JOHN
Estes carros são confiáveis sim , MAS dependendo de quem foi ou foram os donos anteriores , se vc comprar um deste de único dono e todas as revisões na CCS pode comprar de olho fechado , LÓGICO depois de uma avaliação de um mecânico seu de confiança .
O ÚNICO DEFEITO QUE VEJO NELES é que vc não poderá levar muitas malas , pq terá que levar duas malas cheia de dinheiro para pagar a gasolina , ISTO me referindo aos carros acima a gasolina .
Mas esta sua pergunta veio de um cara MEIO QUE VICIADO EM TOYOTAS , eu te sugiro a NÃO COMPRAR NENHUM DESTES , se vc gastaria 70 paus num TROLLER que é muito bom , eu compraria uma SW4 2006 A 2008 , um pouco mais do que os 70 paus MAS VC FICARIA COM UMA NAVE ESPACIAL PARA VIAJAR . Mas se não quer gastar esta grna toda , vai de SW4 2000 a 2002 na cas dos 45 paus que tb ficará muito satisfeito e MUITO CONFIÁVEL , tb dependendo dos donos anteriores , de como eles trataram o carro . Que me desculpem os apaixonados por MITs e CHEROKEEs .
SEMPRE COMPRE ESTES CARROS COM REFERENCIA DE AMIGOS VIZINHOS , evite comprar de lojas , pois eles maqueiam o carro e vc pode entrar numa fria .
Abraço e boas compras e boa viagem .