x
Convex Datacenter
Página 88 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 2948

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    GOIANIA/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO MARIOYEE

Tudo o que vc falou esta correto , só não concordo com os valores dos dois primeiros carros das fotos que vc postou , e ISUZU é um bom carro , mas é o maior mico da história vc comprar um carro deste , não sei se terá facilidade em peças e qdo for vender ninguem vai querer comprar , a não ser se vc pagar uns R$10.000,00 aí é preço de bicicleta .

A CHEROKEE e a SW4 da foto estão lindas e se estes carros das fotos são reais na possibilidade de vc comprar vai fundo e seja feliz com qualquer uma das duas principalmente a CHEROKEE com mecanica da HILUX 2009 .

Abraço
    Beleza guilhermeabreu?
    Após meses de pesquisa, perguntas pra um, pra outro, opiniões de mecânicos especializados em 4x4, falas da turma off road que tem muita grana e dos meros mortais como eu, do pessoal xtreme crawling, da turma mais light, cheguei a conclusão que comprar o carro parcialmente pronto seria o melhor negocio. Cogitei até um Envemo Camper de um colega com motor st4, original com carroceria pra pintar inteira e fazer toda a elétrica. Seja como for, estava quase pra comprar o Isuzu depois de todos me falarem muito bem da parte de suspensão e mecânica e me elencarem os pontos negativos referentes à disponibilidade de peças de reposição, mercado. E apesar de estar inclinado a comprar esse carro e toda uma lista de dores de cabeça futuras, apareceu um negocio parecido com aquele da Cherokee com mecânica Hilux 2009 que já havia sido vendida. Hoje, por indicação de um mecânico daqui que me passou um contato de um cara que tempos atrás estava vendendo uma Hilux SW4 97/98 c/ mecânica de Hilux 2009.
    Bem, no final das contas, amanha vou ver o carro e quem sabe em breve, postar fotos da danada aqui no 4x4Brasil. Parece que powertrain agora que fez 80k de quilometragem. Amanha posto fotos da machine.

Abraço
    Mário
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por marioyee Ver Post
    Beleza guilhermeabreu?
    Após meses de pesquisa, perguntas pra um, pra outro, opiniões de mecânicos especializados em 4x4, falas da turma off road que tem muita grana e dos meros mortais como eu, do pessoal xtreme crawling, da turma mais light, cheguei a conclusão que comprar o carro parcialmente pronto seria o melhor negocio. Cogitei até um Envemo Camper de um colega com motor st4, original com carroceria pra pintar inteira e fazer toda a elétrica. Seja como for, estava quase pra comprar o Isuzu depois de todos me falarem muito bem da parte de suspensão e mecânica e me elencarem os pontos negativos referentes à disponibilidade de peças de reposição, mercado. E apesar de estar inclinado a comprar esse carro e toda uma lista de dores de cabeça futuras, apareceu um negocio parecido com aquele da Cherokee com mecânica Hilux 2009 que já havia sido vendida. Hoje, por indicação de um mecânico daqui que me passou um contato de um cara que tempos atrás estava vendendo uma Hilux SW4 97/98 c/ mecânica de Hilux 2009.
    Bem, no final das contas, amanha vou ver o carro e quem sabe em breve, postar fotos da danada aqui no 4x4Brasil. Parece que powertrain agora que fez 80k de quilometragem. Amanha posto fotos da machine.

Abraço
    Mário
    CARO MARIOYEE

Beleza por aqui , até que enfim vc tomou a decisão correta , vc vai ter um avião em suas mãos .

Abração e boa sorte na negociação , ATENÇÃO : VERIFIQUE SE A DOCUMENTAÇÃO ESTA CORRETA , COMO NOTA FISCAL DO MOTOR E TUDO MAIS .

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Beleza guilhermeabreu?

Abraço
    Mário

Mario..

Aqui no forum.. tinha um topico de uma Hilux dessa, nao sei se era anuncio de venda ou da construção do carro. Nao sera a mesma? São essas das fotos que tenho guardado aqui.. Vou ver se acho o link

4x4 para iniciantes... qual comprar?-imagem-006.jpg 4x4 para iniciantes... qual comprar?-imagem-007.jpg 4x4 para iniciantes... qual comprar?-imagem-011.jpg 4x4 para iniciantes... qual comprar?-imagem-019.jpg

abraços e boa sorte na procura.

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Sou suspeito em falar , mas na minha opnião SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS QUE A HILUX vc terá o melhor custo/benefício , tanto de imediato e principalmente com o decorrer dos anos se vc ficar um bom tempo com o veículo .
    Opa guilherme, tranquilo?
    Você tem uma hilux? Se sim, quais os pontos positivos e os negativos que você acha dela? E tem alguma coisa pra ficar mais de olho quando for olhar uma usada pra comprar?
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Gustavochavs Ver Post
    Opa guilherme, tranquilo?
    Você tem uma hilux? Se sim, quais os pontos positivos e os negativos que você acha dela? E tem alguma coisa pra ficar mais de olho quando for olhar uma usada pra comprar?
    Obrigado
    GUSTAVOCHAVES

Com uma TOYOTA SW4 tenho que estar tranquilo SEMPRE .

Estou na 3ª SW4 uma 93 por 10 anos , outra 2002 por um ano e agora uma 2008 por 4 meses .

Pontos positivos :

CONFORTO , SEGURANÇA , MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO , NÃO DA DEFEITO A TOA , É UM TRATOR E UM AUTOMÁVEL AO MESMO TEMPO , CONFIABILIDADE , CCS EM TODO PAÍS OU EM TODA ÁMERICA DO SUL , ÓTIMA REVENDA , PERDE MUITO POUCA GRANA QDO FOR TROCAR E VENDE FÁCIL .

Pontos negativos :

NÃO TEM , OU MELHOR : poderia tem mais potencia no motor.

O que vc veria qdo for comprar ????

Resposta : BOA PROCEDEÊNCIA

Este carro vc tem que comprar com boa procedência , pois se por um acaso comprar uma judiada , é um saco sem fundo , vai gastar muita grana e o carro não ficará bom , é levar num bom mecânico e VC TEM QUE ANDAR NO CARRO , ELA TEM QUE ESTAR JUSTINHA , caso esteja barulhenta por dentro SAI FORA QUE É FRIA , este carro qdo tem boa procedência é bem silencioso , não tem barulhos internos , é muito gostoso de guiar .

Procure uma nestas condições e seja mais um feliz dono de uma TOYOTA SW4 .

ABRAÇÃO E BOA SORTE NA COMPRA , NUNCA SAIREI DA SW4 , SEMPRE COMPRANDO UMA MAIS NOVA , ESTE FOI O MOTIVO QUE FIQUEI APENAS 1 ANO COM A 2002 , NÃO PQ ELA ESTAVA RUIM , É QUE DEU$$$$$$ PRA MUDAR DE ANO .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Goiânia/GO
    GUSTAVOCHAVES

Com uma TOYOTA SW4 tenho que estar tranquilo SEMPRE .

Estou na 3ª SW4 uma 93 por 10 anos , outra 2002 por um ano e agora uma 2008 por 4 meses .

Pontos positivos :

CONFORTO , SEGURANÇA , MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO , NÃO DA DEFEITO A TOA , É UM TRATOR E UM AUTOMÁVEL AO MESMO TEMPO , CONFIABILIDADE , CCS EM TODO PAÍS OU EM TODA ÁMERICA DO SUL , ÓTIMA REVENDA , PERDE MUITO POUCA GRANA QDO FOR TROCAR E VENDE FÁCIL .

Pontos negativos :

NÃO TEM , OU MELHOR : poderia tem mais potencia no motor.

O que vc veria qdo for comprar ????

Resposta : BOA PROCEDEÊNCIA

Este carro vc tem que comprar com boa procedência , pois se por um acaso comprar uma judiada , é um saco sem fundo , vai gastar muita grana e o carro não ficará bom , é levar num bom mecânico e VC TEM QUE ANDAR NO CARRO , ELA TEM QUE ESTAR JUSTINHA , caso esteja barulhenta por dentro SAI FORA QUE É FRIA , este carro qdo tem boa procedência é bem silencioso , não tem barulhos internos , é muito gostoso de guiar .

Procure uma nestas condições e seja mais um feliz dono de uma TOYOTA SW4 .

ABRAÇÃO E BOA SORTE NA COMPRA , NUNCA SAIREI DA SW4 , SEMPRE COMPRANDO UMA MAIS NOVA , ESTE FOI O MOTIVO QUE FIQUEI APENAS 1 ANO COM A 2002 , NÃO PQ ELA ESTAVA RUIM , É QUE DEU$$$$$$ PRA MUDAR DE ANO .
    Obrigado pelas dicas amigo, assim que vender o carro vou dar uma pesquisa aqui na região pra ver se acho uma 2011 em boas condições. Porém nao é sw4, é a hilux pickup que eu estou procurando, mas creio que as dicas sirvam para ela também, correto?

Abraço

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sou suspeito em falar , mas na minha opnião SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS QUE A HILUX vc terá o melhor custo/benefício , tanto de imediato e principalmente com o decorrer dos anos se vc ficar um bom tempo com o veículo .
    Oi Guilherme...

Mas esses Hilux, Sw4 são bem resistentes, chegando até aos seus "15 anos" mas quando quebram, não recuperam cada ano economizado pelo proprietário?

Desculpe, sou leigo na marca, só tive 2 Gallopers mais é o que tenho ouvido... Um alternador 1200,00...

Abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Oi Guilherme...

Mas esses Hilux, Sw4 são bem resistentes, chegando até aos seus "15 anos" mas quando quebram, não recuperam cada ano economizado pelo proprietário?

Desculpe, sou leigo na marca, só tive 2 Gallopers mais é o que tenho ouvido... Um alternador 1200,00...

Abs
    PARATY

Não tenho minha própria experiência , tive uma 93 e comprei por R$33.000,00 e vendi 10 anos após por R$26.000,00 pq queria vender rápido .

Nunca possuí um carro com tão bom custo/benefício do que este e olha que tenho 60 anos e já tive de tudo qto foi carro e é por isto que estou na 3ª SW4 e não saio dela nunca , pena que meu prazo de validade esta no fim 60anos , não poderei esperar mais uns 30 anos pela frente com a SW4 para poder te dar mais opiniões a respeito .

PODE COMPRAR UMA QUE VC VAI VER O QUE ESTOU FALANDO .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    Mario,

Todas as Explorers (até 2011) são chassi. Como falei, não desprezando a concorrência, tô de Explorer e não me arrependo. Comprei uma 97 (frente arredondada) por causa do seu estado de conservação e tbém por vir com air bag duplo, disco nas 4 rodas e abs, o que as >94 não tem. A grande vantagem das >94 é a frente mais bonita e principalmente a sua suspensão dianteira de eixo rígido.

[]s.
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    GOIANIA/GO
    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Mario,

Todas as Explorers (até 2011) são chassi. Como falei, não desprezando a concorrência, tô de Explorer e não me arrependo. Comprei uma 97 (frente arredondada) por causa do seu estado de conservação e tbém por vir com air bag duplo, disco nas 4 rodas e abs, o que as >94 não tem. A grande vantagem das >94 é a frente mais bonita e principalmente a sua suspensão dianteira de eixo rígido.

[]s.

Bom dia Múcio.
    É bem verdade que segurança é item obrigatorio ao analisar os veiculos e realmente, air bag duplo, disco nas 4 e abs é uma vantagem monstruosa, mas talvez possam ser colocados esses itens da 97 em uma 94, seria possivel?

Abraço.

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    Bom dia Múcio.
    É bem verdade que segurança é item obrigatorio ao analisar os veiculos e realmente, air bag duplo, disco nas 4 e abs é uma vantagem monstruosa, mas talvez possam ser colocados esses itens da 97 em uma 94, seria possivel?

Abraço.
    Marioyee,

Acho que não. Abs e airbag só nas 95 p/ frente.

[]s.
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Vim dar um Feedback do Vitara, para ajudar quem esta pensando em um!!!
    o meu esta com pneus Firestone A/T, e todo original, hj fui subir um morro em Pomerode-SC, e a Viatura so vai, não patina nunca, coloquei em facoes e saiu bem, nos atoleiros mais fundos não entrei pq estava sozinho, mas acho q passaria, tem mta força em reduzida, pula um pouco demais, mas é um jipe!!!!
    na volta encontrei outro jipeiro com uma Pajero 3500 V6, mto boa tbm, tava com mud 33 polegadas, fica mto alta, um trator!!!!!
    agora quero marcar com um amigo pra irmos em dois carros e fazer a parte mais radical do morro!!!!

Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem