontrei dois na região que moro (PR). O de câmbio mecânico já foi vendido. O outro é automático, tem 52k rodados e é de 98.
    O vendedor diz que precisa trocar correia dentada e concertar um vazamento de óleo pq o carro ficou muito tempo parado. Ele tb disse que nas aceleradas as vezes o carro não responde, aí tem que soltar o acelerador e pisar de novo aos poucos. .
    Vocês acham que vale a pena arriscar o automático e correr o risco de sentir no bolso depois?
    Detalhe: o carro tb não tem capota. É difícil de encontrar uma?
    Obrigadao!

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Amigo Boa Tarde! Acho que a melhor escolha nessa faixa de preço seria um Vitarinha 1.6 8v 3 portas modelo Canvas, ou seja, com capota escamoteável de fibra, bem mais confortável que o Samurai, já tive os dois, pega um com câmbio mecânico que não se arrependerás, agora tem que pesquisar em todos os Estados do Brasil, pra achar uma dessas inteiras e com a manutenção em dia, tem que ter calma, boa sorte na escolha, essa é a minha opinião e Seja Bem Vindo ao Fórum!

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Amigo, bom dia!
    Comecei a pesquisar e encontrei dois na região que moro (PR). O de câmbio mecânico já foi vendido. O outro é automático, tem 52k rodados e é de 98.
    O vendedor diz que precisa trocar correia dentada e concertar um vazamento de óleo pq o carro ficou muito tempo parado. Ele tb disse que nas aceleradas as vezes o carro não responde, aí tem que soltar o acelerador e pisar de novo aos poucos. .
    Vocês acham que vale a pena arriscar o automático e correr o risco de sentir no bolso depois?
    Obrigadao!
    Como dizem aqui no sul: Fuja loko!!!!!!! isso ai eh bomba!!!! carro velho com cambio automatico é bomba!!!!! e jamais vai começar a vazar óleo pq esta mto tempo parado!!!! kakaka essa foi pior do que a reportagem do Auto Esporte que disse que qdo entra agua no oleo do diferencial ele fica preto......kakakaka

Usuário
    Entrada
    11/11/2013
    Local
    CURITIBA/PR
    Tb estou achando rsrs!
    Está difícil de encontrar um Vitarazinho Canvas bacana próximo..

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Amigo, bom dia!
    Obrigadao!
    Pelo que o próprio vendedor está relatando de problemas, imagina os ocultos que vão aparecer com o tempo, procure outro com calma, veja em outros Estados do nosso País, pois vale a pena ir atrás de uma pérola! Boa sorte e um forte abraço.

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    ja tentou um Jimny?
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Bom dia pessoal!

Sou novo no fórum e estou querendo adquirir meu primeiro Jipe.
    Minha ideia é realmente um carro de passeio, para ser usado no dia a dia, com capota desmontável e que também me permita viajar com ele.

Alguma sugestão de marca ou modelo? Andei vendo alguns e não gostaria de escolher somente pela estética, ou seja, sem entender muito do assunto. Então vou seguir as dicas de vocês para pesquisar melhor os carros!

Pretendo pagar entre R$15 - R$25 mil no máximo.

Obrigado!
    Para usar no dia a dia, nesse preço, o melhor é o Vitara.

Se você quiser um carro para iniciar no off road e for adepto do DIY dá pra arriscar um Toyota Bandeirante dos antigos. O problema é que vai querer mais, e depois mais e mais...
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Rafapinho
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Ainda sobre Troller vs Wrangler.. Sei que essa discussão vai longe, mas queria a opinião de vocês sobre qual o melhor pra iniciar no mundo 4x4. No início vai ser carro do dia a dia... Mas quero fazer trilhas pelo menos 1 vez por mês.

Depois de muito pensar estipulei o valor máximo de 60 mil. Acho o Wrangler (TJ) o jipe mais bonito, disparado. O Troller me interessa pela mecânica, mas as constantes reclamações que leio me deixam pé atrás. Basicamente o que conseguiria nesse preço seria um Troller com pneu maior ou um Wrangler TJ com alguma preparação.

Entre esses 2, quais vcs me indicam? E até 60 mil, teriam alguma outra sugestão?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Rafapinho Ver Post
    Ainda sobre Troller vs Wrangler.. Sei que essa discussão vai longe, mas queria a opinião de vocês sobre qual o melhor pra iniciar no mundo 4x4. No início vai ser carro do dia a dia... Mas quero fazer trilhas pelo menos 1 vez por mês.

Depois de muito pensar estipulei o valor máximo de 60 mil. Acho o Wrangler (TJ) o jipe mais bonito, disparado. O Troller me interessa pela mecânica, mas as constantes reclamações que leio me deixam pé atrás. Basicamente o que conseguiria nesse preço seria um Troller com pneu maior ou um Wrangler TJ com alguma preparação.

Entre esses 2, quais vcs me indicam? E até 60 mil, teriam alguma outra sugestão?
    A outra sugestão nessa faixa de preço seria a XTerra, estou com ela à um ano e muito satisfeito, Manutenção simples, Mecânica MWM, suspensão de Pick-Up, bom valor de revenda, além do que tem um visual único, à dois meses e meio atrás cheguei à anunciá-lá aqui nos Classificados, mas desisti, justamente pela sua robustez, espaço interno muito bom para todos os ocupantes, cabe todas as tranqueiras que quiser, além das outras qualidades que já supracitei, boa sorte na escolha, navegue por todo o Fórum, que cada VTR tem suas Peculiaridades, um forte abraço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado pela atenção, andei vendo umas XJs, blazer e ranger. Achei uma S10 2002 Exec. TB Diesel, vou dar uma olhada, se estiver boa acho que será essa.

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    jipe para Trilha
    Minha primeira postagem em um mundo novo pra mim. Pois participo de foruns de motos e agora por causa do aumento da família estou procurando um lazer para 3.
    bem!!! quero há anos comprar um Jipe e sempre tive uma quedinha por Suzuki. Mas hj ( na faixa de preço de que tenho pra gastar 15-25 mil), temos mais opções: Willys, Vitara, Samurai e Cherrokee. Quero so pra fazer trilha e deslocamentos ate elas, num raio de 100 km. qual vc's recomendariam?
    apareceu um Vitara já preparado pra trilha, com pneus, guincho, santo antonio, já com motor AP 1.8 carburado. peito de aço e bloqueio Kaiser....é uma boa?

Abraços!!!!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ

Thumbs up

Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    jipe para Trilha
    Minha primeira postagem em um mundo novo pra mim. Pois participo de foruns de motos e agora por causa do aumento da família estou procurando um lazer para 3.
    bem!!! quero há anos comprar um Jipe e sempre tive uma quedinha por Suzuki. Mas hj ( na faixa de preço de que tenho pra gastar 15-25 mil), temos mais opções: Willys, Vitara, Samurai e Cherrokee. Quero so pra fazer trilha e deslocamentos ate elas, num raio de 100 km. qual vc's recomendariam?
    apareceu um Vitara já preparado pra trilha, com pneus, guincho, santo antonio, já com motor AP 1.8 carburado. peito de aço e bloqueio Kaiser....é uma boa?

Abraços!!!!
    Eu compraria um Vitara, mas original e com o tempo iria modificando ao gosto, não acho legal o Vitara sem a motorização original, vai depreciá-lo na revenda, já tive um Vitarinha 1.6 8v 3 portas 94 metal top muito Valente e de manutenção relativamente em conta, pra Trilha leve é só colocar um pneus MuD ou recapados agressivos que dá pra fazer uma boa brincadeira, se prepará-lo então com bloqueios, proteções inferiores, snorkel, guincho e um body lift + suspen lift encara trilhas pesadas de boa, além do que tem um bom espaço interno e suspensão macia originalmente, minha opinião, boa sorte e um forte abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem