Beleza guilhermeabreu?
Após meses de pesquisa, perguntas pra um, pra outro, opiniões de mecânicos especializados em 4x4, falas da turma off road que tem muita grana e dos meros mortais como eu, do pessoal xtreme crawling, da turma mais light, cheguei a conclusão que comprar o carro parcialmente pronto seria o melhor negocio. Cogitei até um Envemo Camper de um colega com motor st4, original com carroceria pra pintar inteira e fazer toda a elétrica. Seja como for, estava quase pra comprar o Isuzu depois de todos me falarem muito bem da parte de suspensão e mecânica e me elencarem os pontos negativos referentes à disponibilidade de peças de reposição, mercado. E apesar de estar inclinado a comprar esse carro e toda uma lista de dores de cabeça futuras, apareceu um negocio parecido com aquele da Cherokee com mecânica Hilux 2009 que já havia sido vendida. Hoje, por indicação de um mecânico daqui que me passou um contato de um cara que tempos atrás estava vendendo uma Hilux SW4 97/98 c/ mecânica de Hilux 2009.
Bem, no final das contas, amanha vou ver o carro e quem sabe em breve, postar fotos da danada aqui no 4x4Brasil. Parece que powertrain agora que fez 80k de quilometragem. Amanha posto fotos da machine.
Abraço
Mário