x
Convex Datacenter
Página 83 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 2948
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por crcwb Ver Post
    Bom dia.

Estou querendo iniciar no mundo 4x4, porém estou muito na dúvida, pois compraria um veículo para uso misto e estou vendo que na faixa de até 35k tem diversos modelos.

Teria uso diário em torno de 50km fora as viagens de final de semana, por isso tenho dúvidas sobre o diesel ou gasolina mesmo.

Gostaria de saber se tem algum lugar que o pessoal se encontra em Curitiba, para que eu possa obter mais informações, um pouco de conhecimento e até uma ajuda para escolher e ver o estado de um veículo para compra.

Estava de olho numa sportage 99 gasolina com lift de 2”e pneus 31, mas não sei em média quantos KM esse motor aguenta, pois deve estar bem rodadinha.

Também vi uma tracker 04 diesel, mas esta a 2 semanas na oficina devido a famosa luz da injeção acessa e perca de potência.

Aceito indicação de carros, pois como já falado no site, os melhores muitas vezes nem chegam a ser anunciados.

Rafael – PU5RCS
    RAFAEL

Fuja da SPORTAGE . A díesel é uma bosta , a gasolina pode ser até boa , não conheço e não posso opinar , mas se vc quer CASAR de novo vai fundo .

Tenho um amigo que tem uma TRACKER a díesel e gosta dela , teve um problema de regulagem de bomba injetora , mas acertou e gosta muito do carro , É UM SUZUKI e é respeitável a resistencia destes carros . Todos carros podem dar defeito , é só levar no mecanico certo e pelo que sei a TRACKER não tem fama de ser mico , sei que tem muita gente que procura uma a díesel e não acha .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rafa-CWB
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    RAFAEL

Fuja da SPORTAGE . A díesel é uma bosta , a gasolina pode ser até boa , não conheço e não posso opinar , mas se vc quer CASAR de novo vai fundo.

Tenho um amigo que tem uma TRACKER a díesel e gosta dela , teve um problema de regulagem de bomba injetora , mas acertou e gosta muito do carro , É UM SUZUKI e é respeitável a resistencia destes carros . Todos carros podem dar defeito , é só levar no mecanico certo e pelo que sei a TRACKER não tem fama de ser mico , sei que tem muita gente que procura uma a díesel e não acha .
    Obrigado pela dica Guilherme, apesar de ter bom conhecimento em automóveis, não tenho nenhum conhecimento dos 4x4, dos seus defeitos, problemas deste tipo de veículos, e também não tenho conhecimento sobre motores a diesel.

Ainda não tive oportunidade de andar na tracker, estou vendo uma mas apresentou o famoso problema da luz da injeção e limita o giro, falei para o cara que esse problema aconteceu em várias diesel, é só reprogramar a central e as vezes trocar o catalizador mas ele não quer saber, mandou no mecanico dele e já trocou quase tudo da parte da injeção e não resolveu nada.

Resultado: Estpou a 3 semanas esperando o carro para ver.

Espero que ele pelo menos deixe as peças que colocou novas tentando resolver o problema ou me venda este kit de peças.....

Algém poderia indicar algum lugar que mexa com veículos 4x4 (mecanico) em Curitiba;
    Onde consigo acessórios, proteções.

Um abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por crcwb Ver Post
    Obrigado pela dica Guilherme, apesar de ter bom conhecimento em automóveis, não tenho nenhum conhecimento dos 4x4, dos seus defeitos, problemas deste tipo de veículos, e também não tenho conhecimento sobre motores a diesel.

Ainda não tive oportunidade de andar na tracker, estou vendo uma mas apresentou o famoso problema da luz da injeção e limita o giro, falei para o cara que esse problema aconteceu em várias diesel, é só reprogramar a central e as vezes trocar o catalizador mas ele não quer saber, mandou no mecanico dele e já trocou quase tudo da parte da injeção e não resolveu nada.

Resultado: Estpou a 3 semanas esperando o carro para ver.

Espero que ele pelo menos deixe as peças que colocou novas tentando resolver o problema ou me venda este kit de peças.....

Algém poderia indicar algum lugar que mexa com veículos 4x4 (mecanico) em Curitiba;
    Onde consigo acessórios, proteções.

Um abraço a todos.

CARO CRCWB

Bom dia , o EDU VELO aqui do forum tem um TRACKER deste e gosta muito , manda uma MP para ele , ou faz contato com ele por aqui mesmo , ele tem um ENGESA tb e esta quase todos os dias lá no FROTA 4X4 e no tópico dos ENGESAS , fala com ele que eçe é capaz de tirar todas as suas dúvidas , é amigo parceiro irmão camarada .

O dia que vc entrar no 1º 4x4 a díesel , NUNCA MAIS VC VAI QUERER ANDAR EM CARRINHOS DE BRINQUEDO .

Tenho uma SW4 93 2.8 a 11 anos e um ENGESA com motor MWM 2.8 a 7 anos .

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    São Paulo/SP

Outlander 3.0

Estou planejando entrar no mundo 4x4, mas pelas beiradas.

Dei uma olhada geral nos posts e parece que a galera é bem mais radical do que eu tenho condições de ser.

Como sou piloto executivo em Sampa, a maioria dos meus finais de semana estão comprometidos, por esse motivo não dá pra me aventurar a cair de cabeça nesse mundo de com opções virtualmente infinitas. Tenho que pegar leve.

A idéia é fazer um upgrade com relação aos carros que tive e pegar um uso misto (muito mais asfalto que terra). Optei por trocar a CRV 4x2 pela Outlander 3.0.

Sei que o consumo vai ser bem outro, mas terei pontos muito positivos, a começar pelo excelente câmbio CVT e potência do motor.

Pergunta, dá pra se divertir com esse carro? Quais serão minhas possibilidades? Alguém tem ou conhece esse carro?

Parabéns pelo site!

Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fumaça3 Ver Post
    Estou planejando entrar no mundo 4x4, mas pelas beiradas.

Dei uma olhada geral nos posts e parece que a galera é bem mais radical do que eu tenho condições de ser.

Como sou piloto executivo em Sampa, a maioria dos meus finais de semana estão comprometidos, por esse motivo não dá pra me aventurar a cair de cabeça nesse mundo de com opções virtualmente infinitas. Tenho que pegar leve.

A idéia é fazer um upgrade com relação aos carros que tive e pegar um uso misto (muito mais asfalto que terra). Optei por trocar a CRV 4x2 pela Outlander 3.0.

Sei que o consumo vai ser bem outro, mas terei pontos muito positivos, a começar pelo excelente câmbio CVT e potência do motor.

Pergunta, dá pra se divertir com esse carro? Quais serão minhas possibilidades? Alguém tem ou conhece esse carro?

Parabéns pelo site!
    Então compra uma Subaru Forester uma XT 2.5 16V Turbo (230cv) ou a Forester XS 2.0 16V (160cv), tenho uma 2.0 e comigo faz: 10Km/l na cidade e 11,5Km/l na estrada (média melhor que do tracker 2.0).

Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Goiânia/GO

Dúvida - primeiro carro

Pessoal,

Preciso adquirir um carro que permita a utilização em trechos de terra, mas que, ao mesmo tempo, seja razoavelmente confortável para a família (dois filhos pequenos). Não pretendo comprar um carro zero e gostaria de uma dica de um bom carro, que seja seguro, bom pra terra (não necessariamente trilhas) e que não tenha custo de manutenção/seguro muito elevado. Meu carro atual é um Vectra GT, mas não dá para utilizá-lo nas estradas de terra que vou ter que encarar.

Pensei inicialmente numa TR4 usada, mas parece ser muito pequena. Outro carro que pensei é uma Tracker à gasolina, também usada, mas tenho dúvidas com relação ao custo de manutenção.

Agradeço quem puder me dar uma luz.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Tracker é uma boa pedida. TR4 e Blazer também.
    Se o uso off road não for muito exigido, voce pode optar pela Palio Adventure ou a Ecosport, que tem boa altura em relação ao solo.
    Não fosse o problema do seguro, o ideal mesmo, seria um SUV a diesel (XTerra, SW4 ou Pajero) ou Pickup cabine dupla a diesel.
    Pesquise bastante, carro usado tem que estar inteiro.
    Boa sorte na busca.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo-Goiânia Ver Post
    Pessoal,

Preciso adquirir um carro que permita a utilização em trechos de terra, mas que, ao mesmo tempo, seja razoavelmente confortável para a família (dois filhos pequenos). Não pretendo comprar um carro zero e gostaria de uma dica de um bom carro, que seja seguro, bom pra terra (não necessariamente trilhas) e que não tenha custo de manutenção/seguro muito elevado. Meu carro atual é um Vectra GT, mas não dá para utilizá-lo nas estradas de terra que vou ter que encarar.

Pensei inicialmente numa TR4 usada, mas parece ser muito pequena. Outro carro que pensei é uma Tracker à gasolina, também usada, mas tenho dúvidas com relação ao custo de manutenção.

Agradeço quem puder me dar uma luz.

Pode ir de Tracker sem medo. Tenho uma há 1 ano e de todos os carros que já tive a Tracker ganha disparado. Adquiri a minha com 27.000 km rodados. Hoje está com 45.000. A única coisa que fiz até agora foi trocar óleo e, claro, a revisão dos 40.000 ( a dos 30.000 km o ex-dono adiantou e já tinha feito) que ficou por R$ 800,00, trocando um monte de peças.
    Resumindo: em um ano e meio gastei em média R$ 75,00 por mês em manutenção contando tudo. Acho barato demais pelo que o carro te proporciona. Poderia ser o dobro que ainda assim estaria satisfeito.

Abraço.

Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-Goiânia Ver Post
    Pessoal,

Preciso adquirir um carro que permita a utilização em trechos de terra, mas que, ao mesmo tempo, seja razoavelmente confortável para a família (dois filhos pequenos). Não pretendo comprar um carro zero e gostaria de uma dica de um bom carro, que seja seguro, bom pra terra (não necessariamente trilhas) e que não tenha custo de manutenção/seguro muito elevado.
    Olhe, os veículos 4x4 possuem manutenção relativamente mais cara pois possuem componentes a mais, outra tecnologia e peças que resistem ao uso (mais severo!).

No entanto quando o carro é utilizado OFF ROAD, seja 4x2 ou 4x4 exigirá uma manutenção (considerando a segurança da família) mais cara devido ao desgaste pelo uso mesmo que dentro do previsto pelo fabricante!

Considerando custo e transporte da família para aventura! Recomendo Suzuki Grand Vitara (GV2 ou Chevrolet Tracker) ou a Chevrolet Blazer (mesmo 4x2 gasolina, você vai se divertir muito!!!).
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Goiânia/GO

Valeu!

Galera,

Valeu pelas dicas. Outra dúvida: um conhecido me ofereceu uma Land Rover Freelander 2, com 60 mil km rodados, em ótimo estado. O preço está bom, mas tenho receio que o seguro e peças sejam muito caros. Pra galera que recomentou a TRACKER: o seguro é muito caro??

Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Tracker é uma boa pedida. TR4 e Blazer também.
    Se o uso off road não for muito exigido, voce pode optar pela Palio Adventure ou a Ecosport, que tem boa altura em relação ao solo.
    Não fosse o problema do seguro, o ideal mesmo, seria um SUV a diesel (XTerra, SW4 ou Pajero) ou Pickup cabine dupla a diesel.
    Pesquise bastante, carro usado tem que estar inteiro.
    Boa sorte na busca.
    Valeu pelas dicas!

Usuário
    Entrada
    02/10/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Scarabelli Ver Post
    Pode ir de Tracker sem medo. Tenho uma há 1 ano e de todos os carros que já tive a Tracker ganha disparado. Adquiri a minha com 27.000 km rodados. Hoje está com 45.000. A única coisa que fiz até agora foi trocar óleo e, claro, a revisão dos 40.000 ( a dos 30.000 km o ex-dono adiantou e já tinha feito) que ficou por R$ 800,00, trocando um monte de peças.
    Resumindo: em um ano e meio gastei em média R$ 75,00 por mês em manutenção contando tudo. Acho barato demais pelo que o carro te proporciona. Poderia ser o dobro que ainda assim estaria satisfeito.

Abraço.
    De fato, o custo de manutenção não está caro...Você fez seguro da Tracker?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem