x
Convex Datacenter
Página 94 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 2950

Hybrid View

Usuário Avatar de rodrigosw94
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    E vai ficar bem satisfeito , o bichinho é DURO DE ROER .

Abraço
    Guilherme, tomara que sim! Estou ansioso, passando o tempo agora que preciso para comprar ele, vamos ver se encontro algum bom... Qualquer duvida irei postar no fórum da Suzuki aqui no 4x4 Brasil, certo?

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Já tive dois Samucas, são muito fortes e resistentes, se estiver com as manutenções em dia, não perca tempo, vende muito rápido! Boa sorte!
    Opa, obrigado Herick! Se precisar tirar umas duvidas já sei com quem papear, rsrs.. Irei compra-lo daqui uns 4 meses provavelmente.
    Att,
    Rodrigo Schneider
    https://www.facebook.com/paixao4x4

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Boa Sorte na Busca do Samuka Rodrigo, eu to sempre no Forum dos Szk's então precisando de dicas estamos ae.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    15/01/2014
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Boa Sorte na Busca do Samuka Rodrigo, eu to sempre no Forum dos Szk's então precisando de dicas estamos ae.
    Coca, obrigado! De verdade! Embora queria iniciar a busca já, como disse, terei de esperar uns meses. Obrigado pelo apoio, precisando chamarei sim! Pela sua assinatura, és fanático por Szk né? Rsrs..
    Att,
    Rodrigo Schneider

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rodrigosw94 Ver Post
    Coca, obrigado! De verdade! Embora queria iniciar a busca já, como disse, terei de esperar uns meses. Obrigado pelo apoio, precisando chamarei sim! Pela sua assinatura, és fanático por Szk né? Rsrs..
    Até minha moto é suzuki, uma Marauder 800 2005
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Boa noite Sergio
    Gostaria de fazer trilhas e eventos, mas inicialmente um projeto mais barato e eficiente.

O que acha do preço que estão pedindo?
    Quanto sera que gasto para `` ajeitar ele ``?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Foz do Iguaçu/PR

4x4 para fazenda e cidade

Olá amigos!

Por favor, se puderem tirar uma dúvida... Estou procurando um 4x4 para andar em estradas de fazendas, buracos, andar muito em lugares assim. Porém, necessidade de rodar na cidade também.

Conversando com um mecânico, ele recomendou uma Toyota Hilux Diesel das antidas, 2005 para baixo, que segundo ele, fácil achar peças e mão de obra. Comentou também, que se não me engano, existem 26 lugares para deixar sempre com graxa que é importante, fora isso, quase não da problema.

Até o momento gostei da idéia, mas eu estava animado em comprar uma Land Rover Freelander 2005, só não gostei do detalhe que é a gasolina, gostaria que fosse diesel. Sei que modelo novo tem com diesel, porém, fica muito fora do meu poder aquisitivo.

Grato,
    Sérgio Schulte

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por CyberSRS Ver Post
    Olá amigos!

Por favor, se puderem tirar uma dúvida... Estou procurando um 4x4 para andar em estradas de fazendas, buracos, andar muito em lugares assim. Porém, necessidade de rodar na cidade também.

Conversando com um mecânico, ele recomendou uma Toyota Hilux Diesel das antidas, 2005 para baixo, que segundo ele, fácil achar peças e mão de obra. Comentou também, que se não me engano, existem 26 lugares para deixar sempre com graxa que é importante, fora isso, quase não da problema.

Até o momento gostei da idéia, mas eu estava animado em comprar uma Land Rover Freelander 2005, só não gostei do detalhe que é a gasolina, gostaria que fosse diesel. Sei que modelo novo tem com diesel, porém, fica muito fora do meu poder aquisitivo.

Grato,
    Sérgio Schulte

Concordo com o mecânico. Uma boa Hilux é carro pra vida toda.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Concordo com o mecânico. Uma boa Hilux é carro pra vida toda.
    Hercilio,obrigado pela resposta.
    Qual motor, modelo é melhor? Ano? Sei que tem vários, SW4, SR, SRV SR5, etc.

Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por CyberSRS Ver Post
    Olá amigos!

Grato,
    Sérgio Schulte

Olá amigos, Eu novamente...
    Bom, gostei da Hilux SW realmente, porém, não sei qual delas comprar, tem que ser a Diesel e aparentemente a melhor opção é com motor D4D, é isso? Qual ano começou com esse motor? Vale pegar as primeira que sairam com esse motor com câmbio Automático (caso existe)?
    Gostaria de saber como procurar uma assim, menor faixa de preço que irei achar e principais pontos que pedirei para um mecânico analisar antes de comprar.

Grato pela ajuda,
    Sérgio

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    ando por semana 118km de estradas de ...

qual usada os colegas recomendam.

valor máximo R$ 80mil

queria uma 4x4 com no máximo 2~3 anos de uso... mas se não for possível a s10 flex ltz muito me agrada

Entrada
    15/01/2014
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Olá pessoal, aqui estou de novo!

Mais uma vez com duvidas, para variar, rsrs.

Pessoal, por um acaso, neste final de semana tive a oportunidade de ver um Vitarinha bem mexido pessoalmente, vou falar, achei o bichinho muito lindo, posso até postar fotos mais além aqui. Porém, como papeamos à algumas páginas atrás, sobre o Samurai, ele é osso duro de roer, o bicho é forte mesmo, conforme muitos relatam.

Aí me veio a duvida: seria o Vitara forte também? Ou ele é mais para encarar trilhas mais tranquilas? Mesmo com preparações? Vi também que um pessoal da região usa bastante TR4 em algumas trilhas. Ela aguentaria mais pesadas ou algo mais leve somente?

Grato desde já.

Abraços.
    Att,
    Rodrigo Schneider

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por rodrigosw94 Ver Post
    Olá pessoal, aqui estou de novo!

Mais uma vez com duvidas, para variar, rsrs.

Pessoal, por um acaso, neste final de semana tive a oportunidade de ver um Vitarinha bem mexido pessoalmente, vou falar, achei o bichinho muito lindo, posso até postar fotos mais além aqui. Porém, como papeamos à algumas páginas atrás, sobre o Samurai, ele é osso duro de roer, o bicho é forte mesmo, conforme muitos relatam.

Aí me veio a duvida: seria o Vitara forte também? Ou ele é mais para encarar trilhas mais tranquilas? Mesmo com preparações? Vi também que um pessoal da região usa bastante TR4 em algumas trilhas. Ela aguentaria mais pesadas ou algo mais leve somente?

Grato desde já.

Abraços.

RODRIGOSW94

O VITARA é tão resistente qto ao SAMURAI , só que é um pouco maior e por isto um pouco mais confortável .

Pode ir tranquilo que vai gostar tb .

O TR4 é +- como o VITARA , eles são ótimos para trilhas leves e médias e se saem com desenvoltura e se tiver uma pequena preparação vai melhor ainda , lembrando que trilhas pesadas as despesas se multiplicam com quebras , É INEVITÁVEL nestes casos , daí tem que ter uma boa carcaça$$$$$ para aguentar o tranco .

Mas sou mais simpático ao VITARA do que o TR4 . Não conheço mas falam que o TR4 é bem beberrão , não sei se isto é verídico .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem